Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Tiago_SLB

Podia perfeitamente ocupar o lugar do Renato, tanto no inicio da época, impossibilitando o Renato de vir, ou até mesmo agora caso se pudesse terminar o empréstimo.

MrCobb

Citação de: Tiago_SLB em 20 de Janeiro de 2025, 12:55Podia perfeitamente ocupar o lugar do Renato, tanto no inicio da época, impossibilitando o Renato de vir, ou até mesmo agora caso se pudesse terminar o empréstimo.
E como é que eles depois faziam o negócio do Neves? O Renato viria sempre, com ou sem Neto no plantel.

Criativo

Seria uma alternativa interessante ali para a posição do Kocku, visto que não existe nenhuma. Ele é diferente de qualquer médio que temos atualmente na equipa A, tem tendência de partir em progressão com bola no pé e tem um bom tiro de longe. Os nossos médios não gostam muito de ter a bola no pé, preferem rodar o esférico. A ver o que dá, tinha um potencial tremendo...

BlankFile

Este chaval deveria ter uma verdadeira chance no Benfica, tem qualidade para singrar.

darkwolf

único dos emprestados com rendimento

zefo

tulio_slb

Na próxima época tem de ser integrado. È um médio que pode fazer a diferença numa equipa ofensiva.

Kurt Cobain 10

Já vai fazer 23 anos? Fdx o tempo passa rápido pá CRL.

No fim da época têm de decidir se fica no Benfica ou sai de vez.

Hyliachu

Citação de: darkwolf em 01 de Fevereiro de 2025, 11:35único dos emprestados com rendimento

O Tengstedt não tem nível, mas tem tido um bom empréstimo

EAGLEBOY

Devia estar no plantel no lugar do Renato.

Tino + Manu

Aursness + Barreiro

Kokçu + Martim

Menino Do Rio

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Fevereiro de 2025, 14:11Devia estar no plantel no lugar do Renato.

Tino + Manu

Aursness + Barreiro

Kokçu + Martim

Eu faria um pouco diferente:

Tino (Nuno Félix)

Aursnes (L. Barreiro)

Kokçu (M. Neto)

MrFire

Red skin

Acho que o Martim seria beneficiado em jogar numa equipa como o Benfica.... Mais ofensiva e com mais qualidade no 11. Saiu demasiado rápido da equipa b por vontade própria... Acho que os jogadores da b, pela própria natureza da equipa, estão mais próximos de jogar pela A do que jogadores que foram rodar.

vcart31

Na táctica do Benfica, é o jogador mais parecido e que melhor pode substituir o kokçu