Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Che1904

Mas não há ninguém com responsabilidades no Benfica que diga BASTA???????

Survivor

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Janeiro de 2025, 18:51Esta palhaçada a que o recicLage se prestou valeu, pelo menos, para compreender, em parte, a diferença de qualidade de rendimento/qualidade futebolística entre a primeira e segunda temporada dos últimos 3 treinadores (não ponho o jojazus neste grupo, porque nesse caso não me parece tão evidente).
Na primeira temporada os jogadores dão o seu real valor, porque acreditaram que, com esse treinador, as coisas iriam mudar. Na segunda temporada, os jogadores percebem que a merda vai continuar e o próprio treinador percebe que não pode pôr a jogar quem realmente merece, mas sim quem a estrumetura lhe diz para pôr no 11.
Os jogadores que têm lugar no 11 desleixam-se, porque sabem que não precisam de fazer nada para o manter; os jogadores que estão no banco, desaninam, porque percebem que nunca hão de jogar por mérito próprio; o treinador passa a cagar bem de alto para isto tudo, porque se vê esvaziado de funções.

São 30 anos disto.

30.

Estranho é alguem achar novidade.

xeriff

Citação de: zepsil em 26 de Janeiro de 2025, 18:48"jogadores de 20M não podem estar no banco"... alguém que me diga que eu não ouvi isto. posso estar enganado mas acho que ouvi dizer isto.
ouviste disse claramente isso

Dope

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Janeiro de 2025, 18:51Esta palhaçada a que o recicLage se prestou valeu, pelo menos, para compreender, em parte, a diferença de qualidade de rendimento/qualidade futebolística entre a primeira e segunda temporada dos últimos 3 treinadores (não ponho o jojazus neste grupo, porque nesse caso não me parece tão evidente).
Na primeira temporada os jogadores dão o seu real valor, porque acreditaram que, com esse treinador, as coisas iriam mudar. Na segunda temporada, os jogadores percebem que a merda vai continuar e o próprio treinador percebe que não pode pôr a jogar quem realmente merece, mas sim quem a estrumetura lhe diz para pôr no 11.
Os jogadores que têm lugar no 11 desleixam-se, porque sabem que não precisam de fazer nada para o manter; os jogadores que estão no banco, desaninam, porque percebem que nunca hão de jogar por mérito próprio; o treinador passa a cagar bem de alto para isto tudo, porque se vê esvaziado de funções.

No meio disto tudo quem se fode é o Benfica.

El Tacuara

Citação de: Dope em 26 de Janeiro de 2025, 18:51
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:47
Citação de: Castro_SLB em 26 de Janeiro de 2025, 18:46
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:40A culpa é de um gajo que tá no clube há 3 meses, a direção que está lá há 15 anos não sabe de nada.

Mas o Lage não se submete a isto de livre vontade? É obrigado a estar na esfera mendes? matam-lhe a família se sair?

O Lage é um cobarde, mas comparado á direção todo ele é coragem.

Isto!

Por muito fraco que o Lage seja neste momento a direção tem de sair junto com o treinador.

O Lage deve de receber uns 150/200 mil limpos.

Se lhe pedissem, aparecia nu nas CI e a fazer o pino.

É tudo merda

Red Zeppelin

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 18:53
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 18:40A culpa é de um gajo que tá no clube há 3 meses, a direção que está lá há 15 anos não sabe de nada.

Mas o Lage não se submete a isto de livre vontade? É obrigado a estar na esfera mendes? matam-lhe a família se sair?

Isto!

Por muito fraco que o Lage seja neste momento a direção tem de sair junto com o treinador.

É tudo merda

Menos mal, pelos vistos temos gajos que custaram 20 milhões e nem sequer sabem fazer o pino.

RedIt

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 18:49
Citação de: RedIt em 26 de Janeiro de 2025, 18:46
Citação de: RedIt em 26 de Janeiro de 2025, 18:45
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 18:41Acabou de ditar a sua sentença com a CI , o Balneário não vai perdoar. Quarta vamos de vela e com humilhação
Até podemos perder, mas não acredito que os jogadores não se vão esforçar. Seria dar razão ao que Lage disse, que parte deles não são jogadores para estar neste clube.
o Kokcu quer lá saber disso, quer lá saber do Benfica
Se fosse só ele... mas querem saber das carreiras deles.

Dope

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 18:53

Isto!

É tudo merda

Por mim ele que faça o que quiser desde que mande o Rui Costa para a rua junto com ele.

Roy Bean

Citação de: zepsil em 26 de Janeiro de 2025, 18:48"jogadores de 20M não podem estar no banco"... alguém que me diga que eu não ouvi isto. posso estar enganado mas acho que ouvi dizer isto.

Parem de os comprar...

diabo maiato

sinceramente não entendi esta conferencia de imprensa. Lage contradisse o que disse ontem, pede apoio dos sócios e adeptos, trata mais uma vez o Rui por Presidente, não percebi nada  mas parece-me que mais uma vez o dinheiro compensa tudo, acho que vai sair pela porta pequena e por um lado tenho pena porque bem pior que ele é esta direção!!!!!

Tosta Mistica

Citação de: Che1904 em 26 de Janeiro de 2025, 18:52Mas não há ninguém com responsabilidades no Benfica que diga BASTA???????

Não.   😒

Vidito

Rui Costa com o objetivo cumprido. Mandou este boneco dar o peito às balas e passou por entre os pingos da chuva. Só não é burro é nestas alturas...

Survivor

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2025, 18:56sinceramente não entendi esta conferencia de imprensa. Lage contradisse o que disse ontem, pede apoio dos sócios e adeptos, trata mais uma vez o Rui por Presidente, não percebi nada  mas parece-me que mais uma vez o dinheiro compensa tudo, acho que vai sair pela porta pequena e por um lado tenho pena porque bem pior que ele é esta direção!!!!!

O que não entendeste?

Foi encostado á parede pela direção e cedeu em tudo.

Tosta Mistica

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2025, 18:56sinceramente não entendi esta conferencia de imprensa. Lage contradisse o que disse ontem, pede apoio dos sócios e adeptos, trata mais uma vez o Rui por Presidente, não percebi nada  mas parece-me que mais uma vez o dinheiro compensa tudo, acho que vai sair pela porta pequena e por um lado tenho pena porque bem pior que ele é esta direção!!!!!

Vai sair pela porta pequena, com um cheque chorudo na mão.

TFFS

O Rui Costa mandou-te dar o peito às balas e tu, burro do caralho, caíste na esparrela. E ele lá fica, entre os pingos da chuva