Arbitragens 2024/2025

onnel

É que não esquecer que o árbitro tinha dado 4 minutos mesmo não marcado penalty tinha de acabar o jogo o 5 golo do Barça nunca podia haver

Pelintra_1904

Até o Arne Slot, na conferência de imprensa do Liverpool vs Lille, deu um bicada ao árbitro por ter dado mais do que os quatro minutos de compensação.

https://www.youtube.com/watch?v=msBElmJZbAA

Deve ter alguma coisa contra este árbitro nos anos que teve no futebol holandês.

Carolina Barata

Há clubes de topo mal classificados neste formato de champions, o favor nem foi para o Barcelona mas sim para os outros

fjr

https://x.com/mr_vinotinto/status/1881799746563752343?s=46

Alguém pode partilhar este vídeo ao user que no tópico do jogo de ontem me disse que tinha vergonha de ser do mesmo clube de pessoas que vêem as jogadas com olhos de ver, ou algo do género?

O Tomás jogou a bola, de raspão mas joga. O árbitro em campo dá canto inclusive. O Var é que acha que isto é um erro óbvio mas se as camisolas fossem ao contrário duvido que achasse.

jonas.thern

Já não me lembrava, mas A Bola fez questão de colocar uma notícia em que este mesmo árbitro não assinala um pênalti escandaloso sobre o Neres em Milão.

Slbstriker

Citação de: jonas.thern em 22 de Janeiro de 2025, 20:08Já não me lembrava, mas A Bola fez questão de colocar uma notícia em que este mesmo árbitro não assinala um pênalti escandaloso sobre o Neres em Milão.

Deve ser apenas coincidência nem esse ladrão nem o VAR terem visto esses penalties e ainda terem inventado um ontem para o Barcelona! O que vale, é que o Rui Costa está muito atento.

LFVL

Esqueçam! Toda a gente nos pode roubar, que estes mansos não dizem nem fazem nada.

Miguel Caeiro

Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2025, 19:54https://x.com/mr_vinotinto/status/1881799746563752343?s=46

Alguém pode partilhar este vídeo ao user que no tópico do jogo de ontem me disse que tinha vergonha de ser do mesmo clube de pessoas que vêem as jogadas com olhos de ver, ou algo do género?

O Tomás jogou a bola, de raspão mas joga. O árbitro em campo dá canto inclusive. O Var é que acha que isto é um erro óbvio mas se as camisolas fossem ao contrário duvido que achasse.

Verdade.

Em câmara lenta dissipam-se as dúvidas, o Tomás chega primeiro à bola. Não há penálti nenhum.

xeriff

Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2025, 19:54https://x.com/mr_vinotinto/status/1881799746563752343?s=46

Verdade.

Em câmara lenta dissipam-se as dúvidas, o Tomás chega primeiro à bola. Não há penálti nenhum.
é penalti não inventem

fjr

Citação de: Miguel Caeiro em 22 de Janeiro de 2025, 21:46

Verdade.

Eu não sou tão taxativo, acho que é um lance difícil e de dúvida. Por isso creio que tendo o árbitro em campo assinalado canto o Var não devia ter intervindo.

Jamal

Citação de: fdpdc666 em 23 de Janeiro de 2025, 13:00Casa Pia-Benfica

Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nuno Manso

Sporting-Nacional

Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Paulo Brás

FC Porto-Santa Clara

Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Miguel Nogueira
AVAR: Nuno Pires

LFVL

Não vi o jogo dos porcos e se eram ou não, mas 2 pênaltis... 1 expulsão... Parece que estava a ser feito de tudo para ganharem e passarem o Benfica.

onnel

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2025, 20:20Não vi o jogo dos porcos e se eram ou não, mas 2 pênaltis... 1 expulsão... Parece que estava a ser feito de tudo para ganharem e passarem o Benfica.
alguma vez ?isso é teoria da conspiração

MightyEagle

Mais uma excelente apitagem no dragão.

Olivera85

Citação de: MightyEagle em 27 de Janeiro de 2025, 00:01Mais uma excelente apitagem no dragão.

Vai virar moda os da rassa adiantarem a bola e se mandarem para cima das pernas dos adversários...

No outro lance queria ver se o remate fosse golo se o arbitro anulava o golo e assinalava o penálti...