Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sea_Shepherd

Citação de: Barolas em 26 de Janeiro de 2025, 17:52Uma conferência onde consegue sair mais fragilizado! É simplesmente surreal!

Enquanto que as primas donas e a direção continuam intocáveis. Este clube tá completamente doente.

Neozone1981

Tives te mtas oportunidades com casa pia?fazes o golo e mandas uma a barra de resto nada...

Spiritvs

Vivemos tempos mesmo especiais na civilização humana. Seja no futebol, n politica, na vida em geral.
Hoje em dia já ng assume responsabilidades é assobiar para o lado e está tudo bem.
O pessoal simplesmente nega o óbvio, nega a verdade e siga viagem.
Parece o Trump qnd o apanham naquelas baboseiras que ele diz e o gajo simplesmente encolhe os ombros, diz que é mentira e tá tudo bem!
Cada vez mais acho que esta merda é mesmo uma simulação em que vivemos.

DeSousa

Não foi ele que fez merda nem nada

zepsil

Estou a ver um burro na minha tv.

Armani

Ladies and gentlemen, Bruno Lage.

Edgar_SLB

onnel

Estou sem palavras para esta merda toda

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2025, 17:53Somos a comédia de Portugal. Retiramos esse título aos lagartos.

Parabéns ao Benfiquinha do encosta

+1benfiquista

Deviam transmitir o treino de amanhã...

Tiago Fella

que estupidez, diz que está ali para esclarecer o áudio, e depois fica à espera que os jornalistas perguntem sobre o mesmo.
Se é para esclarecer o sucedido, é chegar ali dizer o que se passou e não der lugar a perguntas.

Que estupidos!

glorioso41

Que puta de nojice.

Este gajo não é Homem para assumir o que disse, anda às voltas e por isso mesmo para mim vales zero banana, espero que vás com o crl o mais rápido possível.

dsdsds44

Tenho vergonha enquanto benfiquista de ouvir isto...

axiomas

De loucos. Ensandecido. A cavar a sua sepultura. A direção ali a policiar para ver que ele se enterra sozinho. De loucos.

Rørikus