Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DeSousa

Baron_Davis

Abreu-jp

"União muito grande"

Então o áudio foi só o calor do momento? Eh pah... ide gozar com a puta que vos pariu.

DaveSLB

Que vergonha que tou a sentir, puta que pariu

Lux Rubra

Incrível... Ele não consegue comunicar. Está completamente destruído. Isto é embaraçoso. Embaraçoso!!

Spiritvs

Parece um gajo a justificar-se á mulher que o acabou de apanhar na cama com a amante.
Que treta.

César Lage

Eu estava na esperança que ele saísse do papel de cona mole e se revoltasse... Para além de se estar a enrolar todo, que tristeza

NN_1984

Cambada de ratos! Só lá estão por causa dos tachos! PARASITAS

Red Zeppelin

Marcaram uma CI para isto??
Foda-se. O Pedro pinto e o aziado Lemos devem ter
sérios problemas cognitivos. Isto é ridículo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rodrigo Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 17:46Até os jornalistas estão meio embasbacados com esta merda...

Há sempre um silêncio confrangedor depois de ele falar.

Arafat

Já lhe está a secar a boca... Que tristeza, nao aprende este gajo, é um capacho... um gajo serio e honesto a sujeitar-se a ser um boneco dos homens ímpios corruptos do poder... a mim dá pena

alex_

iREDBLOOD

Já desliguei essa merda. Era preciso este circo? Não podia simplesmente gravar um video a explicar a situação?

Tornámo-nos no Sporting. Agora somos nós o circo. Estamos entregues a um bando de incompetentes que estão completamente à deriva. Não fazem a minima ideia do rumo que têm de tomar.

E vamos cair mais ainda.

diego040675

Até dá pena ver o meu Benfica entregue a esta pandilha