Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 00:55

Esta imagem é representativa de tudo o que o Bruno Lage significa, um treinador que não passou de uma prostituta nas mãos do Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, um treinador que na maior competição de clubes do mundo andava a lançar jovens sem qualquer cabimento apenas para os meter na montra para alguém mamar uns valentes €€€...

Um treinador que recusa o Nico Gaitán e passados poucos dias aceita a correr e a saltar o trepo do Dyego Sousa, apenas porque é agenciado pelo Jorge Mendes...

Sejamos francos, o Bruno Lage é uma representação clara do Vieirismo e da subserviência do clube aos interesses do Jorge Mendes.
Quem diria...

Aguiavareira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2025, 22:26
Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2025, 22:24Esta conferência de hoje matou o completamente a todos os níveis, isto hoje foi um suicídio em direto, espero que o euros compensem a dignidade que perdeu, quando ontem com aquele áudio até tinha ganho algum respeito.
E em Turim vai entrar com os 20 milhões todos....l

Não pode. Vai jogar na retranca e só com um avançado.

Pode ganhar pode perder tanto faz neste momento nada vai apagar a incompetência que reina no clube a começar e muito pela direcção

Roy Bean

Sinceramente não percebo isto, não tem já dinheiro suficiente para não fazer o papel de bode expiatorio?

Neozone1981

Citação de: Golden_Adler em 26 de Janeiro de 2025, 22:29Na minha opiniao, autodestruiu-se com esta conferencia, uma questao de Tempo Ate Ser despedido.
A ver se aprender a nao Ser um Pau mandado

Não vai ser despedido,eu tb sou dessa opinião,hoje morreu para o balneário,os jogadores vão entender que a culpa é só deles...e então teres posto os nossos 3 melhores no banco???
1 - o grego não marca golos faz hat trick ao barca fica com moral toda vai pó banco....( igual schimdt)
2 - Scheldrup desbloqueador vai pó banco
3 - Tomás Araújo nosso melhor central mete o António Silva para não desvalorizar e encosta o Tomás a direita e no banco....

Isto é nojento falta de ambição...vais de vela meu otario do Rui Costa...vai enganar o crl

|OnE|

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 00:55

Esta imagem é representativa de tudo o que o Bruno Lage significa, um treinador que não passou de uma prostituta nas mãos do Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, um treinador que na maior competição de clubes do mundo andava a lançar jovens sem qualquer cabimento apenas para os meter na montra para alguém mamar uns valentes €€€...

Um treinador que recusa o Nico Gaitán e passados poucos dias aceita a correr e a saltar o trepo do Dyego Sousa, apenas porque é agenciado pelo Jorge Mendes...

Sejamos francos, o Bruno Lage é uma representação clara do Vieirismo e da subserviência do clube aos interesses do Jorge Mendes.
Quem diria...
O problema é... o Mendes tem mais dedo na equipa que o Rui.
O Rui está ali a fazer o PPR dele.

Hoje podia ter sentado o cu ao lado do Lage. Mas nem isso. Entra na sala e vai para a retaguarda. Passou ali só para ser visto mas os holofotes não iam ficar nele.

maionesedealho

Citação de: Lux Rubra em 26 de Janeiro de 2025, 21:52A maioria do povo, pelo que ouço nas ruas, está solidário com o Lage. Está tudo farto do Rui Costa.

as sensações? deve ser tipo a de insegurança.

MiguelRibeiro

Que boneco.

Lage também vê o que os maluquinhos do SB vêm e andam aqui a anunciar à anos, décadas.

Consegue perceber que o Benfica é um antro de interesses e corrupção e que ganhar não é propriamente a prioridade.

O que é que ele faz? Já depois de ser corrido por esta gente uma vez e muito por culpa daquilo que citei em cima, aceita o cargo mais uma vez.

Tu aceitas um trabalho, que sabes que está condenado ou fracasso, e agora vem feita virgem ofendida queixar-se.

É como comprares um carro sem travões para ir a Paris e xegas a Espanha e espetas-te porque o carro não travou e ainda te vens queixar que te venderam um carro sem travões.

Até percebo que é uma oportunidade única, treinar o Benfica, em relação á qualidade dele como treinador, e também é um contrato de trabalho que dificilmente se pode recusar. Mas que não se venha queixar.

Outro aparte, é o facto de ele ser conivente com tudo o que se passe e está em vias de ser corrido, e mesmo assim não consegue se soltar das amarras, fazer as merdas a maneira dele e tentar fazer diferente. Depois se for corrido á mesma, ao menos tentou.

