SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

FaithNoMore

Lagartitos empataram em casa com o Farense,desta maneira a 1 jornada do fim da fase regular passámos para a frente por 1 pt.

FaithNoMore

Benfica 4-0 Belenenses

Acabámos esta fase em 1° lugar.

Oliver e benji

Não  quer dizer nada para a fase de apuramento de campeão mas acabámos em juniores,juvenis e iniciados em primeiro nesta primeira fase.

Kurt Cobain 10

Esta equipa deu a volta de forma espectacular.

Não esquecer que foram goleados em casa pelos lagartos e deram a volta á situação.

Acabaram em primeiro na primeira fase.

jvpjonas

Porque é que o relatador não relata o jogo? Ele fala de tudo e mais alguma coisa e porque é que não diz o nome dos jogadores que estão a jogar?

giiin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2025, 15:30Esta equipa deu a volta de forma espectacular.

Não esquecer que foram goleados em casa pelos lagartos e deram a volta á situação.

Perderam 2-1

DB4700

alguém sabe se o Wang anda lesionado? já não aparece nos jogos desde dezembro.

Cyb3rNeo

peixoto91

Justo o 1° lugar na primeira fase e ainda acabamos com uma vantagem de 4 pontos sobre o scp.

Agora na fase final é demonstrar toda a nossa qualidade para ser campeão e fazer o tri. Abordar todos os jogos com confiança, com a mentalidade certa, focados no objectivo e sem desleixos.
Temos a melhor equipa nacional do escalão, com muitos jogadores de qualidade para lutar por um lugar no onze inicial. Mencionar ainda o facto de nesta geração, termos muitos jogadores que fisicamente ainda são bastante débeis.
Jogadores como Lourenço Alves, Ricardo Sousa e Lisandro Landim praticamente ainda não jogarem até agora (nem no nacional de Iniciados, nem na distrital de Sub16), deduzo que por lesão.

Demonstrar toda a nossa qualidade e conquistar o campeonato  :bandeira1:

RedSignals

Nesta geração, e com os reforços, acho que temos um plantel mais diverso e completo. O SCP tem muita qualidade mas nestas idades em que os miudos dão saltos fisicos grandes acho que abusam no uso dos mesmos jogadores, têm poucas alternativas, e acho que isso vai ser a nossa vantagem até ao final do campeonato. Temos boas hipoteses.

Bmjfsa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Janeiro de 2025, 15:30Esta equipa deu a volta de forma espectacular.

1-2 e goleada?

menta

Citação de: RedSignals em 24 de Janeiro de 2025, 11:56Nesta geração, e com os reforços, acho que temos um plantel mais diverso e completo. O SCP tem muita qualidade mas nestas idades em que os miudos dão saltos fisicos grandes acho que abusam no uso dos mesmos jogadores, têm poucas alternativas, e acho que isso vai ser a nossa vantagem até ao final do campeonato. Temos boas hipoteses.

O SCP se não tivesse o Diego Farinha e o Yannick que por sinal até eram nossos, e só não são ainda porque temos uma direção de bananas, acrescido do Martim Ribeiro, tinham uma geração completamente vulgar..

Bergus_2010

Citação de: menta em 26 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: RedSignals em 24 de Janeiro de 2025, 11:56Nesta geração, e com os reforços, acho que temos um plantel mais diverso e completo. O SCP tem muita qualidade mas nestas idades em que os miudos dão saltos fisicos grandes acho que abusam no uso dos mesmos jogadores, têm poucas alternativas, e acho que isso vai ser a nossa vantagem até ao final do campeonato. Temos boas hipoteses.

O SCP se não tivesse o Diego Farinha e o Yannick que por sinal até eram nossos, e só não são ainda porque temos uma direção de bananas, acrescido do Martim Ribeiro, tinham uma geração completamente vulgar..
Era fácil resgatá-los?