Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Espártaco

Citação de: Lima1399 em 28 de Janeiro de 2025, 16:47Que renovação vão anunciar na quinta se amanhã a coisa der para o torto?
Do Bruno Nascimento.

Madiria

Citação de: fil79 em 28 de Janeiro de 2025, 15:19
Citação de: Madiria em 28 de Janeiro de 2025, 14:51Parece-me que está a acusar do toque por grande parte dos comentadores e mesmo pessoal com alguma visibilidade no mundo Benfica terem apontado ao Rui Costa, terem dito que não se poderia manter o Lage depois disto, etc... Muito provavelmente, vai falar depois do jogo para despedir o Lage utilizando a desculpa que não o poderia despedir antes de um jogo desta importância, bla bla bla... Como mínimo dos mínimos irá falar e tentar dizer que as coisas se vão resolver, bla bla bla.

Mas mais uma vez fica provado, que o seu instinto é defender-se e não o clube! Não deu a cara nesta confusão... foi atacado por todos os lados, já vem falar.

Há 4 meses o Rui Costa disse :

«Bruno Lage foi uma escolha fácil e rápida»

Não consigo aceitar que ele o despeça sem  colocar o seu lugar à disposição!
O exemplo tem de vir de cima.

Percebo-te perfeitamente!
Mas também te digo, eu não consigo aceitar as constantes borradas que o Rui Costa tem feito... umas o que já começa a ser um padrão é que ele defende-se sempre, sempre a ele e colegas da direção deixando o Benfica sempre para último.

Por isso, não me admiraria nada que despedisse o Lage e continuasse como se nada fosse... alias, dado o histórico, o que me admirar-me-ia era se ele pusesse o lugar dele à disposição!

kramxel²

Deixem-me adivinhar:

Vai dar um murro na mesa, depois do jogo de amanhã!

fpie

vai apresentar o livro:

Presidente para tótós

Abreu-jp

A todos os que votaram nesta pessoa, depois de tudo o que o outro assaltante fez: ide todos para o real caralho.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RAFL em 28 de Janeiro de 2025, 07:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Janeiro de 2025, 01:13
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Janeiro de 2025, 11:23Será que deram nota positiva ao Lage na prova oral?

Até hoje não consigo entender como é que um clube como o Benfica tem um diretor desportivo sem quaisquer provas dadas nesse papel, um gajo que era comentador na tv. Não consigo!
O Tiago Pinto ainda começou pelas modalidades e, mais tarde, chegou a este cargo.
Agora, o Braz saltou da tv diretamente para a estrutura profissional de futebol do Benfica. É inacreditável.
não consegues entender?

não me digas que aterraste agora a nave.....

o Benfica não é um clube de futebol, é uma empresa de transacção de jogadores para gerar comissoes, para inflacionar os seus passes e fazer sair dinheiro da empresa. ora nada mais logico ir buscar um gajo que está habituado a isso....a ter um programa de tv diario de compra e venda de jogadores, ainda mais que.....ja tinha no curriculo ter trabalhado pro patrão Mendes.

Pensava que isto já tinha sido visto por todos...

Escrevi "não entendo", mas deveria ter escrito "não consigo conceber".

Moikano

Jurasek, Cabral e Kokçu, com o valor gasto nestes 3 era mesmo muito dificil fazer pior.

Mas valia um cheque em branco é que supostamente a grande mais valia deste banana com a 4 classe era a capacidade de gestão desportiva.

Rua e antes da próxima época!

RAFL

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 16:42
Citação de: Goslbgo em 28 de Janeiro de 2025, 16:39
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Goslbgo em 28 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: arodrigues84 em 28 de Janeiro de 2025, 16:12
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Se na altura que despediu o Schmidt (já tarde), fosse buscar o treinador do Vitória provavelmente já estaríamos em 1º e com, pelo menos, uma ideia de jogo.

Foi-se apostar nos regressos milagrosos, nos amigos e nas crenças, em vez de analisar competências.

Ou então o óbvio: contratar o Conceição.

