Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_turtle

Citação de: jemcSLB em 26 de Janeiro de 2025, 21:14Que lhe perguntem na próxima CI com que cara chegam os jogadores da formação e os jogadores menos cotados aos treinos sabendo que o seu rendimento quer nos jogos quer nos treinos não interessa para nada

Amigo ele teve no paleio 30m a gravacao sao so 2 minutos

Esta será sempre a resposta dele

ruibenfica80

Pessoal que comenta a competência do Lage:

Não estranhem que ele tenha alguma competência e até saiba o que devia fazer. Não estranhem. O problema dele não é esse.

Todos os que trabalhamos já enfrentámos lambe botas destes na carreira algures.

O mal destas criaturas nem é às vezes falta de capacidades. O mal é que se eles sonham que alguém acima deles quer fazer uma porcaria mirabolante, quem se lixa é o mexilhão. Porque dê por onde der eles vão fazer só para tentar agradar.

Por isso é que este tipo de profissionais são uma bomba relógio. Por isso é que acabam mais tarde ou mais cedo por destruir o grupo de trabalho abaixo deles. É que ninguém gosta de ser entalado com ordens ridículas só para mostrar jogo aos patrões.

Isto é sempre só uma questão de tempo até o teatro pegar fogo. Porque acaba por chegar o dia que alguém no grupo é queimado por uma estupidez qualquer. E este tipo de lider lambe botas depois também não defende ninguém abaixo dele. O que aliás se nota bem na comunicação que ele faz. Ele é sempre o primeiro a atirar contra os mais fracos na tentativa de se safar e ficar bem na fotografia.

Não é mistério nenhum que ele tenha acabado mal em todo o lado que foi colocado como líder. Provavelmente dará com miudos. Porque os miudos comem e calam.

Gravesinho

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 20:54"O presidente nunca me pediu para jogar A, B ou C"

É mentira, mas a partir de agora também vou bater aqui. Como é óbvio

Como dizem por cá, não deve ter sido o presidente mas sim o Mendes :D

Gravesinho

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 20:54"O presidente nunca me pediu para jogar A, B ou C"

Como dizem por cá, não deve ter sido o presidente mas sim o Mendes :D

johncleese

Citação de: Che1904 em 26 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: pjmorce em 26 de Janeiro de 2025, 21:08
Citação de: Newlife em 26 de Janeiro de 2025, 21:05
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 21:01Leiam o artigo do Nicolía...

Nicolía arrasador: «Benfica a desmoronar-se sob o peso da ganância e da corrupção».

Não culpem o Lage! Não sejam cegos!
Quem prepara uma equipa para jogos como contra o Atlético, o Porto e o Barça não pode ser culpado!
Vamos ajudar o Lage, como ele apela.
Vamos ajudar a procurar resolver!

O Lage foi despedido de todos os clubes que treinou. Um absoluto incompetente.

Meu caro. Excepto Klopp e guardiola não me lembro de nenhum treinador que nao tivesse despedido por onde passou.
Meu caro. Lage não foi despedido uma vez...foi despedido de tds os clubes por onde passou. Muito diferente da ideia que queres passar.

Não só foi despedido de todos os Clubes como nunca conseguiu sequer completar 2 épocas em nenhum deles

RGouveia.SLB

A completa antítese do "pacote de jogadores de 20M" ontem no áudio.

Boneco sem qualquer coluna vertebral

|OnE|

Pode ser verdade.
A não ser que aches o Mendes o presidente.
Se assim for... carry on.

manuelbentismo

Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 21:10
Citação de: manuelbentismo em 26 de Janeiro de 2025, 21:02Algo que não está de forma alguma esclarecido, é o que ele queria dizer com o "ajudem-me a mudar esta merda".

Nenhuma perguntinha sobre isto nesta encomenda de conferência de imprensa de domingo à tarde.

Porquê este recuo súbito em relação ao que disse no audio leakado e no video ao lado do autocarro.

Porque é que ninguém o questionou sobre isso?

Um gajo fica completamente nervoso e burro com esta falta de nexo total.

Porque o Bruno Lage diz o que for preciso para segurar o lugar, o homem está desesperado porque sabe que não tem capacidade para treinar o Benfica, nem qualquer outro clube de primeira linha depois do desastre que tem sido a sua carreira.

O que não implica que a nossa organização não esteja toda podre, e sem rei nem roque. Uma bandalheira total.

Agora, o Lage já a conhecia e quis voltar, não terá ficado propriamente surpreendido.

Ok que ele se borrou todo e que não tem espinha, mas que merda queria ele dizer com aquele pedido de ajuda?
A que se referia especificamente? A que jogadores se refere? É obrigado a meter quem, o di maria, o kocku, o antonio silva?
É tudo demasiado estranho para ter acontecido assim com estes contornos de episódio de Monty Python misturado com O Padrinho.

Quem quis que o audio saísse cá para fora? Ele, a direcção, empresários, pessoas ligadas a jogadores insatisfeitos?

Este caos todo e esta conclusão não faz o mínimo sentido. Mesmo num clube alienado e sem ponta de nexo, isto ultrapassa todas as barreiras da loucura.

maionesedealho

Citação de: fabioesg em 26 de Janeiro de 2025, 20:50O problema no meio deste lamaçal todo é que foram criadas demasiadas expectativas em volta do Lage. Não há milagres! Enquanto dedicar se como se tem dedicado, mostrar raça e ambição terá o meu respeito e apoio. Entrou já com a época a decorrer e pegou numa equipa já bastante debilitada. A equipa quando quer mostrar qualidade. Mas quando o treinador chega e não ganha é logo no olho da rua! É preciso exigência máxima num clube como o Benfica e espero que com o tempo os resultados e taças venham com naturalidade.

😂

BERNA_1961

Pablito13

Está apenas a desconversar, a fazer-se de sonso mais uma vez. É óbvio que nem lhe precisam de pedir nada. O Lage já cá esteve antes, sabe bem como tudo funciona e quem tem de meter a jogar. Não precisa que lhe digam que é para jogar o A, B ou C em específico.

Gloriosa Tradição

Papelinho do caralho para, se for eliminado em Turim, servir de bode expiatório.

Espantalho.

Pedro Nunes 28

A sorte é que vão ser 2 jogos seguidos fora.....mas vai ser lindo de se ver.....vai...vai

sbremoved_57202

Citação de: maionesedealho em 26 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: fabioesg em 26 de Janeiro de 2025, 20:50O problema no meio deste lamaçal todo é que foram criadas demasiadas expectativas em volta do Lage. Não há milagres! Enquanto dedicar se como se tem dedicado, mostrar raça e ambição terá o meu respeito e apoio. Entrou já com a época a decorrer e pegou numa equipa já bastante debilitada. A equipa quando quer mostrar qualidade. Mas quando o treinador chega e não ganha é logo no olho da rua! É preciso exigência máxima num clube como o Benfica e espero que com o tempo os resultados e taças venham com naturalidade.

😂

Pegou numa equipa já debilitada...

Já o Rui Borges pegou numa equipa estável.

Pedro Nunes 28

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Janeiro de 2025, 21:29Papelinho do caralho para, se for eliminado em Turim, servir de bode expiatório.

Espantalho.
Se ??? Depois desta merda saímos de lá vergados a uma pesada goleada