Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ginkgo

Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.
Mas que falou bem, isso falou!
É votar nele para ficar lá mais 4 anos. Tem corrido bem. 

_fv_

Citação de: Ginkgo em 30 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: RedEyeBat em 29 de Janeiro de 2025, 23:56Critiquem o homem à vontade, aqui no SB são peritos nisso.
Mas que falou bem, isso falou!
É votar nele para ficar lá mais 4 anos. Tem corrido bem.
Se a intenção foi ser uma cópia do mestre ai sim falou bem, por momentos parecia estar a encarnar no bigodes.

Ter 1 adepto que seja a papar isto com orgulho é uma faca que me espetam, é tão mau e tão básico...

Barolas

Tinha o guião preparado para despachar o treinador, saiu tudo ao lado...

Boddicker

Não tenho a mínima dúvida que se perdêssemos vinha dar mais um murro na mesa, despedia o Lage e daqui para a frente e que era.

Como a bola entrou, tem total confiança no treinador e muita fé que vamos ser campeões

Barolas

Citação de: Boddicker em 30 de Janeiro de 2025, 09:58Não tenho a mínima dúvida que se perdêssemos vinha dar mais um murro na mesa, despedia o Lage e daqui para a frente e que era.

Como a bola entrou, tem total confiança no treinador e muita fé que vamos ser campeões

Parece-me é que o treinador está mais interessado em ter os adeptos com ele do que o Sr. Presidente, é por isso que o Sr. Presidente está fulo!!

_fv_

Citação de: Boddicker em 30 de Janeiro de 2025, 09:58Não tenho a mínima dúvida que se perdêssemos vinha dar mais um murro na mesa, despedia o Lage e daqui para a frente e que era.

Só dura até ao próximo "casa pia" com os pontos que ja perdemos e com o histórico da epoca, basta outro "casa pia"

CGUERREIRO_1904

Este gajo fala e só dá nojo.

Ontem e hoje é só ver retardados a sair da toca e facilmente se percebe que bastando a bola entrar, este gajo ganha novamente com 80%. Farto desta merda, nem consigo disfrutar destas vitórias sabendo que estes montes de merda vão continuar aos comandos do Benfica.

O Património

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Janeiro de 2025, 10:06Este gajo fala e só dá nojo.

Ontem e hoje é só ver retardados a sair da toca e facilmente se percebe que bastando a bola entrar, este gajo ganha novamente com 80%. Farto desta merda, nem consigo disfrutar destas vitórias sabendo que estes montes de merda vão continuar aos comandos do Benfica.

gente burra que nem portas, é exasperante

RaGaZzO_RuY

Verão de 2024:

"Os erros estão identificados e serão corrigidos"

Final de Janeiro de 2025:

Central adaptado a lateral direito e lateral direito adaptado a lateral esquerdo.

Cum CRL!

OLoboMau

A conversa de estar em todas as frente é para boi dormir. Na época passada foi dito o mesmo e os maluquinhos do SB é que não percebiam nada disto. Depois foi ver o Benfica a perder em todas as decisões e afastado de todos os títulos.

Esta equipa não inspira confiança nenhuma, tanto faz um grande jogo como perde com um Braga em casa. O treinador é um boneco. Falta profundidade ao plantel.

Ele que fique calado e trabalhe para resolver os problemas. Não é admissível estar  a 6 pontos da liderança. Não é admissível esta equipa apresentar esta bipolaridade.

luisgomes79

Citação de: darth vader em 30 de Janeiro de 2025, 09:14
Citação de: luisgomes79 em 30 de Janeiro de 2025, 08:45

Esta imagem é o inverso da realidade. Não é o Rui que come os bananas. Ele é que é um banana, que é comido por outros.
Bem observado.

adryy

adryy

Boddicker

Só faltou apelidar os Benfiquistas de "garotões"