O que estás primadonas precisam é de um Conceição que por acaso até é muito bom treinador.
Todos menos esse, para vir fazer figuras ridiculas como fazia nos porcos e ainda no fim de semana passado fez outra figura ridicula com o capitao do Milan, não obrigado

o que vale é que o nosso não faz figuras ridiculas
Claro que faz ainda na conferencia as fez, mas porque é um invertebrado e um boneco e não porque é um palhaço arrogante, prepotente e mal educado.

tb não gosto desse palhaço, mas já estou no modo, venha um TREINADOR, seja ele quem for
Para que? É um desperdicio de recursos vir jogadores e treinadores enquanto la estiver o banana

So pode haver 1 prioridade e essa prioridade é a saida do rui comissoes costa

O Património

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 16:42
Citação de: Goslbgo em 28 de Janeiro de 2025, 16:39
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2025, 16:34
Citação de: Goslbgo em 28 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: arodrigues84 em 28 de Janeiro de 2025, 16:12
Citação de: J_PN em 28 de Janeiro de 2025, 15:52
Citação de: Cilindrado em 28 de Janeiro de 2025, 15:41Parece-me caríssimo o plano do Ruie. Aproveitar as 4 derrotas nos últimos 5 jogos do campeonato, e uma perspectivada goleada em italiano resultando na eliminação da equipa da Champions.

Resultado:
Lage despedido!!!

E é arranjar novo bombo para tentar o milagre de ganhar o tugão.

É isto.

Se na altura que despediu o Schmidt (já tarde), fosse buscar o treinador do Vitória provavelmente já estaríamos em 1º e com, pelo menos, uma ideia de jogo.

Foi-se apostar nos regressos milagrosos, nos amigos e nas crenças, em vez de analisar competências.

Ou então o óbvio: contratar o Conceição.

O que estás primadonas precisam é de um Conceição que por acaso até é muito bom treinador.
Todos menos esse, para vir fazer figuras ridiculas como fazia nos porcos e ainda no fim de semana passado fez outra figura ridicula com o capitao do Milan, não obrigado

o que vale é que o nosso não faz figuras ridiculas
Claro que faz ainda na conferencia as fez, mas porque é um invertebrado e um boneco e não porque é um palhaço arrogante, prepotente e mal educado.

tb não gosto desse palhaço, mas já estou no modo, venha um TREINADOR, seja ele quem for

mas para quê? para revivermos esta situação outra vez daqui a uns meses?

Deixa lá estar o Lage no assador enquanto estiver a corja ao leme. Depois das eleições então aí sim, é pensar em trazer um treinador para um projeto com cabeça, tronco e membros

RAFL

Isto para mim é um caso de policia.

Seja com intensao, seja por ter os tomates presos, o rui comissoes costa está deliberadamente a matar o Benfica.

Vejam as compras ridiculas...as vendas ridiculas.
Vejam as contas.
Este banana esteve praticamente 1 ano sem um administrador financeiro.
Isto foi por decisao dele...estamos num buraco por decidoes dele.

Lord_of_Tuborg

Slb098

Não vais fazer uma venda á última hora, pois não?

rdr10

Citação de: fabioesg em 27 de Janeiro de 2025, 20:30Meus amigos o Benfica é um clube democrático e o actual presidente foi eleito de democraticamente. Só tem que ter um mínimo de respeito e competência e levar o mandato até ao fim. Em outubro os adeptos voltarão a decidir o caminho a seguir. Seria um erro o Benfica trocar de presidente todas as vezes que a equipa de futebol não tem vontade em ganhar.

Em Outubro manda-me uma PM, consigo arranjar-te trabalho aqui na restauração do aeroporto.

Abraço bot.

rdr10

E irrita-me profundamente que a moderação continue a dar palco a estes bots de merda, sejam eles este bacano que tem meia dúzia de mensagens a defender os donos ou os Marinhos desta vida.

Por vezes parece que o maluco sou eu, que querer um Benfica limpo de merda não passa pela cabeça de quem manda no fórum.