Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ASMor

Rui costa, lage e otamendi, no fim mamam-se da boca os 3 durante 5 minutos para mostrar que está tudo bem

Semper Fidelis

RedVC

Se Lage for despedido ou se se despedir, o mínimo que se exigiria era a convocação de eleições. O problema é que os novos estatutos ainda não estão aprovados.

FilhodaLuz

Citação de: Neozone1981 em 26 de Janeiro de 2025, 17:36Era de homem se despedi sse

Estou farto de ouvir isso mas nao sei quem vem!

DastanPT

fdpdc666

nwpt

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2025, 17:31Tão ali 2 micros é pq o banana vai estar ao lado.
Vai o guitarrista com ele...

+1benfiquista

JustMe

Se vem com o Pedro Pinto, pode ser uma sessão acústica.

Lux Rubra

Peaceandlove

vai dizer que já descobriu o culpado do áudio (semelhante ao gajo da rega) e que já foi demitido.

SigaPaVinho

Banana nem presente vai estar? Pedro Pinto? Lolol

J.P.

Está á espera que o Chat GPT acabe o texto.

nedved

BrunoP

Citação de: johnnybgood em 26 de Janeiro de 2025, 17:37
Citação de: BrunoP em 26 de Janeiro de 2025, 17:36Nunca pensei dizer isto, mas porra, ouçam o que o Augusto Inácio acaba de dizer em relação à questão dos dirigentes e empresários dizerem ao treinador quem é que tem de jogar.

Sem tirar nem por, o treinador ganhando, ou caindo, tem de ser sempre com as suas ideias.

Esse gajo andou metido com empresários nos tempos em que andou pela Roménia, tem 0 moral para falar
Não me interessa até pelo facto de não simpatizar minimamente com o Inácio, mas que falou bem, falou.