Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Travpart

Djamb3

Tem total liberdade para escolher, mas nao pode meter ninguem na b porque desvaloriza?

Anti-dragartos

Atiraram este burro aos tubarões, chega a ser triste.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 17:55Alguém tem conhecimento de alguma situação similar?

Isto nem na Liga do Burkina Faso (com todo o respeito por essa liga).

Eu estou a ficar sem palavras para algo tão aberrante.

brunoai

E ninguém lhe pergunta, qual a prioridade do clube? Ganhar ou jogarem os jogadores de 20 milhões? Porque não podem desvalorizar os jogadores?

Negan Schrute

É um sonso invertebrado, sempre foi. Na cabeça dele deve achar que está a fazer um brilharete.

tiago1991

pelo menos acho que hoje morre o mito de benfiquista deste gajo

Zarathustra

Fraco, burro, manso e cobarde! Não consigo olhar nem ouvir mais este rato.

Slbstriker

Citação de: axiomas em 26 de Janeiro de 2025, 17:55Nunca me pediu não....

Quem não se lembra daqueles jogos na Liga dos Campeões em que jogavam jogadores da Equipa B e que nunca tinha jogado na equipa principal, tudo para os valorizar e depois vendê-los!

Tacuara94

Enfim. Volto a repetir, banana do crl!!
Presta se a isto. Não há um pingo de vergonha ou noção.

SLusoB

Foi apenas debitar o que lhe foi exigido dizer. A merda da direção para defender o Benfica está quieto, querem é safar o pelo deles.

Sea_Shepherd

Qualquer treinador neste contexto que vive o clube será absolutamente trucidado com o tempo. Seja pelas vedetas de merda do plantel como pela própria direção cancerígena que cria este contexto interno.

Autêntico vietname.

Saviola_04

Nós áudios era falta de vontade agora já não 😂.

Goldberg

ver mas é o santa clara que as tantas e unica coisa boa de hoje