Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rørikus

Preparem-se que a quantidade de areia que vai lançar vai ser o suficiente para terem uma praia no vosso quintal. Nunca se vai demitir pois a teta é gigante...

JPSilva

Citação de: Nielsen em 26 de Janeiro de 2025, 16:54Não se vai demitir lol.

Vai dizer que foi algo que ele disse no calor do momento e que vai dar a volta à situação com a ajuda de todos os benquistas. E puxar dos galões de benfiquista a dizer que falou com o coração e que só demonstra a paixão e motivação que tem no clube.

Textbook lagiola.

Amigo para dizer isso não é preciso o Benfica colaborar numa conferencia de imprensa de urgência

GloriosoSLB1904

Citação de: Nielsen em 26 de Janeiro de 2025, 16:54Não se vai demitir lol.

Vai dizer que foi algo que ele disse no calor do momento e que vai dar a volta à situação com a ajuda de todos os benquistas. E puxar dos galões de benfiquista a dizer que falou com o coração e que só demonstra a paixão e motivação que tem no clube.

Textbook lagiola.

Já houve algum ensaio por cá e nas redes sociais. Que o aúdio só mostra o seu benfiquismo.

Since1904

Citação de: OMonarca em 26 de Janeiro de 2025, 16:51Se alguém quiser fazer bingo

Vai exaltar-se e tocar o melhor hit do seu bananinha preferido : "espancar a mesa".

imightbewrong

Citação de: Red2802 em 26 de Janeiro de 2025, 16:54Vai pedir desculpa à direção e pôr o lugar à disposição.

Demissão não será aceite e receberá voto de confiança do girino.
Perdemos 3-1 em Turim e é despedido logo a seguir.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 16:53Se não for para se ir embora e for para mais palhaçada, mais valia não fazerem nada
vai demitir-se vai...

Vai é atirar mais areia para os palhaços de circo...que somos nós

sbremoved_34227

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:54"Reagi de cabeça quente, quero pedir desculpa"
Vai dizer que viu umas luzes e já não pensa nada daquilo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Qualquer coisa que diga que não seja que vai sair é uma anormalidade convocar uma conferência de imprensa para conversa da treta

nwpt

Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2025, 16:54so se vai enterrrar mais...
Como é óbvio...

Que clube. Tudo para o porco Bosta passar pelos pingos da chuva.

Licas

Sim..sim..vai já demitir-se...
E os euros da indemnização quem paga!
Mais uma vez o inapto do pseudo presidente a fugir como fogem os cobardes!

Avante

Eu tenho algum apreço pelo homem e receio do que vá acontecer daqui uma hora...

Pouco importa a sua qualidade (que não e táo má) mas ver um Benfiquista ser triturado entre a máquina Vierista e Mendista causa-me um transtorno...

Eu sei o gajo e milionário graças ao Benfica mas foda-se, quantos o foram a roubar descaradamente o clube nestas últimas décadas?

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 26 de Janeiro de 2025, 16:53Se tiver algum pingo de vergonha tem que se demitir hoje e demarcar-se da escumalha que nos dirige

é no xeixal

vai pedir desculpa pelo audio e chupar a estrumetura

Kurt Cobain 10

Ele que tenha a noção que é o elo mais fraco.

Os fdp da direção para se manterem no poder mandam o bl embora sem pensar duas vezes.

butch vig