Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Aquele balneário deve estar com um ambiente top level.

Notguilty

"Os melhores jogadores estão todos a ir para a Arábia Saudita"~

Faltou dizer que os que não estão o Benfica faz saldo para o PSG.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2025, 15:50
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 15:21
Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2025, 15:15
Citação de: SFWorl em 27 de Janeiro de 2025, 09:42Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Bruno Lage - Voçês não entendem que não posso tirar os jogadores de 20,15,10 milhoes do onze ou da convocatória?? Não é assim que se gere, vão desvalorizar!

Capitão Óbvio - Mas então pq jogar o Di Maria em detrimento do Schelderup? O Di Maria está quase na reforma e o outro é um puto com 20 anos que pode melhorar e valorizar.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Pq jogar o Renato Sanches preso com arames? Nem é ativo do Benfica, ainda tínhamos era de o comprar por 10 milhões. Não faria mais sentido apostar em ativos nossos que ele, para lá está valorizarem? Vejo que tinha ali o Barreiro e o Rollheiser no banco quando o lançava.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Seguindo a sua lógica, se não quer desvalorizar os ativos mandando-os para a B, pq é que fez isso com o Prestianni que nem convocado é?

Bruno Lage - ...

Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Tb já metias um bocado de vaselina nessa merda. Isso assim não vale.

Pablo, o que é que achas desta merda toda?

Pá, eu nunca pude com este gajo. Fiquei sempre desconfiado dele desde os primeiros tempos, devido á sua postura. Esta postura de gajo bem educado, ar de bom rapazinho ou mesmo de coitadinho deixa-me sempre de pé atrás, devido á minha experiência de vida. Infelizmente, revelou-se aquilo que eu sempre desconfiei que ele pudesse ser. Para quem ainda tinha dúvidas, elas ficaram completamente dissipadas.

Dito isto, não gostando de desejar derrotas ao meu clube, tenho de admitir que neste momento é-me indiferente se ganho ou perco. O melhor para nós é que esta merda arda toda, isto se nos quisermos reerguer o mais rapidamente possível. Por esta altura, já toda a gente tem que ter consciência disto.

É triste mas é preciso tomar decisões e pensar no que é melhor para o clube. Não há inocentes lá dentro. Têm de ir todos com o caralho. Uma das minhas citações preferidas e que utilizo muito é esta "Há males que vêm por bem". Se tiver de ser, que seja.

Como eu não consigo ver o Benfica a perder...ainda acho que o Lage cai na quinta e que teremos uma sequência de 15 com Taça.

HB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Janeiro de 2025, 16:06"Bruno Lage pode ainda não saber, mas já não é treinador do Benfica"

Nunca foi, não foi para isso que ele foi contratado, ele foi contratado para ser pau mandado, que por acaso leva a braçadeira de treinador para os jogos.

S1Benfica

Citação de: Notguilty em 27 de Janeiro de 2025, 16:19"Os melhores jogadores estão todos a ir para a Arábia Saudita"~

Faltou dizer que os que não estão o Benfica faz saldo para o PSG.

Ele apenas quis dizer que se ficar traz o Nelson Semedo.

Isto é tão ridículo mas é o que temos.

van33

Citação de: Oscor78 em 26 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2025, 11:48por amor de deus, façam o que fizerem não se ponham a passar pano neste gajo

Já vi pessoal já a dizer que mudou de opinião sobre ele por causa do áudio. E que está do lado dele.

Para mim continuo a achar que a fuga deste audio vem do lado dele. Limpar imagem, passar ideia de vítima e mostrar que é benfiquista (algo super importante para muitos benfiquistas).
Benfiquista ele? Fdx....longe com estes benfiquistas..O fdp do, o damasio,  Vilarinho, o vale  e Azevedo, diamantino, melão calado... também o são... quero distância do meu clube deste tipo de benfiquistas.

Fenómeno

Citação de: VemMONSTRO em 26 de Janeiro de 2025, 20:06Há poucas coisas mais engraçadas que um conas fingir ter tomates.

Pena ser no Benfica.
Do que vi ontem, a Alexandra Leitão tem mais tomates que o Lage ;D

lancadordedois

a forma como se perdeu o jogo contra o Barcelona deixou graves sequelas psicologicas em todos.

Diria que ganhar a Juventus pode ajudar a ultrapassa las

van33

Citação de: odistraido em 27 de Janeiro de 2025, 16:16Aquele balneário deve estar com um ambiente top level.
Quarta feira estará bom antes do jogo porque interessa a todos os jogadores...depois para o campeonato é que  é o caralho

lancadordedois

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2025, 16:22
Citação de: odistraido em 27 de Janeiro de 2025, 16:16Aquele balneário deve estar com um ambiente top level.
Quarta feira estará bom antes do jogo porque interessa a todos os jogadores...depois para o campeonato é que  é o caralho

ya 4a feira é dia de montra europeia , campeonato é frete

Cob92

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 16:21a forma como se perdeu o jogo contra o Barcelona deixou graves sequelas psicologicas em todos.

Vai ser bonito sem lateral esquerdo

TojuFernandes

Acham que será despedido já no proximo jogo ?
Admito sem qualquer problema, gosto do Lage, admiro o Lage, mas também me parece que já não faz nenhum bem ao benfica

lancadordedois

Citação de: Merkel em 27 de Janeiro de 2025, 15:56Ver o Bruno Lage a falar sozinho, com o Rui Costa sentado a assistir a tudo fez-me tanto lembrar esta cena do Padrinho II, qundo o irmão do Pentangeli chega ao tribunal e apenas a sua presença faz o irmão recuar em todas as acusações que ia fazer:

esse nao foi um dos chibos que servia de intermediario de paz entre os corleone e os tataglia ou gambinos e acabou tambem morto como eles?

lancadordedois

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 16:29
Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 16:21a forma como se perdeu o jogo contra o Barcelona deixou graves sequelas psicologicas em todos.

temos o Best ou ja esta reservado para os alemaes e nem convocado é?

Cob92

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2025, 16:29

temos o Best ou ja esta reservado para os alemaes e nem convocado é?

Eu acho que ja esta reservado..