Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 17:18Como é uma CI de urgência pode ser um apelo a ficarem em casa por causa do mau tempo.

Eu já recebi 2 sms da Proteção Civil.

Então foi por isso que a equipa ontem não apareceu no jogo com o Casa Pia... ficaram em casa a cumprir ordens.

vermelhoftw

zefo

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 17:18Como é uma CI de urgência pode ser um apelo a ficarem em casa por causa do mau tempo.

Eu não recebi nada... Estou a ver que os FDP querem que morra

Lux Rubra

Isto é tudo muito bonito, mas acho que o Joaquim Rita, o Ribeiro Cristóvão e o David Borges são imortais.

AndreGon

Uma conferência para pedir mais apoio dos adeptos e tentar salvar a pele do presidente e da estremedura.

Um clássico que já mete nojo.

S1Benfica

Citação de: EuVi em 26 de Janeiro de 2025, 17:18Este tópico tem mais velocidade que os jogadores do Benfica a trocar a bola

A esta velocidade, como poderiam fazer 3 passes seguidos?  :-X

lucasslb1904

Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2025, 17:19Uma conferência para pedir mais apoio dos adeptos e tentar salvar a pele do presidente e da estremedura.

Um clássico que já mete nojo.

Hölderlin

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2025, 17:19

Eu não recebi nada... Estou a ver que os FDP querem que morra

Eles n mandam a quem é furry.

Nirvana_87

3 poltronas premium na sala de imprensa.

Lemos/Pinto, Panda e Ruizinho.

Baron_Davis

Citação de: vermelhoftw em 26 de Janeiro de 2025, 17:12A TODOS OS QUE ACAHVAM QUE O AUDIO ERA FAKE TÊM AI A RESPOSTA

"foi feito com IA"

o espectador medio da cmtv nao sabe mais

Redflyeagle

"O Presidente falou-me no treinador (inserir o nome), e não descansei enquanto não o trouxe para o Benfica, por isso, apresento a minha demissão e fica encarregue da equipa o Mister ( inserir o nome)"

Transformer

vermelhoftw

o banana mor de certeza que lhe fez um ultimato, vai la chupar me a pila ou entao vais ja de caralho hoje, e o nabo do cao disse logo que sim!