Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

RedStardust

Não sei se vai chegar a haver jogo. Estão paradas e dá a impressão de estar a chiver lá dentro

SwissSLB

RedStardust

Os árbitros recolheram aos balneários

RedStardust

Dandy

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Crente

Sporting - Sp. Braga
Clube K - BENFICA
BENFICA - Sp. Braga
Sporting - Porto
Clube K - Sp. Braga

Embora todos os jogos sejam importantes, estes parecem-me decisivos para determinar os primeiros lugares.

Penso que os dois primeiros lugares ficarão para BENFICA e Sporting, Porto em 3.º e Clube K e Sp. Braga disputarão o 4.º lugar.

RedStardust

Citação de: Crente em 26 de Janeiro de 2025, 19:37Sporting - Sp. Braga
Clube K - BENFICA
BENFICA - Sp. Braga
Sporting - Porto
Clube K - Sp. Braga

Embora todos os jogos sejam importantes, estes parecem-me decisivos para determinar os primeiros lugares.

Penso que os dois primeiros lugares ficarão para BENFICA e Sporting, Porto em 3.º e Clube K e Sp. Braga disputarão o 4.º lugar.

Também me parece que os cinco primeiros estão mais ou menos atribuídos. O Braga conseguiu passar a prova de fogo no Efanor. Mas tem, aparentemente, duas derrotas mais ou menos garantidas (Benfica e Sporting) e o jogo que irá determinar 4º ou 5º, em princípio, com o Clube K, nos Açores.
Isto contando com que não haja nenhuma surpresa na deslocação do Benfica ao Clube K

RSG

Boas a todos!

Depois de 1 mês "apertado" e bem exigente de competição, foi pena, 1 fds "estragado" sem jogo!

Valha "o não-esforço" de não haver jogo.

Agora, foco no Clube K na próx. 4afa!
Jogo complicado e exigente, garantidamente!

A lagartada ganhou hoje 3-2 nos Açores, e perdeu assim 1 pt no Campeonato.

Pra nós, ter bem NOÇÃO DO JOGO, É TAÇA!
A margem de erro NÃO EXISTE!!!

Concentração absoluta, foco e atitude de vitória!
Jogar c/ inteligência e... Raça, Querer e Ambição!
Sobretudo,... GANHAR!
Se possível ganhar bem, jogando bom Voleibol!

Nota:
Oxalá a CANSÚ já esteja "disponível"!

CaCo

Ontem, em Fiães/Esmoriz, a Luísa Tomaz estava no aquecimento?

RSG

Citação de: CaCo em 27 de Janeiro de 2025, 15:02Ontem, em Fiães/Esmoriz, a Luísa Tomaz estava no aquecimento?

Sim, fez dupla c/ a Marta.

MN

Benfiquistas dos Açores,... Estão todos convocados para apoiar as nossas Águias, o nosso BENFICA, neste tão importante jogo.

Precisamos vencer!

Força Benfica!

katso