Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Como dizia o Judas, é preciso mãos para o Ferrari, e este nem carta tem, é fraco em tudo, discurso, personalidade, capacidade de treino, liderança, é um espantalho, uma marionete nas mãos do Mendes.

vcunhaa

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 13:24
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:58
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Também gostava de perceber melhor esta parte.
É tudo medo de estragar o balneário?
Não me parece que o balneário seja grande coisa em primeiro lugar...

É fácil de entender.

Se os argentinos não jogarem ele é despedido porque eles mandam no balneário.

Mas mandam no balneário porquê?

Se o Otamendi deixar de jogar, o Schjelderup, o Pavlidis, o Kökçü, o Araújo, o Trubin, o Carreras, revoltam-se e ficam chateados e fazem a cama ao treinador?

Qual é o poder que o Otamendi tem sobre eles?

O Otamendi até está a tapar alguns jogadores, inclusivamente...

Quais jogadores ele está a tapar?

Araújo...

O Araújo devia estar ao lado dele.

Ele não está a tapar ninguém quando é constantemente o central que menos erros comete

O Araújo cometeu erros em 2 jogos, de resto foi sempre o nosso melhor.

O António Silva e o Otamendi jogam os 2 porque são vacas sagradas, mas concordo contigo que Araújo + Otamendi são os 2 melhores.

No entanto, como vemos, foi o Araújo que foi para o banco...

Nesta equipa quem mostra potencial vai para o banco para não destoar

Menino de Ouro RS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 13:11
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:11Já começo a duvidar, se vai ser ele o treinador na quarta

Não deveria haver duvidas nenhumas. Hoje já nem deveria treinar.

Infelizmente tenho certezas que será treinador na quarta.
Tão de folga

cajoyzen6

Naquele áudio ouço o Lage a tentar sacudir a responsabilidade em tudo menos nele.

Tudo o que diz de jogadores de 20M€ não valerem 5€ é verdade, mas foi ele que aceitou regressar a um clube onde se tem o Di Maria e o Otamendi a mandar sobre quando devem jogar.

Um clube que vende o seu melhor jogador por metade da cláusula e traz um lesionado crónico que o próprio Lage apoia e coloca a jogar sem sentido nenhum.

Depois, tem de colocar esses jogadores que não valem 5M€, mas é ele que faz substituições patéticas prejudicando sempre a equipa.

Custuma dizer-se que é tão ladrao quem rouba como quem fica à porta a ver, aplica-se perfeitamente a esta situação

Andris

Citação de: Pedro84 em 26 de Janeiro de 2025, 09:17O gajo tá fudido com esta merda e ainda lhe criticam por isso
:rir: Fodidos estamos nós, que temos de aturar esta merda há anos e anos.

Chappu

Citação de: JAAP em 26 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.

E é este gajo, treinador do Benfica... mais de 50 anos a ver o meu clube e não me recordo duma cena tão vergonhosa dum treinador do SLB
VERGONHA.... um treinador tem que ser um lider e condutor de homens...

Homens? Quais homens?

Correram com eles todos. A única coisa que sobra são os ratos.

Redfield73

Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:44
Citação de: LuisPortugal em 26 de Janeiro de 2025, 12:41
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:30
Citação de: LuisPortugal em 26 de Janeiro de 2025, 12:28Se nós adeptos não confiamos nele (treinador) como é que os jogadores que lidam com este gajo todos os dias o fazem?

Perdeu o balneário no jogo em Munique.

Tadinho dos jogadores.

Eu só tenho pena dele ser um pau mandado. Porque o que devia acontecer, era Kokcus, Di Vedetas, Antônios Cepos, sentarem se no banco e nunca mais jogar esta época.

Aí sim ele era despedido porque o patrão quer é valorizar os jogadores

Mas eu disse coitadinhos do jogadores?

Se fosses jogador acordas na manhã seguinte com leak de um áudio do teu treinador a culpar te a ti e aos teus colegas perante adeptos?? e ao mesmo tempo não assume qualquer responsabilidade, imagino o que é lidar com ele todos os dias. Os jogadores obviamente tem culpa mas quem escolhe a equipa é ele, ou deveria ser ele. Também é ele que faz substituições e que perde jogos porque sim.

