Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 27 de Janeiro de 2025, 13:09
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Janeiro de 2025, 23:03

Benfica vs Maccabi em Setembro de 2022.

O Galináceo aqui tava de mãos dadas com o Encosta. Ainda a trupe vieirista não andava às avessas...
fds..também tenho uma foto com o encosta, que é um banana, mas também o actual presidente, eu e provavelmente milhares de benfiquistas. Logo estou de mãos dadas com o banana..e sou vierista, apesar de ser dos poucos a ter votado rgs.. fucking logic

Eu não sendo Vieirista, nunca me apanharias a tirar uma selfie com o Banana.

Esse post deu te comichão?

lancadordedois

Agosto?? ao tempo que disse que no limite seriam agora! Para a transiçao ser feita ate ao final da epoca...

Agosto para que se ja esta tudo praticamente definido para 25/26 ? nao faz sentido

sattva

Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2025, 13:23
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:23Será que deram nota positiva ao Lage na prova oral?

Que nojo de foto.

Um banana

Um ex comentador com zero qualidades

O terceiro, bem até hoje ainda não sei bem o que faz ali dentro, tanta gente chupa esse Lourenço mas gostava que alguém me explicasse qual a função dele no clube.

É tacheiro profissional.

Baron_Davis

Citação de: brunovet em 27 de Janeiro de 2025, 13:17
Citação de: zefo em 27 de Janeiro de 2025, 12:28O Rui deveria marcar as eleições para agosto
Agosto é tarde, devia ser inicio de junho...logo após o fim da epoca e antes do mundial de clubes. É que se vai para o Miami com a equipa vai nos dar mais um rombo no cartão de crédito.

esta comandita nunca se demitiria antes de ir passear vaidade e preguiça aos states, com tudo pago claro está

Il trattore

https://x.com/TudoBenfica/status/1883860972290339194?t=y5rly-5wHmARV203zextdw&s=19

Sendo em março a votação para os novos estatutos só podem ser nestas datas, 9 e 30 de março. Se realmente querem mudanças será fundamental mobilizar nesse dia.

joaoreis

Citação de: sattva em 27 de Janeiro de 2025, 13:39
Citação de: LuisPortugal em 27 de Janeiro de 2025, 13:23
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:23Será que deram nota positiva ao Lage na prova oral?

Que nojo de foto.

Um banana

Um ex comentador com zero qualidades

O terceiro, bem até hoje ainda não sei bem o que faz ali dentro, tanta gente chupa esse Lourenço mas gostava que alguém me explicasse qual a função dele no clube.

É tacheiro profissional.
Nem parece ele, está bem mais magro.

Monster

Só queria perguntar ao senhor Presidente porque há sócios especiais no Benfica? Em que parte dos estatutos ( novos ou antigos) está escrito que os Grupos organizados de adeptos são mais que os outros sócios?
Qual a verdadeira contribuição destes grupos para a vitalidade do clube? Andar a mandar tochas para sermos castigados? Andar a mamar com ajudas nas viagens? Andar a mamar com bilhetes a preços especiais e/ou prioridade nos bilhetes? Ou será que têm esse direito porque alguns deles andaram a violar 1 adolescente porque era amigo de 1 adepto dos Sapos?
Sei que provavelmente ninguém da direção vai ler isto, eu não sou 1 adepto especial, daqueles que prejudica o clube em nome do "movimento ultra". Não sou 1 dos que mama na teta do clube para defender quem tem o poder no momento. Era bom que o presidente não permitisse o treinador ter que se explicar perante os seus lambe botas, perante os Chulos do clube.  Mas já que o permitiu acho que seria de bom tom o presidente vir explicar-se perante os que são desprezados como eu. Sei que não o fará, porque prefere o conforto dos Chulos do clube.

Hmas

#LAGE E COSTA CHARELOS
Como é possível um treinador e um presidente acharem que um jogador de 20k tem lugar cativo só pelo facto do preço?
Pela logica destes nabos um jogador que venha de baixo e que jogue bem nao tem lugar na equipa porque haverá sempre um de muitos milhões?
O lage é um yes man do rui e mais nada.
Estes 2 tem de sair o mais rapido possivel

Bailey

duarteslb

Este homem percebe tanto de futebol e não acerta uma única contratação. Que inapto

Aguia31

Vais vender o único lateral esquerdo disponível, para o jogo europeu?

nwpt

Citação de: Aguia31 em 27 de Janeiro de 2025, 14:11Vais vender o único lateral esquerdo disponível, para o jogo europeu?

Mais um grande mercato.
Sem alternativas para as laterais...
Ruim Bosta a ser Ruim Bosta. ;D

Jamal

Citação de: Aguia31 em 27 de Janeiro de 2025, 14:11Vais vender o único lateral esquerdo disponível, para o jogo europeu?

A Lúcia Alves está em forma.

JoaoRSantos

Citação de: Jamal em 27 de Janeiro de 2025, 14:16

A Lúcia Alves está em forma.
Mais valia ir buscar um juvenil