Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

burnvski

Nélson Veríssimo em Turim com golo caído do céu do Arthur Cabral aos 88. Apontem. 0-1.

rslo

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:30
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 13:28Agora já se entendeu a escolha do Lage. Alguém acha que um treinador competente e com personalidade se ia meter neste antro de podridão ?

Óbvio que não.
A escolha recai sempre num "yes man".
Bem vindo Paulo Fonseca.

E com a vinda do Fonseca o Ruie anuncia também a criação, em suplemento à quota de sócio efetivo e à quota das modalidades, a quota treinador, exclusivamente com vista a financiar os vencimentos e as indemnizações dos treinadores.

Rafa like Silva

Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 13:41Nélson Veríssimo em Turim com golo caído do céu do Arthur Cabral aos 88. Apontem. 0-1.

O Lage não vai sair agora. Esquece isso

Cilindrado

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 13:33
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 10:34
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2025, 07:44
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

Acho que a  maioria da malta não poe em causa ser real ou não o áudio.
Apenas reforça o que muitos já sabiam, ele não é burro, sabe a merda que tem entre mãos, mas é culpado por comer e calar e aceitou ser o fantoche de quem está acima...quem não se lembra do fatídico "assume a responsabilidade".

Agora, Lage é o menor problema, a estrutura sim, porque saindo o Lage vai entrar outro com o mesmo perfil, e até posso acreditar que se lhe dessem a devida autoridade poderíamos fazer mais e melhor, mesmo não sendo treinador para um clube com ambições.

Agora, seria extremamente util ele vir a publico com esse discurso, não faria dele um treinador melhor, mas limparia um bocado a sua imagem e mais importante expor a merda que temos a gerir o clube.

Já eu acho que o audio não é verdadeiro, porque com 30 minutos de discurso a IA faz um audio com o que se quiser que se diga, com esses maneirismos e como quiseres.

Mas está lá tudo. Simplesmente não acho que ele sequer entenda...

Não creio, esse audio surge pouco depois da sequencia daquele do "ajudem-me que vou resolver esta merda", parece-me que um é a continuação do outro, e tudo que é dito no audio é algo que a maioria já sabia.
Acredito que as coisas já não andam bem desde há algum tempo, pelo menos desde a altura do "assume a responsabilidade", depois há aquele sussurro ao ouvido ao Ruim costa no final da taça da liga .

https://www.abola.pt/futebol/noticias/lage-explosivo-nos-ultimos-5-jogos-sofremos-golos-de-bola-parada-e-ninguem-salta-cara-como-mudo-essa-m-2025012612184610312

A BOLA confirmou a veracidade do áudio e pode enquadrá-lo: aconteceu quando a equipa voltou a Lisboa, nas garagens do Estádio da Luz. Na conversa, o treinador lamenta a má circulação de bola e lembra o jogo com o Barcelona, que estava a correr bem, mas «dois penáltis e uma carambola» acabaram por dar derrota.

«Quando a gente tem jogadores e a trocar a bola, a gente dá três toques e perde a bola (...) Vocês acham que não dói como o car..., estar ali a analisar jogos? Fazer um jogo como fizemos com o Barcelona e depois dar dois penáltis e uma carambola? Nos últimos cinco jogos sofrer golos de bola parada que ninguém salta? Como é que eu mudo esta m..., meu?», diz.

O treinador diz ainda que «dói analisar jogos», pedindo tempo para mudar as coisas. Diz até que se ele sair «virá outro, outro, outro e não vai conseguir resolver o problema» apontando, portanto, que o problema não é meramente do treinador. «Mas vai demorar», avisa.

Este áudio é parte da conversa com os adeptos, que começou com ânimos exaltados, mas acabou pacificamente, com os adeptos a prometer apoio ao treinador e equipa.

Até abola diz ter confirmado que é verdadeiro.

Isto acaba por ter um efeito positivo.

É colocar as culpas na miserável gestão do Ruie. O deixar acumularem-se egos e a instalação de uma cultura de serviços mínimos.

Tá a ficar apertado para o Ruie.

A questão é saber se o Benfica volta aos benfiquistas ou se há aqui um golpe palaciano e o Vieirismo consegue definitivamente se apoderar do Benfica.

Aaa.1994

Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 13:41Nélson Veríssimo em Turim com golo caído do céu do Arthur Cabral aos 88. Apontem. 0-1.
Cabral novo Darwin?

(Brinquem com o Verissimo.. a ultima vez acabou a sermos bombos do porto, este ano recebemos os lagartos na penúltima jornada)

Lumos

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 13:39Eu não disse que não era verdadeiro. Disse que se faz em minutos com a IA, se alguém o quiser fazer.

Não leves a mal, mas disseste.

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 10:34Já eu acho que o audio não é verdadeiro

Barracuda

Isto é como o Ronaldo dizia sobre o aquário. Se o aquário estiver sujo, o peixe adoece. Podes tirar o peixe e curá-lo, que se o voltares a pôr no aquário ele vai ficar doente outra vez. E vai ser sempre assim até mudares a água.

