Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VemMONSTRO

Há poucas coisas mais engraçadas que um conas fingir ter tomates.

Pena ser no Benfica.

Rikurveojmal

Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2025, 19:50
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 19:30Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Fizeste merda, falaste demais e isto veio a público.
Queres continuar a ser herói e seres demitido e nunca mais seres ninguem no futebol?

Ou queres continuar a servir o clube e no final do ano fazemos contas?

Parece óbvio que agora o homem só ficava se ganhasse tudo.  E era contrariado. Deve vir trunfo eleitoral.

É muito fácil falar mas as pessoas deviam ter noção que futebol está podre e é um mundo perigoso.

Muita mafia de empresários reles, muito dinheiro sujo para ser lavado etc.

Não foi por acaso que o maxi pereira disse várias vezes "tenho de pensar na minha família " quando o empresário o mandou assinar pelo porto.

O lage basicamente se se arma herói perguntam lhe pelos filhos e fica resolvido. 

Desculpa lá, camarada, mas isso é conversa para boi dormir. Diz que logo que és como ele e que fazias igual. Não precisavas de desenvolver tanto.

És um rambo...

Migas75

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 20:02E capaz de ser mais ordinario e mais burgesso que o JJ.

Não exageres! É um pau mandado, mas o Jajus é top ordinário e burgesso.
O Lage é um yesman, não serve para o Benfica!

Mértola_10

Se a conversa foi 30 minutos.
O que é que ainda pode sair cá para fora, é que meia hora dizendo aos adeptos o que eles querem ouvir para te ires safando, eu imagino o que ainda ai pode vir...

ROBINHO

O chavão do apoio ainda cola?? Estão no estádio da Luz todos os jogos mais de 50 MIL ADEPTOS meu burro do caralho, nos jogos fora ninguém leva mais adeptos que nós.

Muda o disco meu bananão

JRogerio

Isto foi o momento igual ao da conferência no Botafogo. A partir daqui é tudo um valha-nos Deusébio

VemMONSTRO

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 20:02E capaz de ser mais ordinario e mais burgesso que o JJ.
Em pontapés na gramática é ela por ela.

O velho ainda tem a desculpa de vir de um tempo em que ter a 4a classe era uma sorte, este é só burro mesmo.

Nramos

Que vergonha alheia.

Conseguiu inventar um novo fundo.

Fico satisfeito por continuar agarradinho ao encosta, vão afundar juntos.

JM21

Espero que o jogo de amanhã seja bom. Não se desgastem muito porque na quarta há novo jogo.

Quanto a reforços, temos até 10 de fevereiro. Tudo tranquilo.

Rikurveojmal

Citação de: _Xebola_ em 26 de Janeiro de 2025, 19:51
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 19:30Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Queres continuar a ser herói e seres demitido e nunca mais seres ninguem no futebol?

Parece óbvio que agora o homem só ficava se ganhasse tudo.  E era contrariado. Deve vir trunfo eleitoral.

É muito fácil falar mas as pessoas deviam ter noção que futebol está podre e é um mundo perigoso.

Não foi por acaso que o maxi pereira disse várias vezes "tenho de pensar na minha família " quando o empresário o mandou assinar pelo porto.

O lage basicamente se se arma herói perguntam lhe pelos filhos e fica resolvido. 

Desculpa lá, camarada, mas isso é conversa para boi dormir. Diz que logo que és como ele e que fazias igual. Não precisavas de desenvolver tanto.

Foda-se o filme que aquela cabeça fez.

Isto tudo, porque tem um "amor" ao Lage desmedido.

Ao menos nunca votei no lfv e rui costa. Já tu...
Falas muito mas nem deves pôr os pés em eleições.  É mais fixe mandar caralhadas aleatórias aqui

vermelhao_33

Citação de: Migas75 em 26 de Janeiro de 2025, 20:06

Não exageres! É um pau mandado, mas o Jajus é top ordinário e burgesso.
O Lage é um yesman, não serve para o Benfica!

A conversa com os adeptos bateu no fundo. Ou entao do alto do seu adn Lagartao achou que SE aproximava da Malta da claque a falar assim.

Pablito13

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 20:06

És um rambo...

Nem por isso. Tenho é espinha. E é por causa disso que abomino gajos como este. Se não te faz confusão é porque és igual. Quer dizer, basta ver a tua conversa por aqui a tentares meter paninhos em tudo o que este gajo faz.

nog_ofloda

Os quilhoes deste estão no bolso do Mendes por isso faz tudo o que este lhe manda.

Não tem espinha nenhuma. Um sabugo que ama é o dinheiro é faz tudo por isso.

_Xebola_

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: _Xebola_ em 26 de Janeiro de 2025, 19:51

Foda-se o filme que aquela cabeça fez.

Isto tudo, porque tem um "amor" ao Lage desmedido.

Ao menos nunca votei no lfv e rui costa. Já tu...
Falas muito mas nem deves pôr os pés em eleições.  É mais fixe mandar caralhadas aleatórias aqui

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Que figurinhas...