Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SwissSLB

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Janeiro de 2025, 07:40Dá a sensação que o próprio está a aguardar os novos estatutos para convocar eleições.

Ele está lá para mamar em paz, nota-se que não está feliz com esta função.

Se o Manteigas lhe prometer um tacho de responsabilidade nula, estilo relações internacionais ou algo do género, aposto que aceita.

Dás-te conta da alarvidade que acabaste de escrever?

Ou quiseste ter o teu momento Monty Python aqui no fórum?

Paulo Fonseca

Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 07:46
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Janeiro de 2025, 07:40Dá a sensação que o próprio está a aguardar os novos estatutos para convocar eleições.

Se o Manteigas lhe prometer um tacho de responsabilidade nula, estilo relações internacionais ou algo do género, aposto que aceita.

O Rui Costa está literalmente a cagar-se para as responsabilidades de presidente do Benfica.

A única coisa positiva que fez até agora foi a revisão dos estudos.

SwissSLB

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Janeiro de 2025, 07:51
Citação de: SwissSLB em 27 de Janeiro de 2025, 07:46

O Rui Costa está literalmente a cagar-se para as responsabilidades de presidente do Benfica.

A única coisa positiva que fez até agora foi a revisão dos estudos.

Esquece...

Vascolptt

Encontrei aqui em Zagreb, já deixei o autocolante.

poolshark

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2025, 14:19

Novamente, só com os novos estatutos é que o JDM se pode candidatar antes de outubro. Acho que tornar isso claro sempre que se toca neste assunto seria o ideal.

E, novamente, neste momento os meus votos vão para ele.

Cob92

Citação de: smpslb em 27 de Janeiro de 2025, 04:25Beste está de saída e deve falhar jogo com a Juventus
Acordo dos encarnados com o Friburgo, por 10 milhões de euros, está a ser concluído

A ser verdade , SLV premium. Lá vai Fredrik Aursnes a LE para decidir uma passagem aos playoffs da LC.

Posso estar errado mas acho que se Nao houver o Beste, vai la jogar Rollheiser

nwpt

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 08:09
Citação de: smpslb em 27 de Janeiro de 2025, 04:25Beste está de saída e deve falhar jogo com a Juventus
Acordo dos encarnados com o Friburgo, por 10 milhões de euros, está a ser concluído

A ser verdade , SLV premium. Lá vai Fredrik Aursnes a LE para decidir uma passagem aos playoffs da LC.

Bajrami.

Roy Kent

Deboche puro

dsdsds44

Citação de: nwpt em 27 de Janeiro de 2025, 08:11

Bajrami.

Vai ser um espetáculo deprimente na quarta feira...

Cob92

Bajrami.

Vai ser bonito.

Uma defesa com 4 defesas centrais.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 08:12

Bajrami.

Vai ser bonito.

Uma defesa com 4 defesas centrais.

A sorte é que a Juventus marca pouco porque se não era saco cheio na quarta.

O tipo que contrataram para lateral esquerdo, que jogou a maior parte dos jogos a extremo, é vendido antes precisamente do jogo em que é preciso.

Planeamento top.

RAFL

Tudo dito aqui pelo Nicolia.

«Nada me surpreende, vivi de dentro, ninguém me contou. O clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos, são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube. Decisões que deveriam favorecer o desenvolvimento de jovens talentos são comprometidas por alianças obscuras e favoritismos. O amor pelo desporto foi substituído por uma luta constante pelo domínio, onde as promessas de lealdade são facilmente quebradas. Os verdadeiros adeptos, aqueles que antes festejavam cada golo e cada vitória, sentem-se deslocados, vendo o seu amado clube desmoronar se sob o peso da ganância e da corrupção», começou por escrever
«O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perderam-se num labirinto de traições e manipulações. O que antes era um lar para os entusiastas do desporto é agora um terreno fértil para a desconfiança e a desilusão. Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado», acrescentou.

SwissSLB

Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2025, 08:20Tudo dito aqui pelo Nicolia.

«Nada me surpreende, vivi de dentro, ninguém me contou. O clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos, são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube. Decisões que deveriam favorecer o desenvolvimento de jovens talentos são comprometidas por alianças obscuras e favoritismos. O amor pelo desporto foi substituído por uma luta constante pelo domínio, onde as promessas de lealdade são facilmente quebradas. Os verdadeiros adeptos, aqueles que antes festejavam cada golo e cada vitória, sentem-se deslocados, vendo o seu amado clube desmoronar se sob o peso da ganância e da corrupção», começou por escrever
«O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perderam-se num labirinto de traições e manipulações. O que antes era um lar para os entusiastas do desporto é agora um terreno fértil para a desconfiança e a desilusão. Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado», acrescentou.

Verdade que está.
Só é pena não ter vomitado isso tudo, durante o tempo que fez parte do sistema, porque será?
Parece o Isaias... Era um apoiante acérrimo de JNL, era um anti-vieirismo do crlh, assim que lhe deram mama, virou o prego.
Quem o vir agora, até pensa que ele e o Domingos Almeida Lima estão casados de tão grudadinhos que andam um no outro.

RGouveia.SLB

O LE suplente, mesmo não sendo nada por aí além, é vendido antes do jogo com a Juventus. Com a equipa em Turim a ir jogar remendada naquele lado.

Ainda bem que temos o nosso Rui que percebe muito de futebol. E ainda bem que não é o shor Benitez a gerir o futebol.

RaGaZzO_RuY

"são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube."