Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lux Rubra

Está a sofrer um bullying gigantesco na comunicação social. O que aconteceu nos últimos dias fez esquecer as tempestades do João Pereira e o Vítor Bruno. Como é possível?!?

JeSuisÉder

Objetivo da CI cumprido, Lage enterrou-se ainda mais e está em lume brando, é apenas uma questão de tempo até ir de vela, mas vai pelo próprio pé.

JAAP

SIC... comentários a rasgar o Lage, o Costa e a estrutura....

Saveloy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:05
Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2025, 18:03Trinta minutos de nada, ficámos a saber algo que não soubessemos?

Antes fosse só isto. Foi um momento negro para o Benfica. Uma vergonha!!!

Isto não foi nada de novo.

BrunoP

Devia vir era um áudio de meia hora a público agora.

Veio desmentir aquilo que todos ouvimos claramente.

Este gajo não tem dignidade nenhuma, gosta do papel a que é submetido pela direção e pelo seu agente.

Um homem a sério não se expõe a isto, falta Benfiquismo, e mais do que tudo, faltam valores, é um treinador à imagem do Rui Costa.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2025, 18:03vai naturalmente ser sacrificado se der raia na champs

papelito sem dignidade

Costa sacrifices pawn, what a move!

raymanzarek

Citação de: Redfield73 em 26 de Janeiro de 2025, 18:01
Citação de: odistraido em 26 de Janeiro de 2025, 17:58Epá isto foi muito mau. Tivemos a confirmação que o importante são os negócios. Não admira que não se ganhe um crl.

Que puta de mentalidade que impuseram no clube.
O Gyokeres não ficava cá mais de 6 meses.
Basicamente isso. O clube é uma empresa que sustenta e gera muita comissão. O futebol e sucesso desportivo vem a seguir (se é que vem).

E a culpa não é também dos sócios?

É que esta conferência foi para eles. Se não fazem nada é porque concordam e estão confortáveis com o que foi dito!

Farto desta merda! Do sacudir o capote! Actualmente metade dos sócios do Benfica, serem ou não serem é a mesma merda! Não valem nadinha!

E tenho dito!!

Sociedade moderna de merda onde todos estão à espera que os outros façam as coisas!

Merda de mentalidade que tem arrastado o clube para o lodo!!

Fartinho disto!!! Que nojo!!!

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

Até pode ter sido isto, mas eu acho que o Lage se presta a este papelinho por vontade própria, Money Talks...

1979

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 18:04
Citação de: dtfstoko em 26 de Janeiro de 2025, 18:03
Citação de: Licas em 26 de Janeiro de 2025, 18:02Até que enfim o Calado a rasgar o inapto

Esse agora já deve estar na equipa Galinha

Evidente.

Mas o nosso adepto comum vê alguma coisa à frente?

Se o Galinha for eleito presidente fechem o clube.

TFFS

Ainda não vi, mas aposto que se enterrou todo

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 18:06Objetivo da CI cumprido, Lage enterrou-se ainda mais e está em lume brando, é apenas uma questão de tempo até ir de vela, mas vai pelo próprio pé.

Não concordo. Isto danificou todos, incluindo Rui Costa.

Foi a pior decisão possivel.

futeboldelite

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Janeiro de 2025, 18:06Objetivo da CI cumprido, Lage enterrou-se ainda mais e está em lume brando, é apenas uma questão de tempo até ir de vela, mas vai pelo próprio pé.

E leva com ele a indemnização, quando hoje já devia estar em casa a aguardar a conclusão do processo disciplinar.

Trapattoni

E quando andava todo pomposo com aquele sorrizinho para os jornalistas na conferência de apresentação?
Bons tempos...

antilags

Expliquem-me como se eu fosse uma criança:
Que raio de direção, administração, estrutura, chamem-lhe o que quiserem, de uma instituição gigantesca como o Sport Lisboa e Benfica admite sujeitar este pobre ao massacre dos jornalistas, depois de um áudio daqueles?
Eu estava à espera de uma conferência de imprensa sem direito a perguntas (os políticos fazem-no, porra, e é por alguma razão), uma espécie de comunicado muito bem construído que "obrigasse" os jornalistas a dizerem o que nos desse jeito e NUNCA passar-lhes para as mãos a condução da conversa.
Voltamos ao mesmo: a maior culpa é de quem nos dirige e de um diretor desportivo que não sabe o que anda lá a fazer.

Godescalco

Imaginem um treinador sem qualquer autoridade dentro do clube marcar uma conferência de imprensa para explicar uma gravação de áudio e apelar à união.

O crepúsculo do Benfica de Rui Costa. Uma tragicomédia.