Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Janeiro de 2025, 12:03depois da história do rei dos frangos, só cá faltava uma Galinha a presidir o Benfica. Manteigas ou Noronha mil vezes

'Queres hamburger ?'

'Manteigas ? Isto è para meter no pao crlh'

Benfiquista1998

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 12:04
Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Janeiro de 2025, 12:03depois da história do rei dos frangos, só cá faltava uma Galinha a presidir o Benfica. Manteigas ou Noronha mil vezes

'Queres hamburger ?'

Eu quero um gajo que não seja vieirista.

Baron_Davis

As águias vão a Turim, enfrentar a Juventus, e o romeno Istvan Kovács será o árbitro do encontro. Kovács, de 40 anos e internacional desde 2010, terá como assistentes Mihai Marica e Ferencz Tunyogi, com o neerlandês Pol van Boekel no VAR.

toda a gente caga nesta banda, é impressionante

chico_SLB

_fv_

"é o Srº Benitez que vai comandar o futebol?!"

Que calhau com olhos...

raymanzarek

De génio também o timing da venda do Beste!

Eu diria inclusive criminoso!!!

Vamos jogar a Turim com o Manel a lateral?

Foda-se, de momento são tiros atrás de tiros nos pés. É só gente demente!

L1968

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Janeiro de 2025, 12:05

'Queres hamburger ?'

Vieirista e vigarista.

Profeta

Citação de: raymanzarek em 27 de Janeiro de 2025, 12:09De génio também o timing da venda do Beste!

Atingimos um nível de incompetência tão absurdo que me custa escrever, descrever, digerir....sei lá....

_fv_

eu depois da CI de ontem ja acredito em tudo...

RenasceBenfica

Citação de: L1968 em 27 de Janeiro de 2025, 12:09
Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Janeiro de 2025, 12:05

'Queres hamburger ?'

Vieirista e vigarista.

São sinónimos.

Nuno_SLB

Citação de: raymanzarek em 27 de Janeiro de 2025, 12:09De génio também o timing da venda do Beste!

Também não sei se era positivo apostar num jogador que sabe que vai sair no dia a seguir.

raymanzarek

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 12:13

Também não sei se era positivo apostar num jogador que sabe que vai sair no dia a seguir.

Mas somos obrigados a vender?

E melhor, quantos laterais esquerdos é que temos no plantel?

Nuno_SLB

Citação de: raymanzarek em 27 de Janeiro de 2025, 12:15
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 12:13

Mas somos obrigados a vender?

E melhor, quantos laterais esquerdos é que temos no plantel?

Aparentemente há noticias que o jogador não se adaptou a Portugal e que bazar, ainda mais estando numa situação de suplente.

O Património

Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 11:26
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:21
Citação de: Profeta em 27 de Janeiro de 2025, 10:53Vou insistir num ponto que tenho feito porque acho que se o próprio Rui Costa entender isso pode ser que o faça pois é o único caminho decente que lhe resta:

Rui Costa ainda pode salvar o seu mandato e sair como um grande presidente do Benfica. Para isso tem de 1) aprovar os estatutos o mais rápido possível, 3) assumir publicamente que o seu mandato foi um fracasso, que o clube precisa de uma mudança e que ele não faz parte dessa mudança, 3) iniciar um debate para determinar o melhor momento para as eleições, imediatamente ou em Outubro - tendo a acreditar que imediatamente seria melhor mas não sei se, dado o contexto e o momento do clube, não é melhor esperar um pouco. 

Isto faria dele o presidente que acabaria com 25 anos de vieirismo e como tal só poderia ser celebrado como um dos grandes do clube.

Como é que isso faz dele um grande presidente, não entendi...

Salva o Benfica?

salva o Benfica dele próprio