Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Dmitry91

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Os interesses do clube estão acima de qualquer presidente, seja ele eleito "democraticamente" ou instalado como foi o actual presidente, para suportar um bando de criminosos que mandam no Benfica à mais de 20 anos.

Spinola39

Vou-vos contar uma história triste:

Era uma vez um grandioso clube que levou anos e anos a se reerguer!!!

Espero que não tenham gostado da história. Sentimentalmente, custou muito a contar.

Kurt Cobain 10

Ouvi um benfiquista a falar no fórum do Benfica independente e no fundo é o que eu sinto.

"Tenho um amigo a afogar se e não posso fazer nada"

No fundo é o que sinto em relação ao Benfica que não vejo como vamos conseguir livra-nos desta escumalha porque temos os sócios mais burros do mundo.

HB

Citação de: samarras em 28 de Janeiro de 2025, 09:08
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Janeiro de 2025, 08:55Relativemente AO audio do lage ha questoes que devem ser esclarecidas:

- Quem e que autorizou a entrada de um grupo de 30 socios na garagem. Ha aqui pelo menos um problema de seguranca grave. Porque e que face a constestacao que houve nao SE ativou o protocolo de seguranca.

- Quem sao Estes socios que tiveram autorizacao para entrar? Tambem foram pedir satisfacoes AO Rui Costa? Quem e o Diogo que parece ser o lider do grupo?

- Senao foram AO Rui Costa Como e que um grupo de socios informado nao percebe que o problema esta na direcao e SE foca no lage?

- Quem e que gravou? Como e que um grupo de socios Vai pedir satisfacoes a quente e a primeira coisa que lhes vem a cabeca e gravar a conversa?
Mas o Burro Lage não ia esclarecer tudo?

Essas questões são pertinentes e não deviam ser esclarecidas pelo Lage mas elo Rui Costa.

J_PN

Está completamente em pânico, aterrorizado com o Titanic que lhe meteram nas mãos.

Quem diria que um ex-jogador de futebol com o 8º ano e que nunca procurou atualizar-se e ter mais conhecimento ia dar nisto.

HB

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2025, 11:0710 golos em 7 jogos...

Mas "não podíamos recusar uma proposta daquelas por um jogador que nem sequer era titular..."

RGouveia.SLB

Cada dia que passa só confirma a ideia de que este ser vivo faz parecer o fdp do seu mentor um presidente minimamente de jeito.

É absolutamente trágico.
Não tem os mínimos olímpicos a nível de decência, de dignidade, de liderança, de preparação, de racionalidade, de intelecto e de aptidão.

Baron_Davis

Citação de: HB em 28 de Janeiro de 2025, 11:26
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2025, 11:0710 golos em 7 jogos...

Mas "não podíamos recusar uma proposta daquelas por um jogador que nem sequer era titular..."

E o Neres que foi vendido porque tb ficava no banco... para o Di Ronaldo ter cativo

Chalupas masterclass

O Património

apagar pf.

Iron Mask

Citação de: O Património em 28 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: Iron Mask em 28 de Janeiro de 2025, 11:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2025, 10:40https://www.youtube.com/live/YaJCbcyRTiw?si=3Aq9X8PEA2ZZXxFc

Ouçam o Nuno picado e Sérgio Engrácia a partir dos 20 minutos

É muito isto

Cataventos. Os 3.

o Engrácia bloqueou-me no twitter porque num dos últimos posts dele:

- A: meti gosto num comentário que o questionava acerca do papelinho que teve na última AG

e

- B: rasguei a direção de alto a baixo num comentário

Esse gajo é um sonsinho do crl.

Cataventos são piores e mais prejudiciais que os chalupas.

Com os chalupas já se sabe com o que contar e muitas vezes aquilo são problemas cognitivos, não alcançam mais além.

O catavento é muito mais tóxico para o clube.

E não são assim tão poucos quando isso. Por aqui são até mais que o comum chalupa.

darth vader

Por mais que nos custe. E por mais que se negue que andamos em negação. O Benfica já não é um clube. É outra coisa qualquer disfarçada de clube. E a ajudar a este disfarce andam milhares de tolos, de doentes (nos quais me incluo), que continuam agarrados a isto.

Volta Benfica!

J_PN

Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2025, 12:32Por mais que nos custe. E por mais que se negue que andamos em negação. O Benfica já não é um clube. É outra coisa qualquer disfarçada de clube. E a ajudar a este disfarce andam milhares de tolos, de doentes (nos quais me incluo), que continuam agarrados a isto.

Volta Benfica!

O Nicolia e o Paulo Moreno já disseram tudo.