Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hcrespo

Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 17:12Falem mais devagar, crl

Acompanha crl, estás ai molenga! Faz refresh mais rápido, trabalha! Tás como os jogadores do benfica, ou quê?

bozic

Vai dar o corpo às balas. Vai ser o sacrificado.

bmuc79

Mas é claro que o que vamos ter é pazadas de areia e palhaçadas.

Deixar este individuo dar uma CI para falar aos jornalistas é mais uma trademark desta direcção.

Um desastre completo.

Phils

Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 17:14Vai anunciar o plano para acabar com a guerra na Ucrania.
Ri-me mais do que devia

Goldberg

vai dizer que vai afastar o tal diogo da equipa tecnica e dizer que sai no momento que nao for util e que nao precisam de despedi-lo.

vermelhoftw

Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 17:13Só quero ouvir da boca dele:

"Demito-me"

O resto n interessa para nd.

se nao vier dizer isto, so se enterra mais, e por mim ja morto e enterrado, ficará defunto

Vascolptt

Lux Rubra

Vai revelar a receita de lulas do Jorge Ribeiro.

+1benfiquista

"Vocês sabem o que eu gostava de estar a fazer agora? A preparar o jogo da Juventus" 5 euros em como vai mandar uma destas.

jemcSLB

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: Stigmat em 26 de Janeiro de 2025, 17:01Vai dar em que canal afinal?
em todos , mas aconselho CMTV pelos oráculos.
"Lage mete uma pedra no assunto"
"25 Janeiro: Revolução das Papoilas"
"Oh mano, ainda cá estás?"

Lebohang Mokoena

Vai dizer que o Diogo do áudio é o João Diogo Manteigas e culpar a Oposição por esta desestabilização da equipa antes de um jogo importante contra a Juventus.

|OnE|

Citação de: hcrespo em 26 de Janeiro de 2025, 17:15
Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 17:12Falem mais devagar, crl

Acompanha crl, estás ai molenga! Faz refresh mais rápido, trabalha! Tás como os jogadores do benfica, ou quê?
Estás a dizer para dar refresh às alas?

Kurt Cobain 10

O importante é manter o status e ganhar comissões para cada vez ficarem mais ricos e o Benfica mais pobre.

Diavolo Rosso

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 17:14
Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 17:13Só quero ouvir da boca dele:

"Demito-me"

O resto n interessa para nd.

Eu gostava de saber é que depois de ter rasgado jogadores em praça pública nas costas deles, com que cara os vai treinar, ainda há quem pense que pode continuar?
É uma loucura a continuidade do Lage, se os jogadores já não estavam com ele, agora o mais certo é sabotarem mesmo...

E atenção que ainda há um lugar de Champions para assegurar e uma Taça de Portugal em disputa...

Tem que sair hoje.

O cota do bigode

vergonha, vergonha de forum que silencia quem diz coisas que alguns carneiros nao conseguem ler e calar.

clube em ruinas e o lapis azul a silenciar tudo e todos