Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 120 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 13 jogos

RenasceBenfica

Aquece que vais entrar. A ver é se não fazes a proeza de perder finais da taça a jogar contra 10 outra vez.

werty10

mitro11

Partouze

Excelente trabalho desde que voltou á equipa B

Menino de Ouro RS

Tem feito um trabalho do crl em recusar jogadores estrangeiros

No olho da rua para ontem

SLUG

Relembrar que o campeonato que está a fazer é com arbitragens como a de hoje. Se tivesse a treinar outro clube ia ser campeão fácil, aqui joga sempre contra os bois do apito.

ETERNO SLB

Que roubalheira, a direção vai continuar a assobiar para o lado?????

ForçadoBloqueio

Deixa de ser banana, caralho!!! Qual dia mau? Qual achar que é óbvio? Mas custa muito dizer as coisas como elas são e que isto foi um roubo propositado e premeditado e que este árbitro não pode apitar nem mais um jogo de futebol?!? Mas haveria algum juiz que o condenaria por ele estar a dizer uma coisa clara para toda a gente e que as imagens comprovam?!?! Deixem de ser bananas caralhoooooo, defendam-se e defendam o Benfica!!!!

merlim

Fala do erro, mas acaba a dizer que todos erram. Qual erro, qual crl. Ele não errou, fez de propósito. São uns enconados, sempre com medo de ferir susceptibilidades. Para reagirem assim, mas vale estarem calados, de facto.

Flirt4ever

Os últimos resultados são mesmo fracos, uma pena em termos de pontuação da tabela:

"Perdemos" 15 pontos nas últimos 7 jornadas.

Eu sei que as arbitragens têm sido vergonhosas.

Bastava termos ganho 6 desses 15 pontos para estarmos em.... 1.º Lugar. Bastava, por exemplo aquelas 3 derrotas terem sido 3 empates (era "só" marcar 1 golinho ou não sofrer 1 golo).

Apesar de tudo, não deixa de ser uma boa época, para uma "equipa B", onde a média de idades é de "19,99" anos.

Espero que se continua inverter a tendência dos últimos 7 jogos.

Falta-nos claramente um "caga-golos". Sei que tem muitos aqui que gostam muito do Varela. Ainda não me convenceu minimamente, e ter apenas 7 golos é uma fraca amostra para quem acha que devia ter uma oportunidade na equipa "A".

SLUG

Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2025, 20:44Os últimos resultados são mesmo fracos, uma pena em termos de pontuação da tabela:

Bastava termos ganho 6 desses 15 pontos para estarmos em.... 1.º Lugar. Bastava, por exemplo aquelas 3 derrotas terem sido 3 empates (era "só" marcar 1 golinho ou não sofrer 1 golo).

Apesar de tudo, não deixa de ser uma boa época, para uma "equipa B", onde a média de idades é de "19,99" anos.

Falta-nos claramente um "caga-golos". Sei que tem muitos aqui que gostam muito do Varela. Ainda não me convenceu minimamente, e ter apenas 7 golos é uma fraca amostra para quem acha que devia ter uma oportunidade na equipa "A".
Boa análise, mas o que está a bold explica quase tudo sobre a quebra de resultados. Tem sido roubo em todos os jogos desde que sequer pareceu que o Benfica podia ser campeão da segundona...

Flirt4ever

Citação de: SLUG em 13 de Março de 2025, 20:08
Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2025, 20:44Os últimos resultados são mesmo fracos, uma pena em termos de pontuação da tabela:

Boa análise, mas o que está a bold explica quase tudo sobre a quebra de resultados. Tem sido roubo em todos os jogos desde que sequer pareceu que o Benfica podia ser campeão da segundona...
Aparenta ser um "desígnio nacional". Impossível que o Benfica seja campeão da 1.ª e da 2.ª Liga.

E muito menos quando a "super potência desportiva mundial" ainda está pela Liga 3....

Serdeira23

Os últimos resultados além de exibições de arbitragem a fazer corar jogos nas antas nos anos 90, também se explica por alguns jogadores que têm estado a jogar/treinar da equipa A. Nuno Félix e Leandro Santos que estavam a ser importantes e ainda a saída do Gerson (que fez todo o sentido)que estava a  ser importante na equipa.

Não sendo o importante nesta equipa, mas sabe sempre bem ganhar o máximo de jogos possível e ficar na melhor classificação possível, são 5 pontos para o primeiro lugar, o que na segunda liga não é nada de especial.

RAFL

nqsbenfica

não descobre nenhum jogador para o lugar do Hugo Félix... notou-se neste jogo sem ele, sem ideias na primeira parte