Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: rslo em 26 de Janeiro de 2025, 16:52
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 16:50O Bruno vai demitir se...

O mono nem isso sabe fazer...
Eu quero acreditar que tem um bocadinho de espinha e assume

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2025, 16:54
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 16:53Se não for para se ir embora e for para mais palhaçada, mais valia não fazerem nada
vai demitir-se vai...

Vai é atirar mais areia para os palhaços de circo...que somos nós

Para isso falava na terça-feira, o Benfica contribuir para mais espetáculo é penoso

Oscor78

Se for para jornalistas fazerem perguntas, deviam perguntar: como é que pensava em resolver a tal merda?

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 16:54"Reagi de cabeça quente, quero pedir desculpa"

"As declarações do áudio foram mal interpretadas"
"Todos contam"
"Unidos"
"Tenho a confiança do presidente"

E a chalupada irá sorrir e acenar

Ramiro Lopes

Citação de: Nielsen em 26 de Janeiro de 2025, 16:54Não se vai demitir lol.

Vai dizer que foi algo que ele disse no calor do momento e que vai dar a volta à situação com a ajuda de todos os benquistas. E puxar dos galões de benfiquista a dizer que falou com o coração e que só demonstra a paixão e motivação que tem no clube.

Textbook lagiola.
Também acho que será por aí.

E pelo caminho ainda volta a dizer que os iniciados dele jogavam muito bem...

slbenfever

ramasr

Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 16:54Esta perante duas portas. A primeira, é a demissão. Ganhará o respeito dos benfiquistas e as palavras do áudio ganharão coerência com as acções. A segunda, é a retratação. Se o fizer, saberemos que, apesar das suas palavras, aceita ser um vassalo e perderá todo o balneário. Será herói ou vilão. Muito simples.

Perderá o pouco que lhe resta caso opte por pedir desculpa, passará para o reino dos mortos vivos.

N1c0

Se o RC não estiver presente só será a prova que presidente só mesmo de nome.

Chelas

Carton de Wiart

Pensei que ainda o deixavam fazer o jogo com a Juve, mas não. Vão tentar a chicotada já.

Vai com os porcos, obviamente.

Se fosse para o defender, vinha a direção e não o próprio.

"Estou? Mendes? Ainda é para vender o António? Resolve esta merda do Lage. Ele que se borre em frente às câmaras a dizer que fez merda e que o Benfica não é isto e que esteve mal e que lamenta e a gente paga-lhe um ano de contrato. Se ele não falar, entramos com um despedimento por justa causa por estar a desvalorizar ativos do clube em conversas com adeptos e não recebe nada. Vê lá isso. Ah... e manda o catálogo de treinadores".

Rei

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 16:36
Citação de: Rei em 26 de Janeiro de 2025, 16:35O que o Lage disse também o Otamendi disse logo após o jogo. Qual é mesmo a surpresa?

Apontem armas aos de cima. Os verdadeiros responsáveis, e não é de agora.

Otamendi não disse que havia jogadores a jogar por obrigação da direção, nem que há gajos que nem o pino fazem...

Disse pior. Disse que os jogadores não quiseram ganhar.

Vermelho Infinito

Deve demitir-se, muito provavelmente

Golbergz

O Donaltim detestava esta hora antes de falar. Todas a manobras com vaselina para preparar o fantoche são muito dolorosas.

Stigmat

Nielsen

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2025, 16:54
Citação de: Nielsen em 26 de Janeiro de 2025, 16:54Não se vai demitir lol.

Vai dizer que foi algo que ele disse no calor do momento e que vai dar a volta à situação com a ajuda de todos os benquistas. E puxar dos galões de benfiquista a dizer que falou com o coração e que só demonstra a paixão e motivação que tem no clube.

Textbook lagiola.

Amigo para dizer isso não é preciso o Benfica colaborar numa conferencia de imprensa de urgência
Controlo de danos.

Também conhecido por "areia para os olhos".

Isto não é para o Lage se defender, é para ele defender a estrumetura.