Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Innuendo

Estou absolutamente repleto de vergonha alheia.

É embaraçoso ser sócio deste Benfica

fei_zé_deus

"Se tirar um jogador da equipa ou o meter na B ele desvaloriza o valor de mercado..."

- Primeiro, o Prestianni tem jogado onde, mesmo?
- Segundo, fica claro que o "valor de mercado" vale mais que quem está em melhor forma de entrar no 11 e ajudar a equipa.

Foi dito, em directo. A partir de agora só come quem quer ou quem for burro a esse ponto.

Outubro, nada mais importa.

JoséTorres

Época completamente para o lixo depois de uma data de balões de oxigénio dadas pelos Sporting e Porto.

Que clube à deriva meus deus.

Espero que depois de aprovarem os estatutos convoquem eleições antecipadas, antes de outubro.

Esta direção nao pode gastar nem mais um tostao em jogadores ou em negociatas de merda.

A próxima epoca tem de ser preparada por quem vencer as proximas eleições, e nao podem ser só em outubro.

Sejam estes merdas, que com estes adeptos nao me admira, ou outros quaisquer.

r0aGe

Fdx uma conferência de imprensa onde nada foi dito.

Parecemos os lagartos há uns anos atrás farto disto. Não gosto de envelhecer rapidamente mas quero que outubro chegue rápido.

Di_Maria

Isto foi absolutamente vergonhoso.

Nunca vi isto na minha vida.

ponta de lança

Isto foi uma tentativa patética de "cut the losses". Piorou. Parabéns aos envolvidos.

Barcelense1994

E aí de alguém que venha, depois disto, com a treta de que ele é benfiquista.
Isto é da pior escumalha que apareceu no clube. Todo o sentido ter sido um boneco do Mendes, Vieira e Costa.
Puta sem orgulho.

Redfield73

Citação de: odistraido em 26 de Janeiro de 2025, 17:58Epá isto foi muito mau. Tivemos a confirmação que o importante são os negócios. Não admira que não se ganhe um crl.

Que puta de mentalidade que impuseram no clube.
O Gyokeres não ficava cá mais de 6 meses.
Basicamente isso. O clube é uma empresa que sustenta e gera muita comissão. O futebol e sucesso desportivo vem a seguir (se é que vem).

Migas75

Citação de: NN_1984 em 26 de Janeiro de 2025, 17:59Um bando de amadores é o que eu vejo! Nunca tal coisa vista até hoje!

Amadorismo premium!

Naruto

A ultima ceia.

Não aguenta até ao final da época.

Lumos

Tirem-nos deste filme. Já chega, não?

Guilherme0940

Amanhã jogamos contra quem? Ele  disse que o objetivo era amanhã fazer uma boa exibição, completamente perdido

Slbstriker

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 18:00

Esta conferência com um presidente a roer as unhas, fica para a história.

É falta do cigarro.

HB