Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

superman_forever

Citação de: j.j. em 26 de Janeiro de 2025, 14:14Carlos Nicolia

"Nada me surpreende, vivi de dentro, ninguém me contou

O clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube.

Decisões que deveriam favorecer o desenvolvimento de jovens talentos são comprometidas por alianças obscuras e favoritismos. O amor pelo desporto foi substituído por uma luta constante pelo domínio, onde as promessas de lealdade são facilmente quebradas. Os verdadeiros adeptos, aqueles que antes festejavam cada golo e cada vitória, sentem-se deslocados, vendo o seu amado clube desmoronar-se sob o peso da ganância e da corrupção.

O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações. O que antes era um lar para os entusiastas do desporto é agora um terreno fértil para a desconfiança e a desilusão. Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado.

Benfica até morrer."

Enfim Rui Costa, o teu reinado vai chegar ao fim ca********
O que tem de chegar ao fim não é o reinado de Rui Costa apenas mas sim todo o vieirismo que impera no clube... tem de acabar para todos aqueles de vez

ccooll_booy

Assustador no Facebook ver os comentários sobre a notícia do comunicado Servir o Benfica, a quantidade de pessoas a dizer para este banana sair e para o Vieira voltar..

Meu deus, estamos entregues aos bichos, quer na direção quer nos adeptos.

Lebohang Mokoena

TaNtA gEnTe A sAiR dA tOcA, o BeNfIcA cOnTiNuA a EsTaR mUiTo ApEtEcíVel PaRa oS gArOtÕeS.

FoRsSa PArSsImEnTe!

:tocha: :bandeira1: :bandeira2:

jccb

Citação de: O Património em 26 de Janeiro de 2025, 12:27Já disse e repito: É a pior merda que podia ter acontecido ao Benfica no pós-Vieira.

Está a levar o clube para o abismo a uma velocidade alucinante.

Um merdas que tem todos os vícios do vieirismo e nenhuma das (poucas) qualidades.

Zero formação para o cargo. Zero capacidade de liderança. Zero profissionalismo.

Um merdas que teve a sorte de saber dar dois toques na bola e do pai o ter trancado no quarto há 30 anos atrás.

Que desapareça do clube e acabe na ruína, numa valeta qualquer.

Azar o nosso!

ARRG

Nós temos é de bem longe o maior número de adeptos 🫏 do mundo. Nojo

jccb

Citação de: ccooll_booy em 26 de Janeiro de 2025, 14:18Assustador no Facebook ver os comentários sobre a notícia do comunicado Servir o Benfica, a quantidade de pessoas a dizer para este banana sair e para o Vieira voltar..

Meu deus, estamos entregues aos bichos, quer na direção quer nos adeptos.

Infelizmente não acredito na história dos bots

São mesmo pessoas, tugas, os tais que votam há 50 anos em PS e PSD.

QI médio ali nos 90 e poucos

É o que temos, não há milagres! Sei que já prometi n vezes, mas desta é mesmo. Próximas eleições se ganhar novamente Costa ou galináceo ou outro filho da puta do estilo, fechei tasco de vez. Já não há paciência pra esta merda

Red2802

9 de Julho de 2021.

Dia da maior infâmia da história do nosso clube.

Não cito o post por qualquer soberba, sede de protagonismo ou likes. Aliás, já não é a primeira nem a segunda vez que o cito.

Cito para reforçar a ideia de que Rui Costa não mudou ele próprio e, pior ainda, nunca quis mudar nada no Benfica.

Rui Costa é isto desde que está no Benfica.

Nunca esquecer, nunca esquecer.

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39

imightbewrong

Qual o vosso áudio preferido?

Para mim é o Audi Q2.

Harlem

7/8 meses para as eleições, quem quiser aparecer que apareça, mas se é para ficarem escondidos à espera não sei do quê, não contem comigo.

Altura dos homens aparecerem, já chega desta merda.

Granizo

"O argentino, antigo jogador da equipa de hóquei em patins dos encarnados, explica ainda que ambiente "tornou-se tóxico e a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações"."

Toca-se no barril, e so ratos a saltar para fora.

aguia nervosa

Será que o banana se vai recanditar? esta é a pergunta de um milhão de dólares responda quem souber.

Nirvana_87

Boneco do caralho!!

Em 2025 ainda permite que o clube esteja refém de um bando de rufias mafiosos.
És um presidente sem qualquer autoridade!!

Varandim e Vilhas limparam aquela merda dos mafiosos, mas o boneco continua a abrir as instalações aos gajos..
E o empregado lá vai dar explicações aos adeptos premium...

Epá, põe te no caralho!!!

Baza!!!

Jamal

Mas quais eleições em outubro?
Tem que ser antes.

Quem vai comprar contratar treinador e jogadores não pode ser o mesmo banana.

Entenderam?

Lumos

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2025, 14:26Qual o vosso áudio preferido?

Para mim é o Audi Q2.

O áudio que esta gente fizer quando for escorraçada para fora do clube. Até merecerá uma edição de coleccionador em vinil.