António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiago1991

já não chega dessa conversa da selecção ?

foi criticado porque fez um jogo patético, entretanto já têm sido convocado e joga e nem titular no Benfica era

para mim é outro ferro a nivel de mentalidade

PedroMartins

Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 15:48
Citação de: Notguilty em 26 de Janeiro de 2025, 15:46
Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 15:44Quer ir embora, que se ponha no crl.

A equipa toda esteve medíocre e vamos apontar ao dedo aquele que o Mendes quer vender.
Não foi só este jogo, tem feito uma época miserável.

Desde aquele lance o ano passado para a Champions com o Salzbur, que foi uma casa a arder.
Hoje em dia, é super banal

KarelPoborsky7

Citação de: Notguilty em 26 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: DeSousa em 26 de Janeiro de 2025, 15:44Quer ir embora, que se ponha no crl.

A equipa toda esteve medíocre e vamos apontar ao dedo aquele que o Mendes quer vender.
Claro que tem. Andaram a torná-lo o bode expiatório da selecção e agora do Benfica. Está rodeado de mediocridade no campo e de merda fora dele.

Sim porque aprende se na formação que nao se fazem passes para o meio no processo de criação a partir da defesa

Notguilty

Citação de: KarelPoborsky7 em 26 de Janeiro de 2025, 16:16
Citação de: Notguilty em 26 de Janeiro de 2025, 15:53

Claro que tem. Andaram a torná-lo o bode expiatório da selecção e agora do Benfica. Está rodeado de mediocridade no campo e de merda fora dele.

Sim porque aprende se na formação que nao se fazem passes para o meio no processo de criação a partir da defesa
A equipa toda andou a fazer passes para o adversário.

manuelbentismo

Nota-se que é um bom miúdo.
Foi vítima da incapacidade do clube de gerir processos difíceis e da sua própria falta de qualidade.
Quando entrou parecia mais adulto que os outros, neste momento parece um juvenil sem conhecimento do jogo.

Posto isto, não pode jogar de maneira nenhuma. Tem que sair para tentar salvar a carreira num clube e num contexto certo. Aqui ruma à sua total aniquilação como jogador de futebol.

elpablitoaimar

Ferro 2.0 com a agravante de ser pior de pés.

Rivolt

Não vai dar jogador.

Cosme Damião SLB

Uma pena não termos conseguido enganar um clube endinheirado.

É fraco que até dói.

Lellominsk

Foi literalmente mal tratado pelo clube que o afastou depois dos comentários do irmão...

Alento

O António Silva é um miudo que inserido numa equipa confiante e equilibrada pode amadurecer e ser um bom jogador de plantel.

Kaká

Citação de: Lellominsk em 26 de Janeiro de 2025, 22:09Foi literalmente mal tratado pelo clube que o afastou depois dos comentários do irmão...

Só fazer aqui um reparo.. Pegaram num puto e foderam-no psicologicamente. Tudo a mando do neo-esclavagista-mor. Se ele iria dar jogador de alto nivel? Eu acho que sim. Mas esse filho de mil putas garantiu que a vida dele seria mais dificil só para deixar o exemplo para as outras dezenas de escravos que já adquiriu. Isto tudo com a conivência do Benfica  que ao dia de hoje é um clube morto, com uma liderança nojenta, e subjugada a um cabrão que tem mais liquidez a titulo pessoal que uma SAD de um clube como o Benfica.

ajnogueira

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2025, 22:12O António Silva é um miudo que inserido numa equipa confiante e equilibrada pode amadurecer e ser um bom jogador de plantel.

É ele e eu.

Joao_Aguia_00

O António Silva perdeu muita da sua confiança.

Há sempre o receio de falhar o passe ou fazer o corte no tempo errado apesar de ser o jogador do Benfica com melhor percentagem de passes certos na liga.

E claro a forma como o clube o tratou não foi a mais correta.

andremag

Pah, não. Este tipo é um Ferro da wish. 30m? Tenho pena do clube que o comprar. Não vale a ponta dum chavo, consegue ser tao mau como o Otamendi o que é bastante difícil pois são ambos horríveis que dói.

A titularidade só se entende se estivermos a tentar enfiar o barrete a alguém , só que entretanto os nossos jogos todos vamos de bilha . Parabéns ao nosso ruie

ajnogueira

Citação de: Kaká em 27 de Janeiro de 2025, 00:57
Citação de: Lellominsk em 26 de Janeiro de 2025, 22:09Foi literalmente mal tratado pelo clube que o afastou depois dos comentários do irmão...

Só fazer aqui um reparo.. Pegaram num puto e foderam-no psicologicamente. Tudo a mando do neo-esclavagista-mor. Se ele iria dar jogador de alto nivel? Eu acho que sim. Mas esse filho de mil putas garantiu que a vida dele seria mais dificil só para deixar o exemplo para as outras dezenas de escravos que já adquiriu. Isto tudo com a conivência do Benfica  que ao dia de hoje é um clube morto, com uma liderança nojenta, e subjugada a um cabrão que tem mais liquidez a titulo pessoal que uma SAD de um clube como o Benfica.

Só para eu perceber, o clube é que o "fodeu psicologicamente"?

Porquê, por o colocar no banco e jogar um central melhor do que ele (Araújo)?

Era suposto o quê, o António Silva continuar a ser o titular mesmo fazendo merda praticamente todos os jogos, como anda a fazer há 2 anos, seja no clube seja na selecção?