Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: axiomas em 26 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2025, 17:11
Citação de: axiomas em 26 de Janeiro de 2025, 17:08Vai falar as cinco e meia. Pedir desculpa e o crl... Ao papel que se vai prestar
será isso ou é demitido com justa causa penso eu de que...
Se fosse Benfiquista era o que ele melhor fazia...
money rules

Il trattore

O Ricardo Lemos disse ao Lage para assumir a responsabilidade outra vez?

Holmesreis

Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2025, 17:12A TODOS OS QUE ACAHVAM QUE O AUDIO ERA FAKE TÊM AI A RESPOSTA
Nenhuma pessoa minimamente séria achava que o audio era falso.

ramasr

Vai reafirmar que precisa de refrescar alas.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 17:12
Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 17:12Falem mais devagar, crl

A usar "caralho" como ponto final já te estás a candidatar a treinador do Benfica...

Crl, fdx, confia em mim para mudar esta m*rda, crl

Kurt Cobain 10

Bailey

ah e vai falar dos filhos não se esquecer dessa

Kinkolas

Vai anunciar o plano para acabar com a guerra na Ucrania.

JeSuisÉder

Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 17:13Só quero ouvir da boca dele:

"Demito-me"

O resto n interessa para nd.

Eu gostava de saber é que depois de ter rasgado jogadores em praça pública nas costas deles, com que cara os vai treinar, ainda há quem pense que pode continuar?

lucasslb1904

Citação de: Il trattore em 26 de Janeiro de 2025, 17:13O Ricardo Lemos disse ao Lage para assumir a responsabilidade outra vez?

Ricardo lemos e Rui Costa a apertar o Bruno Lage durante o dia todo no seixal, agora o Lage chega á CI como um cordeirnho a piar fininho, já não é crl, é crlinho.

Jangada

Diavolo Rosso

Que se demita e que na próxima semana peça uma entrevista a uma televisão e que rebente esta "estrutura" toda, isso sim é de homem...

Como treinador do Benfica acabou com este áudio, nem os jogadores devem ter vontade de cumprimentar.

van33

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 17:14Vai anunciar o plano para acabar com a guerra na Ucrania.
Aquilo é uma guerra?

Lusus

Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Naturalmente, o mister vai apelar à união.

Mais Super Wings e menos programas desportivos.