Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dvck

espaço de 15 dias? a que propósito?

skydevil

CaCo

Isto é deprimente.

Penso que todos já perceberam que é o princípio do fim.

Rodrigo Ferreira

Até os jornalistas estão meio embasbacados com esta merda...

JeSuisÉder

Vascolptt

Frase por frase, timtim por timtim.

Tudo conversa para bói dormir.

xicovsky

Porque é que marcaram esta vergonha? Então para isto tavam melhor calados, como de costume. Ridículo...

Lurgee

GloriosoSLB1904

Citação de: Nielsen em 26 de Janeiro de 2025, 17:45Estou a ver que o departamento de comunicação trabalhou afincadamente a noite passada toda para o Lage decorar o texto.

Um departamento de comunicação a sério nunca permitiria uma CI destas, neste contexto.

Castro_SLB

Citação de: JPE em 26 de Janeiro de 2025, 17:44Afinal foi um engano e tudo não passa de um mal entendido.

foi um mamala que o fodeu

Barolas

Mértola_10

coveiro

Poooo crlllll q te foda e essa direção toda AREIA AREIA AREIA AREIA AREIA

Sylphs

Indiana Jonas

Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 17:39
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: Avante em 26 de Janeiro de 2025, 16:55Eu tenho algum apreço pelo homem e receio do que vá acontecer daqui uma hora...

Pouco importa a sua qualidade (que não e táo má) mas ver um Benfiquista ser triturado entre a máquina Vierista e Mendista causa-me um transtorno...

Eu sei o gajo e milionário graças ao Benfica mas foda-se, quantos o foram a roubar descaradamente o clube nestas últimas décadas?

Zero apreço por yes men. De gente como ele está este país cheio.

Falas de boca cheia. Queria te ver aos 40 anos, a fazer pela vida enquanto treinador...

Preferia escacar pedra da calçada (com muitíssimo respeito por quem o faz) a vender a minha dignidade na profissão que exerço. Os meus queridos pais deram-me uma educação e bons valores. É coisa em vias de extinção, pelos vistos.