Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Harlem

Tipos com o Lage, na vida, fazem-me uma confusão do crl. Não se importam de ser espezinhados, criam uma persona que se nota a kms de distância que é falsa e não tem nada a ver com eles, sentem-se bem no fingimento.

Vendido de merda.

fpie

Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 12:42Tipos com o Lage, na vida, fazem-me uma confusão do crl. Não se importam de ser espezinhados, criam uma persona que se nota a kms de distância que é falsa e não tem nada a ver com eles, sentem-se bem no fingimento.

Vendido de merda.

mas há muita gente que se safa assim, em casa são os maiores e nos empregos uns capachos para poderem agradar e subir

Sven-Goran

Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 12:42Tipos com o Lage, na vida, fazem-me uma confusão do crl. Não se importam de ser espezinhados, criam uma persona que se nota a kms de distância que é falsa e não tem nada a ver com eles, sentem-se bem no fingimento.

Vendido de merda.
um conas. mas temos de o ajudar que ele vai resolver "esta merda".

Harlem

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 12:44

Vendido de merda.

mas há muita gente que se safa assim, em casa são os maiores e nos empregos uns capachos para poderem agradar e subir

Ya, mas no caso do Lage até em casa sabem o quão moço de recados é porque o emprego dele é bastante público. Da-me vergonha alheia

Sven-Goran

Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 12:45
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 12:44

Vendido de merda.

Ya, mas no caso do Lage até em casa sabem o quão moço de recados é porque o emprego dele é bastante público. Da-me vergonha alheia
mas como é possível falar como falou e depois chegar à CI e parecer o cãozinho manso? como é que um Homem se sujeita a isto? não consigo perceber, podia ter tido o "momento de glória" dele no domingo e afundou-se ainda mais

Iron Mask

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2025, 12:42
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 12:22Outra vez a conversa dos treinadores

Pelos vistos ainda não chegaram rv, lage, jj, schmidt e lage novamente

cinco treinadores desde 2019 (sem contar com interinos)

O denominador comum devia ser claro...
A questão também passa pelos treinadores, ou pela falta de capacidade de muitos deles....

A partir do momento em que não são os treinadores que definem o 11 que começa cada jogo, torna-se impossível avaliar o seu trabalho. Podes avaliar o seu carácter por se sujeitarem a isso.

Agora as suas capacidades técnicas é impossível.

van33

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 12:41
Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 12:39Já faziam um "As frases do Bruno Nascimento".

Temos matéria suficiente.

acompanhado por um livro do presidente, 80 páginas em branco
80...uma por cada milhão que coiso..... :cool2:

J_PN

Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 12:40Devia abster-se de falar hoje.

Já não bastou aquela figura no Domingo?

"estamos muito empenhados em trabalhar e dar a volta a esta situação"

Baron_Davis

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2025, 12:42
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 12:22Outra vez a conversa dos treinadores

A questão também passa pelos treinadores, ou pela falta de capacidade de muitos deles....

têm a sua responsabilidade, mas a partir do momento que um clube apresenta quase um treinador por ano desde 2019 está (ou devia estar) visto quem é o principal responsavel

O Património

Citação de: kino em 28 de Janeiro de 2025, 10:30Anda tudo a bater no feijão miudo mas fodasse como é que o Benfica paga milhoes a gajos que não conseguem fazer tres p+asses seguidos sem perder a bola em situações completamente banais.

E não me venham que a CULPA E DO TREINADOR. AIsto é falta de profissionalismo e ponto final.

Os niveis de exigência no Benfica são patéticos.

Esses gajos vêm para aqui, e em dois tempos percebem que chegaram ao paraíso. Bom clima, ganham bem, todas as regalias, e não precisam de se esforçar muito porque o clube está ao abandono. Obviamente que a maioria depois acomoda-se.

O Paulo Moreno deixou isso bem claro.

DastanPT

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Espártaco em 27 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: Espártaco em 27 de Janeiro de 2025, 23:05
Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 22:57Ainda tenho esperança de ver o Benfica Senior a jogar da mesma forma que este senhor meteu os Iniciados a jogar

Dizem que foram os melhores iniciados da historia

Ansioso para ver isso nos Seniores
Estás à espera que se replique uma coisa que se passou há 15 ou 20 anos no escalão de Iniciados?

Isso já está a escalar para níveis insanos.

Mas tu achas que está a falar a sério? ahah
Jamais me lembraria dessa, foi muito bem conseguido. ;D

Vamos ver quem tem razão. @DastanPT anda cá.
Basta ouvir o audio do Lage e tirem as conclusões  :smokin:

Goku out

O Património

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 13:08
Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2025, 22:57Ainda tenho esperança de ver o Benfica Senior a jogar da mesma forma que este senhor meteu os Iniciados a jogar

Estás à espera que se replique uma coisa que se passou há 15 ou 20 anos no escalão de Iniciados?

Goku out

Instant transmission?

DastanPT

Citação de: O Património em 28 de Janeiro de 2025, 13:10
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 13:08

Goku out

Instant transmission?
Adorava

Pegava no Rui e no Lage e metia-os num planeta onde o sol só brilha um minuto por ano

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2025, 12:23

Todos esses treinadores foram um problema criado por esta Direção ou pelos seus cabecilhas.

os treinadores obviamente têm responsabilidade

mas que clube com uma direçao minimamente sensata apresenta uma media de um treinador por ano quase?

autentica loucura

Porque os interesses desta Direção são incompatíveis com os interesses desportivos do clube. São os primeiros a pagar a factura da sua cumplicidade e porque não algum proveito também porque são todos muito bem pagos (a peso de ouro) para compactuarem com estes oportunistas.

Todos estes treinadores revelaram uma postura nada condigna com o que era apanágio neste clube.

Foram a face visível da destruição da instituição desportiva Sport Lisboa e Benfica.

Roy Bean