Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedVC

Que vergonha sem fim. Vendem um jogador que é a alternativa ao único lateral esquerdo do plantel. E logo uns dias antes de um jogo decisivo para o apuramento para a fase seguinte da Champions.

Estes gajos só não vendem a mãe porque a dita senhora tem má fama. Não por elas mas por causa dos filhos.

Borrai a cara! E desapareçam do clube. Para ontem, SFF.

Nunca mais é outubro.

futeboldelite

Citação de: RenasceBenfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: futeboldelite em 27 de Janeiro de 2025, 11:45
Citação de: RenasceBenfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:41No Heindenheim era um jogador excelente e teria ido ao Euro, não fosse lesão.

Mas é mais uma prova falhada do nosso scouting. Ninguém pode ter observado o sistema de jogo do clube em que ele estava e achar que ia funcionar nos sistemas em que por norma jogámos.

Tenho poucas dúvidas que irá render quando regressar à Bundesliga.

Foi contratado para o 343 do Schmidt, para ser um ala.

O problema foi quem achou que o Schmidt tinha condições para iniciar esta nova época ou, muito menos, quem achou que se devia estar a contratar para o esquema desse treinador.

O 343 do Schmidt foi um devaneio de uma ou outra jornada na época anterior.

podes-lhe chamar o que quiseres, em momento ofensivo sempre jogamos com alas bem abertos e subidos (ao mesmo tempo).

este ano um dos médios descia para junto dos centrais.

agora tira a conclusão que quiseres.

1entremilhoes

The_Riggs

Mastodonte

Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2025, 17:40" Deste já nos livrámos"
Já estou a celebrar. Até porque a alternativa é expetaclar. É óbvio que os clubes interessados no jogador (que ao que dizem, fazem fila) são todos ceguetas. E nós, grandes sabichões, vamos jogar a Turim com quem?

The_Riggs

Citação de: Mastodonte em 27 de Janeiro de 2025, 18:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Janeiro de 2025, 17:40" Deste já nos livrámos"
Já estou a celebrar. Até porque a alternativa é expetaclar. É óbvio que os clubes interessados no jogador (que ao que dizem, fazem fila) são todos ceguetas. E nós, grandes sabichões, vamos jogar a Turim com quem?

Estou-me a marimbar para o que estás a fazer ou para o que pensas.

K9Pitbull

JAAP

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2025, 12:16nao sendo culpa dele, ficam para a historia os minutos que tirou ao Andreas

A culpa não foi dele....

Jeremy

Nao se adaptou porque era um jogador com capacidades para jogar com 3 defesas.
Outro pedido do Schmidt

elgam33

Cepalhão...vender este por 10M seria um milagre

Nuno_SLB

Citação de: Jeremy em 27 de Janeiro de 2025, 19:28Nao se adaptou porque era um jogador com capacidades para jogar com 3 defesas.
Outro pedido do Schmidt

Do que li aqui, ele nem jogava a defesa no anterior clube.

Jeremy

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 19:35
Citação de: Jeremy em 27 de Janeiro de 2025, 19:28Nao se adaptou porque era um jogador com capacidades para jogar com 3 defesas.
Outro pedido do Schmidt

jogava como lateral/medio esquerdo

Dmitry91

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 19:35
Outro pedido do Schmidt

O Carreras também não.

A maior valia do Beste eram as assistências. Obviamente não é extremo de drible para um pseudo 4-3-3.

Renato Ferreira

Mas nunca mais sai este? Tanto tempo