Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: micolli_11 em 27 de Janeiro de 2025, 22:46Fdssssss alguns parecem santas marias...

Que nao era das minhas opcoes nao era.

Mas Fodassseeeee o Lage é Benfiquista.
Puta que os pariu nao jogam um caralho la dentro.... temos jogadores mimados...um presidente nabo...

O Lage tem sangue Benfiquista e sente o Benfica.

So sei que 4f la estamos...e este ano vai ser nosso o 39.

Guardem esta merda

estás em negação, esquece isso

poborsky89

Ele com este áudio só mostrou os podres todos que já sabíamos que existiam lá dentro

micolli_11

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Janeiro de 2025, 22:47
Citação de: micolli_11 em 27 de Janeiro de 2025, 22:46Fdssssss alguns parecem santas marias...

Puta que os pariu nao jogam um caralho la dentro.... temos jogadores mimados...um presidente nabo...

Guardem esta merda

estás em negação, esquece isso

Marco Silva
Conceicao
Abel

Eram as minhas opcoes

S1Benfica

Guardem esta merda

Cito para guardar. Achas mesmo que vão despedi-lo? Vamos!

+1benfiquista

Guardem esta merda

Vai dormir, Bruno.

TFFS

Não defende aquilo em que acredita, deixou-se pressionar pelos donos. Ele a falar e os ratos de esgoto na fila da frente.

É um refém da trituradora Mendes. É o que dá de comer à família dele... E ele deixa-se espezinhar.

Repúdio total.

DastanPT

Ainda tenho esperança de ver o Benfica Senior a jogar da mesma forma que este senhor meteu os Iniciados a jogar

Dizem que foram os melhores iniciados da historia

Ansioso para ver isso nos Seniores

lancadordedois

Citação de: Dmitry91 em 27 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 16:21a forma como se perdeu o jogo contra o Barcelona deixou graves sequelas psicologicas em todos.

Diria que ganhar a Juventus pode ajudar a ultrapassa las

Se o Benfica tivesse empatado com 3 ou 4 bolas no poste com várias oportunidades. Essa teoria fazia sentido, era falta de confiança.

Mas não foi isso que aconteceu. Fomos banalizados pelo Casa Pia, foi falta de competência não de confiança.

sinceramente acho o contrario , ou melhor um misto.

jogo mal preparado e jogadores em auto gestao.

o que tu falas nao parece falta de confiança mas sim um dia de azar ou va de cansaço, ou no limite falta de confiança de pre epoca tendo uma equipa nova.

Ser papado como foi em contra ataque durante muito tempo , parece alem de jogo mal preparado , falta de argumentos como lider (tactico , mental etc)  durante o jogo.

TFFS

Só o mandaram à conferência porque no áudio fala-se dos jogadores usados dos 20M. E isso mete em causa a máfia das transferências. "Falaste do que não devias, vais agora limpar isso"

TFFS

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 16:21a forma como se perdeu o jogo contra o Barcelona deixou graves sequelas psicologicas em todos.

Diria que ganhar a Juventus pode ajudar a ultrapassa las
O Benfica perde com o Casa Pia e fica com "sequelas" por tudo porque é um clube anti-competitivo

Borges Coutinho

Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 22:57Ainda tenho esperança de ver o Benfica Senior a jogar da mesma forma que este senhor meteu os Iniciados a jogar

E a modos que é isto...

S1Benfica

Citação de: TFFS em 27 de Janeiro de 2025, 22:59Só o mandaram à conferência porque no áudio fala-se dos jogadores usados dos 20M. E isso mete em causa a máfia das transferências. "Falaste do que não devias, vais agora limpar isso"

Isso é verdade? É que ele não limpou nada.

Espártaco

Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 22:57Ainda tenho esperança de ver o Benfica Senior a jogar da mesma forma que este senhor meteu os Iniciados a jogar

Estás à espera que se replique uma coisa que se passou há 15 ou 20 anos no escalão de Iniciados?

Isso já está a escalar para níveis insanos.

redfox1904

Um presidente forte, ontem teria virado o jogo.
Não, adoptaram a estratégia da paz podre e menino a justificar o que tinha dito. paz podre.
Ontem o presidente, sem grande destaque, deveria apenas ter dito que o treinador foi contrato para treinar a equipa A e  levar o Benfica as vitórias. O mesmo com os jogadores. É nisso que têm de estar focados.
O resto, se custou 20 ou 100 não é nada com ele. Que treine e coloque a equipa a saltar nas bolas paradas ou a evitar carambolas.
Assim deu mais uma vez a imagem de presidente fraco, mole, amorfo...