Eleições 2025

Innuendo

Citação de: MrCobb em 27 de Janeiro de 2025, 18:32Vamos estar novamente naquele momento de escolher entre Vale e Tadeu, não vamos?

E a história recente diz-nos que é sempre cometido o mesmo erro, Over and Over again.

Haverá algum ponto do multiverso onde o sócio benfiquista tomou a decisão correta?

MrCobb

As maiores afluências em eleições. Não me fodem, ninguém duplica o número de votantes para manter o status quo como aconteceu em 2020, uma movimentação de massas acima do normal só acontece quando há vontade de mudança, seja em que eleição for ao longo da história, as que mantiveram o regime em vigor todas elas comprovaram ter sido alteradas, seja na Venezuela,México, Colômbia ou o crlh.
 A noite mais negra da história do Benfica... até agora.

2021 38.208 (às 20:16).

2020 38.102 Luís Filipe Vieira (62,59%) João Noronha Lopes (34,71%), Rui Gomes da Silva (1,64%)

2012 22.676 Luís Filipe Vieira (83%) Rui Rangel (14%)

2000 21.804 Manuel Vilarinho (62%) João Vale e Azevedo (38%)

2009 20.672 Luís Filipe Vieira (92%) Bruno Costa Carvalho (3%)

1997 19.825 João Vale e Azevedo (52%) Luís Tadeu (47%), Abílio Rodrigues (1%)

1989 15.360 João Santos (81%) Fernando Martins (19%)

1994 13.668 Manuel Damásio (87%) José Capristano (13%)

2016 13.257 Luís Filipe Vieira (95%) -

2003 12.751 Luís Filipe Vieira (92%) Jaime Antunes (7%), Guerra Madaleno (1%)

Hellfire94

Citação de: Innuendo em 27 de Janeiro de 2025, 18:34
Citação de: MrCobb em 27 de Janeiro de 2025, 18:32Vamos estar novamente naquele momento de escolher entre Vale e Tadeu, não vamos?

E a história recente diz-nos que é sempre cometido o mesmo erro, Over and Over again.

Haverá algum ponto do multiverso onde o sócio benfiquista tomou a decisão correta?

Just one timeline

xeriff

Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2025, 00:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2025, 00:34Depois do DN, o Galinha vai enterrar o Benfica.

Só o Deus mais poderoso de cada crente sabe o que me custa dizer isto, mas, com excepção do Noronha, entre Rui Costa e qualquer um dos que se falou/anunciou até agora, por diferentes motivos, seria obrigado a votar pela primeira vez no Cão de Loiça.

Preferias então votar em Rui Costa do que em Manteigas, é isso?

Obviamente que há um toque de humor no meu comentário. Mas respondendo à tua pergunta, por razões que não posso explicitar aqui, posso dizer é que conheço superficialmente o Manteigas e tenho pessoas do meu círculo familiar e pessoal mais restrito que o conhecem muitíssimo bem. Não votarei nele, porque, não duvidando em absoluto do seu benfiquismo, não tem a mínima de competência para um barco como o do Benfica. A mais mínima. E para votar em incompetentes, depois do actual, não contem comigo. No entanto, admito que a sua plataforma possa ser útil em determinados momentos do clube.

Eu espero que o Noronha se candidate. Entre os que se falam, está a léguas à frente de qualquer um. Se não for a jogo, então estamos completamente fodidos.
ah ah ah que comédia , o Manteigas da abada em quase tudo aos possíveis candidatos e não serve ?

MrCobb

Citação de: Innuendo em 27 de Janeiro de 2025, 18:34

Mesmo, eu com 18 anos já tinha a lucidez para ver que o melhor projecto era o do Tadeu ( poderia também ter corrido mal, tal a fossa em que estava o Clube), aliás o Vale ganhou por 5% de diferença. Se o Tadeu ganhasse e conseguisse um bom mandato (ou não, poderia correr mal além que eram os anos 90 a fcporto) não haveria Viravinho e muito menos o ladrão de pneus. Mas isto é um grande SE de um multiverso, quem sabe...
Agora é olhar em frente e saber escolher (e vigiar Yaris ou qq outro veículo suspeito!).

xeriff

Citação de: odistraido em 27 de Janeiro de 2025, 02:40Espero que o Noronha avance e as urnas não andem a passear pelo País.
com o Noronha é possível que volte a suceder o mesmo , ele ganhar , as urnas desaparecerem e logo de seguida ele desaparecer também mas é o que é

Sabryyy

O galinha foi ao podcast do gajo da prozis.. o galinha deve ter uns 60 anos e há uma altura no podcast em que diz.. como se fosse uma grande proeza.. que já é benfiquista há quase 20 anos , benfiquista aos 40 portanto..ok

DastanPT

GloriosoSLB1904

Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 19:14https://x.com/CabineSport/status/1883832842989269371?t=OZ4OHQH7mhB9pHQkfgnpQg&s=19

Cada vêz mais me identifico com o Manteigas!!!

Honestamente não entendo o salto lógico de que menos jogos, há mais qualidade e mais dinheiro. A liga já teve 16 equipas e era a merda que é hoje.

Portugal tem problemas insolúveis, mercado pequeno e pirataria gigante. Direitos de TV têm pouquissima margem para crescer, a tendência até será cair para ligas periféricas como a nossa.

xeriff

O de ter menos equipas não concordo e em nada beneficia o nosso campeonato

Cloughie

Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2025, 18:19Cheira a 4 candidaturas, não contando com o Senhor Potássio.

Nabo.

Esqueci-me que o Abílio 2.0 quer ter um Abílio próprio.
Portanto, 5 candidaturas.

Bignilton2

Citação de: Sabryyy em 27 de Janeiro de 2025, 19:07O galinha foi ao podcast do gajo da prozis.. o galinha deve ter uns 60 anos e há uma altura no podcast em que diz.. como se fosse uma grande proeza.. que já é benfiquista há quase 20 anos , benfiquista aos 40 portanto..ok

Acho que é de 1977....

Aka

O Capristano já manifestou o seu apoio ao Galináceo?

Roy Kent

Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2025, 19:28
Citação de: Cloughie em 27 de Janeiro de 2025, 18:19Cheira a 4 candidaturas, não contando com o Senhor Potássio.

Nabo.

Esqueci-me que o Abílio 2.0 quer ter um Abílio próprio.
Portanto, 5 candidaturas.

Quem é o Abílio?