Eleições 2025

RGouveia.SLB

Ainda não se candidatou oficialmente, apesar de todos sabermos que é um praticamente um dado adquirido e espantaria-me zero que o ruie não avançasse.

E mesmo sem haver nada de oficial, o gajo já conseguiu falatório e tempo de antena em meios de comunicação social. Até o convívio com vieiristas ontem foi alvo de atenção pela CS, para além de entrevistas na rádio e podcasts. Sem esquecer os bots vieiristas que já andam a palmilhar terreno pelo galináceo.

É a prova de que o mediatismo e o dinheiro contam imenso nestas contas, aliado ao facto de ser um gajo perigoso e com ligações aos oligarcas.

E sobre esta temática do mediatismo e alcance no público, por muito que goste do Manteigas, independentemente da sua preparação, capacidade e intelecto, infelizmente o Manteigas não chega ao mainstream. Praticamente ninguém o conhece fora da bolha das redes sociais.
E por isso o mais indicado, caso ele queira mesmo avançar, era o Noronha avançar e o quanto antes, de preferência uma junção com o Manteigas. Tem outro peso no clube, tem outro mediatismo e reputação bem como uma base de apoio que já carrega desde 2020.

Não podemos ser ingénuos nem desprezar o poder do mediatismo, dinheiro e alcance do adepto e sócio.

Adepto10

Bora Noronha pah, se não tiveres coragem é o manteigas

Jeremy

Uma semana depois do campeonato (ou da Taça de Portugal se estamos na final) temos que ter as eleicoes para um novo presidente. Nao podemos comecar uma nova epoca assim

menta

Lastimável o estado em que se encontra o Benfica..mas nada que não se imaginasse!!

Kurt Cobain 10

Houve muitos adeptos que se tornaram sócios para votar nas eleições em outubro.

Caso as eleições sejam antes de outubro não podem votar contra esta direção.

Facto muito importante.

Stigmat

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 16:27Houve muitos adeptos que se tornaram sócios para votar nas eleições em outubro.

Facto muito importante.

Contra mim falo, so tenho 1 misero voto, que diferença vou eu e esses novos socios fazer?

Kurt Cobain 10

Quem esperou 20 e tal anos de vieirismo, pode esperar mais uns meses.

Caso haja eleições antecipadas, muitos votos vão se perder contra esta direção.

Kurt Cobain 10

Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2025, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 16:27Houve muitos adeptos que se tornaram sócios para votar nas eleições em outubro.

Facto muito importante.

Contra mim falo, so tenho 1 misero voto, que diferença vou eu e esses novos socios fazer?
Se forem 30 ou 40 mil votos faz muita diferença.

Slbstriker

E aqui o Braz Frade, quando é que ele vai anunciar quem apoia para a presidência do Benfica, embora todos saibamos que vai apoiar o Galinha. Para a presidência da FPF já sabemos quem ele apoia, o Proença:

"Sinceramente, não consigo pensar em ninguém no futebol português mais bem preparado para a função e concordo com a decisão do SLB (e julgo que da totalidade dos clubes da 1ª Liga) de apoiar Pedro Proença."

https://www.record.pt/opiniao/convidados/joao-braz-frade/detalhe/uma-vitoria-anunciada

Kurt Cobain 10

O mais importante de tudo neste momento é mesmo ter novos estatutos no clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slbstriker em 26 de Janeiro de 2025, 16:31E aqui o Braz Frade, quando é que ele vai anunciar quem apoia para a presidência do Benfica, embora todos saibamos que vai apoiar o Galinha. Para a presidência da FPF já sabemos quem ele apoia, o Proença:

"Sinceramente, não consigo pensar em ninguém no futebol português mais bem preparado para a função e concordo com a decisão do SLB (e julgo que da totalidade dos clubes da 1ª Liga) de apoiar Pedro Proença."

https://www.record.pt/opiniao/convidados/joao-braz-frade/detalhe/uma-vitoria-anunciada
este é como o capristano. Fazer tudo o contrário do que eles dizem.

Kurt Cobain 10

Mas estes gajos são sequer benfiquistas ? Filhos da puta.

Apoiar um gajo que enquanto árbitro nos roubou vezes sem conta.

Só espero que a nossa senhora de Fátima nas próximas eleições nos faça um milagre.

Juro que se isso acontecer vou de Lisboa a Fátima a pé.

Almareado

Mas é possível convocar eleições a meio de um processo de revisão estatutária? Ou melhor, há algum timming a respeitar depois desse processo para convocar eleições?

KarelPoborsky7

Uma coisa é certa, nao quero outro Galinha na direcção, muito mais depois de ver o sr varandas (ex vice presidente do vieira) a declarar apoio ao mesmo

RPascoa

O Benfica está uma lástima.
Precisamos limpar o nosso Benfica, e reconstruí-lo. Mesmo que demore tempo. Jogadores, direção, staff, tem de ir embora, precisamos devolver a chama aos jogadores, e o orgulho aos adeptos. Isto é ridículo, e é ridículo há muitos anos.