No Benfica é assim. Enquanto não se mudar a direção, o treinador vai continuar a falhar. Mas atenção que com isto não estou a ilibar o Lage. Duvido que seja a direção que o obriga a encostar o Schjelderup para colocar o Di Maria.

burnvski

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Janeiro de 2025, 13:42

Se não sair os jogadores vão-lhe fazer a cama e seremos goleados em Turim.

Redfield73

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Ele está a dizer que mete o Arthur a jogar com o intuito de o despachar porque lhe mandam, e ele como boa marionete que é faz isso, direção de merda, treinador de merda.
Como qualquer trabalhador numa estrutura hierarquica. Cumpre ordens superiores, ou andamos todos nas nossas empresas a ignorar ordens hierarquicas por mais que sejamos contra?
As comissoes, negociatas, empresarios e direcoes fracas estao a matar os clubes!

S1Benfica

Citação de: rslo em 26 de Janeiro de 2025, 13:42
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 13:30
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 13:28Agora já se entendeu a escolha do Lage. Alguém acha que um treinador competente e com personalidade se ia meter neste antro de podridão ?

Óbvio que não.
A escolha recai sempre num "yes man".
Bem vindo Paulo Fonseca.

E com a vinda do Fonseca o Ruie anuncia também a criação, em suplemento à quota de sócio efetivo e à quota das modalidades, a quota treinador, exclusivamente com vista a financiar os vencimentos e as indemnizações dos treinadores.

Bem pensado.

Baron_Davis

"nao sai"

"nao vai ser despedido"

o paleio é exactamente igual ao do reichao

todo e qq treinador está dependente se a pelotita entra ou nao, ainda por cima com o óbvio clima de merda

antes de sair, ainda vai ser usado e abandonado pela estrumetura

cernache1

Não adiantaria nada.

Rui Costa é quem deve sair e levar os parasitas com ele !

Redfield73

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:14
Citação de: Mzungo em 26 de Janeiro de 2025, 13:13
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:59
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Obvio, O Cabral se parar de jogar acaba por ter um valor tipo 6/7 Milhoes.

Exato. E o que é que ele faz?

Coloca-o a titular na Vila das Aves e em Rio Maior (e rebentam com 60M da Champions).

:bow2:

Mas isso ê obvio que ele aceita algumas encomendas por parte de agentes ou ate do proprio presidente ou do Braz.

Agora eu pergunto o seguinte :

Uma estrutura serve para protéger o treinador destes tipo de interesses ou Nao ?

Se o Benfica decidir cortar e nao deixar agentes ter influencia na vida do clube, O unico impacto sera ter mais difficuldades em negocios com alguns agentes, mais Nada.

Se o presidente do Benfica falar com O Lage e lhe dizer com todas as letras :

Epah O plantel è teu, joga quem achas o melhor mas olha uma coisa Bruno, Nao quero conversas de interesses com o Mendes percebes ? O Jorge que se foda.

Mas O Rui Costa nao tem tomates para isto

As coisas não são tão simples e temos que nos saber integrar "no meio".

AGORA.....rodar a EQUIPA num jogo FORA contra a equipa em  melhor forma do Campeonato????

FODA-SE, VÃO PARA O CARALHO!

Foi o último jogo do campeonato antes do encerramento do mercado.

Como dizia o teu amigo Guterres, é fazer as contas.

Obviamente que Cabral foi titular para valorizar a sua venda. Isto depois do PL titular ter feito finalmente a sua primeira grande exibição.

Lage fez a cama onde se deitou.
Mas valorizar o quê? Um jogo único valoriza algum jogador? Ninguem acredita nisso.

2fenix2die

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:34
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Janeiro de 2025, 13:33alguem percebeu alguma coisa do audio leaked?

eu fiquei com a sensação que aquilo são só frases ao acaso para se tentar livrar do aperto que levou dos casuals

Ele soltou tudo o que lhe vinha na alma. Muitas coisas desconexas, mas provavelmente é o Lage mais verdadeiro que já se ouviu.

Como escrevi ontem, Lage é péssimo em situações de pressão negativa.

O Lage é péssimo em tudo, não ver isso é ser completamente cego, em todos os clubes foi despedido, o que é preciso mais para se ver que é uma merda, que só treinou quem treinou, por causa do Mendes, não fosse o Mendes o empresário dele, e andava a treinar equipas da segunda liga que lutam para não descer.

Cob92

Citação de: burnvski em 26 de Janeiro de 2025, 13:45

Se não sair os jogadores vão-lhe fazer a cama e seremos goleados em Turim.

Depois deste audio, a unica maneira de se safar è criar o Grupo dele e deixar cair os 'outros'

Tipo criar uma separaçao no plantel.

Obviamente que a estrutura Nao iria gostar mas neste momento O Lage esta sozinho contra O resto.

Mas acredito que ele tenha no plantel alguns jogadores que pudesse estar do lado dele.