*SLB*4EVER

Se não fosse do empresário amigo tinha ido por justa causa

DeSousa

Chora que a equipa perde sempre a bola, é só não os meteres em campo.

ccooll_booy

Eu que meio o defendi no jogo do Barça por causa do árbitro e do início do jogo, hoje este triste morreu para mim.

Tinhas sido corajoso e depois do áudio hoje na CI tinhas mantido aquilo que disseste e desmascaravas o podre que está aí dentro.. Afinal és só mais um falso benfiquista que quer saber é do dinheiro e não do clube, és falso como pessoa ao quereres fazer-te de muito benfiquista e afinal és só mais um elemento podre aí dentro..

Infelizmente em Outubro não vejo estes tristes a saírem do clube, ainda há muito Vieirismo mesmo nos adeptos, por isso tenho que ver se começo a desligar do Benfica porque só me faz mal..

Mértola_10

Malandro!
Andas a trabalhar em part time para a CMTV, com a qualidade destes conteúdos ainda passas a full time.

Neozone1981

Citação de: ccooll_booy em 26 de Janeiro de 2025, 22:39Eu que meio o defendi no jogo do Barça por causa do árbitro e do início do jogo, hoje este triste morreu para mim.

Tinhas sido corajoso e depois do áudio hoje na CI tinhas mantido aquilo que disseste e desmascaravas o podre que está aí dentro.. Afinal és só mais um falso benfiquista que quer saber é do dinheiro e não do clube, és falso como pessoa ao quereres fazer-te de muito benfiquista e afinal és só mais um elemento podre aí dentro..

Infelizmente em Outubro não vejo estes tristes a saírem do clube, ainda há muito Vieirismo mesmo nos adeptos, por isso tenho que ver se começo a desligar do Benfica porque só me faz mal..

Exatamente voltou com a palavra atrás...homem sem palavra...até se riu po Rui Costa.....crítica a estrutura e depois passa panos quentes

Tiago Fella

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/que-raio-foi-aquilo-caro-bruno-lage-2025012619294849077

Bruno Lage, o inábil. O Benfica tem um bom treinador. Não sei se tem um muito bom treinador, mas tem um bom treinador. Só um bom treinador venceria, como Lage venceu, a Liga 2018/2019. Porém, com o devido respeito, é estranha a inabilidade de Lage para comunicar. Percebia-se a razão pela qual foi pedida pelo Benfica a conferência de imprensa ao final da tarde (tentar esclarecer), mas quase nada ficou esclarecido. Quem permitiu aos sócios estarem na garagem? Tinha Lage de se justificar? Quem é que não salta nas bolas paradas defensivas? Quem é que não consegue dar mais de três toques seguidos na bola? Quais são os jogadores, comprados por 20 milhões, que são vendidos por cinco? Tem Lage mesmo condições para continuar? Por que é que foi mesmo que o Benfica pediu aquela conferência?

Bruno Lage, o matulão. Vá, senhor jornalista da CMTV, faça lá a sua pergunta. Já sei o que me vai perguntar. Desculpe interrompê-lo, mas calculo o que vai dizer. Bloqueios é no futebol, caro Bruno, não em conferências de imprensa. A pressão sob o pescoço dos treinadores, dos presidentes e dos jogadores é tremenda. Não faz sentido que sejam quase levados em ombros (final da Taça da Liga) e insultados após perderem um jogo (Casa Pia). Porém, que raio!, quando se comunica quer-se comunicar alguma coisa (La Palisse). Que queriam o Benfica e Lage comunicar?

SLB Stars

Com a sua intervenção no acesso às garagens da Luz perdeu os poucos créditos que tinha junto da equipa. Não faço ideia se existem "grupinhos" lá dentro mas com este episódio o desconforto e instabilidade do seio da equipa tenderá a piorar.

Se isto está mau pode piorar ainda mais. Nos próximos dois desafios vamos a Turim e à reboleira, está tudo reunido para fazer o poker de derrotas consecutivas.

cmarg1971

A comunicação deste pacóvio é qualquer coisa de surreal.
Não tem qualquer base de argumentação e de clareza de raciocínio.
Não se entende minimamente a mensagem do que quer passar e que normalmente nem é sobre o assunto que está em discussão.
São chorrilhos de frases motivacionais que da forma como são usadas nem um pateta as acata.
Agora imaginem os jogadores a serem "conduzidos" por um orador destes.
Mesmo que soubesse muito de futebol, coisa que ainda ninguém lhe atribui, seria mais difícil de entender do que um JJ porque não há esclarecimento nos assuntos.
Mas o mais irreal, é o presidente que não fala, usar isto como fonte de comunicação para os adeptos.