Eleições 2025

O cota do bigode

Quantos mais candidatos avancarem mais se enfraquecem ao pé do todo poderoso mestre supremo.

El Tacuara

Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2025, 00:34Depois do DN, o Galinha vai enterrar o Benfica.

Só o Deus mais poderoso de cada crente sabe o que me custa dizer isto, mas, com excepção do Noronha, entre Rui Costa e qualquer um dos que se falou/anunciou até agora, por diferentes motivos, seria obrigado a votar pela primeira vez no Cão de Loiça.

Nem swi
Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2025, 00:34Depois do DN, o Galinha vai enterrar o Benfica.

Só o Deus mais poderoso de cada crente sabe o que me custa dizer isto, mas, com excepção do Noronha, entre Rui Costa e qualquer um dos que se falou/anunciou até agora, por diferentes motivos, seria obrigado a votar pela primeira vez no Cão de Loiça.

Não sei pq é que vocês se dão ao trabalho de escrever disparates.

A sério que não entendo.

Se calhar até é propositado.

Esbutenado

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2025, 00:40Vai ser entre Rui Costa/Galinha vs Noronha.

Obviamente que a lista do Galinha é para dividir a oposição ao recandidato.

O Galinha pelo que me disseram nem pensa abandonar o que faz actualmente para vir ser presidente do Benfica.

Só está a dar a cara...

O Galinha é um gajo da mesma estirpe do Vieira, com ligações muitíssimo perigosas, e que vê perfeitamente os milhões que o Benfica mete a circular. O Vieira ao pé deste Galinha é um menino.

Cob92

Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2025, 10:14
Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2025, 00:40Vai ser entre Rui Costa/Galinha vs Noronha.

O Galinha pelo que me disseram nem pensa abandonar o que faz actualmente para vir ser presidente do Benfica.

Só está a dar a cara...

O Galinha é um gajo da mesma estirpe do Vieira, com ligações muitíssimo perigosas, e que vê perfeitamente os milhões que o Benfica mete a circular. O Vieira ao pé deste Galinha é um menino.

Se o Galinha ganhar isto Era a cereja no topo deste bolo de merda.

Eu vou desligar-me disto de vez.

Para mim enquanto adepto, ou O clube fica bem em Outubro ou entao xau.

menta

Sinceramente vejo o futuro bem Negro para os nossos lados..nao se vê uma luz ao fundo do túnel!!

AlexandreFernandes

Se o João Noronha Lopes avançar, é imperativo que associe a sua lista à do João Diogo Manteigas.

Caso contrário será apenas mais um para dividir votos e com isso favorecer a recandidatura do Rui Costa.

Mesmo assim será muito complicado porque, além da popularidade do RC, há o fator trafulhice associado.

Temo que OUTubro não passe apenas de um wishful thinking.

L1968

Na eventualidade de haver eleições antecipadas o Diogo Manteigas já pode ser candidato?

GGG

Citação de: L1968 em 27 de Janeiro de 2025, 11:24Na eventualidade de haver eleições antecipadas o Diogo Manteigas já pode ser candidato?
Se os estatutos não forem aprovados primeiro, o Diogo não se pode candidatar.

RGouveia.SLB

Só está a dar a cara...

Não me parece que um gajo com o poder e influência do Galinha esteja virado para ser uma mera candidatura de oposição à oposição, com os apoios vieiristas que tem por trás.

Não estamos a falar de um BCC ou de um Braz Frade que são irrelevantes, esses sim foram tentativas de ser uma oposição à oposição, em prol do vieirismo.

naap82

Antes de se pensar em eleições, deve-se pensar em passar os estatutos. Nos meandros já se faz o trabalho de casa... votação potencialmente em dia de jogo, casas em força (a lavagem cerebral a ser feita ás mesmas), portanto tem tudo para correr mal.

Cloughie

Cheira a 4 candidaturas, não contando com o Senhor Potássio.

Ramiro Lopes

Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2025, 18:19Cheira a 4 candidaturas, não contando com o Senhor Potássio.
Manteigas, Noronha, Galinha e quem mais?

Cloughie

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Janeiro de 2025, 18:20
Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2025, 18:19Cheira a 4 candidaturas, não contando com o Senhor Potássio.

Maurinho, como Abílio 3.0 de pacotilha.

Ramiro Lopes

Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2025, 18:21
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Janeiro de 2025, 18:20

Maurinho, como Abílio 3.0 de pacotilha.
Eu acho que o Rui Costa vai a votos.
A menos que tenha o acordo com o Galinha que não há auditoria e percebam que o Galinha realmente tem boas possibilidades para ganhar.

O ideal seria Rui Costa vs Galinha vs Lista conjunta entre Manteigas, Noronha e SoB

MrCobb

Vamos estar novamente naquele momento de escolher entre Vale e Tadeu, não vamos?