Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 15:05Com palavras bafientas e saídas de uma voz atabacada e já com 2 whiskeys mamados, vai dizer a mesma merda que o burro lage.

"Estamos muito unidos e empenhados em dar uma resposta séria que honre os pergaminhos do SporLesboa e Benfica"

acho que é por ai .

mas se levarmos 5 ou algo do genero , vamos ver se mantem o discurso

VSantos

Benfica passa ao Play-Off

Rui Costa: "Estamos em todas as frentes, o nosso interesse agora é sermos campeões e precisamos de estar unidos. O Benfica unido é imparável."

Benfica salta fora

Rui Costa: "Temos que estar unidos!"

kino

Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2025, 14:53Vem aí mais circo e daquelas banalidades de que os acéfalos gostam muito.

E quando este gajo despede o Schmidt e depois vai uns dias de férias e já não deu a habitual explicação do fim do mercado?! Passado umas três semanas ganha 3 jogos seguidos e já sai a explicação do mercado. Há mais rato do que isto?! Foda-se!

aprendeu com o melhor, uns verdadeiro populistas demagogos que adoram fazer do povo comer gelados com a testa.

Notguilty

gizmo

Citação de: Harlem em 28 de Janeiro de 2025, 14:01Honestamente eu bloquearia o registo de novos membros uns meses antes das eleições, já anda aqui uma enxurrada de iniciados a tentar espalhar discórdia e fazer damage control, imagino o que está para vir.

Imagina se se confirmar a candidatura do JNL. O fórum vai parecer a Glovo ou Uber Eats com tanto "hamburga" para aqui, "hamburga" para acolá.

Profeta

Agora fala-se que quer um diretor desportivo? Agora no final do mandato é que se lembrou que se calhar....

J_PN

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2025, 15:11
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Spinola39 em 28 de Janeiro de 2025, 15:05Com palavras bafientas e saídas de uma voz atabacada e já com 2 whiskeys mamados, vai dizer a mesma merda que o burro lage.

"Estamos muito unidos e empenhados em dar uma resposta séria que honre os pergaminhos do SporLesboa e Benfica"

acho que é por ai .

mas se levarmos 5 ou algo do genero , vamos ver se mantem o discurso

Já levámos 5 do Porto e nada mudou era lá agora por levar 5 da Juventus que mudava.

Carlos Mozer

O que quer que aconteça amanhã, deve ser mais uma mão cheia de nada.

Tal como a triste figura que o panda fez no domingo.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: HB em 28 de Janeiro de 2025, 11:26
Citação de: Yuri_SLB em 28 de Janeiro de 2025, 11:0710 golos em 7 jogos...

Mas "não podíamos recusar uma proposta daquelas por um jogador que nem sequer era titular..."

E o Neres que foi vendido porque tb ficava no banco... para o Di Ronaldo ter cativo

Chalupas masterclass

A maioria dos adeptos tem bem aquilo que merecem.

Na maior parte, não há qualquer capacidade de autocrítica ao clube. É tudo perfeito desde que a bola entre e quando não entra defende se os monos que está à frente do clube porque alguém um dia disse que não apoiar é ser como aqueles que nos querem mal.

Os adeptos do Benfica em grande parte, sócios também, são demasiado nocivos para com o clube. E não é porque assobiam e exigem mais e melhor. É porque são tratados como idiotas, e gostam.

Porque antes de ser do Benfica, uma grande maioria é do Vieira, ou do Rui Costa. E se deixarem, um dia serão do Galinha.

Os sócios do Benfica não tem salvação.

joaoreis

Citação de: Profeta em 28 de Janeiro de 2025, 15:17Agora fala-se que quer um diretor desportivo? Agora no final do mandato é que se lembrou que se calhar....
Onde se falou?

_fv_

Quanto tinham de me pagar para fazer uma figura destas com um ser completamente desprezível...

fil79

Citação de: Madiria em 28 de Janeiro de 2025, 14:51Parece-me que está a acusar do toque por grande parte dos comentadores e mesmo pessoal com alguma visibilidade no mundo Benfica terem apontado ao Rui Costa, terem dito que não se poderia manter o Lage depois disto, etc... Muito provavelmente, vai falar depois do jogo para despedir o Lage utilizando a desculpa que não o poderia despedir antes de um jogo desta importância, bla bla bla... Como mínimo dos mínimos irá falar e tentar dizer que as coisas se vão resolver, bla bla bla.

Mas mais uma vez fica provado, que o seu instinto é defender-se e não o clube! Não deu a cara nesta confusão... foi atacado por todos os lados, já vem falar.

Há 4 meses o Rui Costa disse :

«Bruno Lage foi uma escolha fácil e rápida»

Não consigo aceitar que ele o despeça sem  colocar o seu lugar à disposição!
O exemplo tem de vir de cima.

gizmo

Citação de: Il trattore em 28 de Janeiro de 2025, 14:27Mais circo a caminho?

Eu acho que a pergunta devia ser, quando é que não vai haver circo?

Benfiquista1998

Se despedir o Lage, temos que correr com o Banana tbm antes de outubro