Andebol Internacional

PP00

Citação de: joaonunes em 29 de Janeiro de 2025, 22:56Épico, épico, épico.

Portugal 31-30 Alemanha!!!

Hérois do Mar continuam imparáveis e imbatíveis!!! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹 Selecção Nacional de Andebol chega às meias-finais do Campeonato do Mundo num feito inédito e épico.

Agora sem Frade (pivot expulso), vêm aí Dinamarca, tricampeã do Mundo.

Frade pode jogar.

vmf76

Citação de: katso em 29 de Janeiro de 2025, 22:54Sexta feira é a que horas?

19.30 (edit)

joaonunes

Citação de: PP00 em 29 de Janeiro de 2025, 23:06
Citação de: joaonunes em 29 de Janeiro de 2025, 22:56Épico, épico, épico.

Portugal 31-30 Alemanha!!!

Hérois do Mar continuam imparáveis e imbatíveis!!! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹 Selecção Nacional de Andebol chega às meias-finais do Campeonato do Mundo num feito inédito e épico.

Agora sem Frade (pivot expulso), vêm aí Dinamarca, tricampeã do Mundo.

Frade pode jogar.
ah ok, boa.

Obrigado

Rui SLB Pedro

JM21

Incrível.

Que prestação fabulosa.

Venham as meias!

João Cardoso55

Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador

Cyb3rNeo

Kurt Cobain 10

Esquece a Dinamarca é de outro nível. Mas tentar o top 3 mundial que já seria soberbo.

cepp

Fantástico o que estes jogadores fizeram hoje, quase que me saia o jantar pela boca. Obrigado...são gigantes.

red_label

Muito feliz com o que está seleção está a fazer, grandes 👋

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador

Sem alguma dúvida.

Underrated

LendaAimar

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
para mim é o Capedevile 😂😂😂

Rodrialex

Sem palavras, para alguém que gosta tanto deste desporto, estar a ver estes feitos no andebol português é algo extraordinário.

Sem Alexis, sem Miguel Martins, sem Cavalcanti, sem Frade durante tanto tempo.

Posso ser demasiado optimista ou maluco mas só posso acreditar na vitória na sexta feira.

Fanatic7

Citação de: Rodrialex em 29 de Janeiro de 2025, 23:45Sem palavras, para alguém que gosta tanto deste desporto, estar a ver estes feitos no andebol português é algo extraordinário.

Sem Alexis, sem Miguel Martins, sem Cavalcanti, sem Frade durante tanto tempo.

Posso ser demasiado optimista ou maluco mas só posso acreditar na vitória na sexta feira.
Sonhar não custa.

JPSilva

Mais incrível é que Portugal consegue ganhar um jogo destes com o GR da Alemanha a fazer 21 defesas e ser eleito homem do jogo