Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eaglerp

A culpa dele é ter aceitado o convite pois já sabia ao que vinha.

No entanto e depois disto não tem condições para entrar no balneário, não resta outro caminho senão abandonar o Benfica

Baron_Davis

O paleio dos jogadores de 20M é poku

Tirando a betoneira turca e o par de avançados ninguém custou isso

Rolls e Andreas custaram sensivelmente o mesmo que o Harry Potter da temu e é comparar os minutos, até um Beste do montao tem muito mais minutos que o argentino e o norueguês

Quem mais custou 20M?

O velharia com cativo?

O ben arfa do aliexpress que nem do clube é?

O enesimo emprestado pelo quatarsg?

Só desculpas e paleio vulgar de um yesman do montao cuja carreira se deve a seguir a cartilha do empresário

Dito isto, obviamente o principal responsável é o maestrito de pacotilha

Sylphs

Citação de: Redfield73 em 26 de Janeiro de 2025, 13:45
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Woodwaid em 26 de Janeiro de 2025, 12:40Jogadores de 20M
Aktur, Trubin, Kokcu, Pav, Artur, zeki, falta-me algum?

Aquilo era para o Cabral.

Não será para o Kokçu ? Trubin ?

São outros que não acrescentam absolutamente nada ao Benfica ... NADA

Não me parece porque fala em 20M que se não jogarem valem 5M.

Qualquer um dos outros recupera ainda o que custou.

Ele está a dizer que mete o Arthur a jogar com o intuito de o despachar porque lhe mandam, e ele como boa marionete que é faz isso, direção de merda, treinador de merda.
Como qualquer trabalhador numa estrutura hierarquica. Cumpre ordens superiores, ou andamos todos nas nossas empresas a ignorar ordens hierarquicas por mais que sejamos contra?
As comissoes, negociatas, empresarios e direcoes fracas estao a matar os clubes!
Há aqui malta que claramente nunca teve um contrato de trabalho ou pingo de responsabilidade na vida e acham que isto é um videojogo

lokko

Falou tudo e falou certo! Enquanto os incompetentes não forem corridos do clube, este marasmo vai-se repetir anos após ano.

Harlem

Não gosto do Lage, se conseguir correr com o banana passa a ser o meu favorito!

j.j.

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 14:26Tem de sair, não pela circunstância de não ter parcialmente razão - uma parte da culpa é dele também - mas porque, a a partir deste momento, acabou de perder o balneário inteiro.

Conhecendo a cobardia moral desta direção, não me admira nada que este áudio tenha saído por ordem superior para justificar o seu despedimento. Em ano de eleições o Benfica não pode dar-se ao luxo de perder o campeonato. Os que lá estão são capazes de tudo.
Como se, o Benfica trocar de treinador, a merda que lá está começasse a jogar futebol. Além disso qual o treinador que quer vir para esta ninho de vespas?

vermelhoftw

Citação de: lokko em 26 de Janeiro de 2025, 14:29Falou tudo e falou certo! Enquanto os incompetentes não forem corridos do clube, este marasmo vai-se repetir anos após ano.
epa e um cao do mendes, o verdadeiro problema do Benfica, este inutil faz parte do problema deste clube ha decadas

sergio19azb

JPSilva

Citação de: j.j. em 26 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 14:26Tem de sair, não pela circunstância de não ter parcialmente razão - uma parte da culpa é dele também - mas porque, a a partir deste momento, acabou de perder o balneário inteiro.

Conhecendo a cobardia moral desta direção, não me admira nada que este áudio tenha saído por ordem superior para justificar o seu despedimento. Em ano de eleições o Benfica não pode dar-se ao luxo de perder o campeonato. Os que lá estão são capazes de tudo.
Como se, o Benfica trocar de treinador, a merda que lá está começasse a jogar futebol. Além disso qual o treinador que quer vir para esta ninho de vespas?

Ora se o Benfica até com este treinador joga futebol de vez em quando...

aguia nervosa

Digam lá se não é bom ter um super agente com influência, se este gajo não fosse representado pelo Mendes, alguma vez estaria no Benfica a esta hora de certeza que não estaria acho eu.

JoaoRSantos

Neste aspecto há que enaltecer o trabalho dos rivais, viram que o substituto não servia e não tiveram medo de assumir o erro

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2025, 14:33A próxima Conferência vai ser bonita.
Provavelmente não haverá próxima conferência, acabou como treinador do Benfica.

Redady2

Quais os jogadores do Benfica que foram para as Arábias?

Sickness:SLB

Citação de: aguia nervosa em 26 de Janeiro de 2025, 14:34Digam lá se não é bom ter um super agente com influência, se este gajo não fosse representado pelo Mendes, alguma vez estaria no Benfica a esta hora de certeza que não estaria acho eu.

Se não fosse representado pelo Mendes, viria outro representado pelo Mendes. Porque foi uma solução em cima do joelho, por absoluta incompetência, e o catalogo Mendes safa nesses momentos. A questão aqui é bem mais de fundo do que o Lage.

carvalho0407

Não sendo grande treinador, é só mais um, os culpados passam sempre ao lado, quem estourou milhões em jogadores para andarem emprestados e outros sem jogar? Os empréstimos do PSG devia ser outro caso de polícia, depois tem de se vender o Gonçalo, o Neves, tudo que seja bom, para manter estes chulos todos, não a treinar que resista.
Quando o treinador diz, ajudem me, que acabo com esta merda toda, só isto diz tudo.