Não disse que disseste disso.

Estou a dizer que de todos os envolvidos o Lage é o menos culpado.

Podem continuar a trocar os treinadores que quiserem, a direção enquanto não cair isto vai ser sempre a mesma coisa, porque os jogadores não têm qualquer sentimento de responsabilidade do clube que representam
Nao é só a direção é também malta que está dentro do clube e que serve as negociatas. Sao tambem os contratos ja fechados que garantem comissoes do crl aos agentes mesmo que a direcao seja outra. Está tudo minado!

Andris

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 13:24
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 13:22
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:58
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:46
Citação de: vcunhaa em 26 de Janeiro de 2025, 12:36
Citação de: ajnogueira em 26 de Janeiro de 2025, 12:34
Citação de: Rui PT em 26 de Janeiro de 2025, 07:04Pena não ter vazado o áudio do porquê os argentinos pré-reformados terem de jogar sempre. Não encaixa na narrativa da valorização do valor das transferências dos jogadores.

Também gostava de perceber melhor esta parte.
É tudo medo de estragar o balneário?
Não me parece que o balneário seja grande coisa em primeiro lugar...

É fácil de entender.

Se os argentinos não jogarem ele é despedido porque eles mandam no balneário.

Mas mandam no balneário porquê?

Se o Otamendi deixar de jogar, o Schjelderup, o Pavlidis, o Kökçü, o Araújo, o Trubin, o Carreras, revoltam-se e ficam chateados e fazem a cama ao treinador?

Qual é o poder que o Otamendi tem sobre eles?

O Otamendi até está a tapar alguns jogadores, inclusivamente...

Quais jogadores ele está a tapar?

Araújo...

O Araújo devia estar ao lado dele.

Ele não está a tapar ninguém quando é constantemente o central que menos erros comete

O Araújo cometeu erros em 2 jogos, de resto foi sempre o nosso melhor.

O António Silva e o Otamendi jogam os 2 porque são vacas sagradas, mas concordo contigo que Araújo + Otamendi são os 2 melhores.

No entanto, como vemos, foi o Araújo que foi para o banco...

O AS foi suplente a primeira volta quase toda, como pode ser vaca sagrada

rkc

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 13:44
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 13:39Eu não disse que não era verdadeiro. Disse que se faz em minutos com a IA, se alguém o quiser fazer.

Não leves a mal, mas disseste.

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2025, 10:34Já eu acho que o audio não é verdadeiro

Disse que era a minha opinião. Não foi peremptório.

E claro que não levo a mal. Estamos aqui para falar e debater.

Diavolo Rosso

Acabou como treinador do Benfica e provavelmente fará com que o presidente caia junto dele, fica isso...

O áudio é gravíssimo e a prova provada que as teorias dos "maluquinhos do SB" afinal são reais.

Redfield73

Agarra nos miudos e faz a tua equipa! Caga para o resto e para os "poderes instalados". Vais ser corrido na mesma, mas se correr bem a massa adepta nao te deixa cair!

superman_forever

Não gosto do Lage para treinador do Benfica mas o que ele disse não é nada de novo. Há muito que muitos de nós temos dito aqui o que ele tem dito.
Infelizmente aquela direcção continua a ser defendida por idiotas que podem votar.

Estamos a ser assaltados e o pessoal chora como o menino da lagrima e pelo vieirismo.

ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR CAUSA DOS SOCIOS

dsdsds44

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:11Acabou como treinador do Benfica e provavelmente fará com que o presidente caia junto dele, fica isso...

O áudio é gravíssimo e a prova provada que as teorias dos "maluquinhos do SB" afinal são reais.
Nos últimos anos os "maluquinhos" têm estado quase sempre certos.

O clube está refém de uma quadrilha.

Andris

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 14:11Acabou como treinador do Benfica e provavelmente fará com que o presidente caia junto dele, fica isso...
Era o que de melhor teria feito ao serviço do Benfica.