Andebol Internacional

alfredo

apos o feito que a equipa conseguiu e tanto orgulho que sinto por ela, pnso que a dinamarca está a uns níves bem acima de nós. diria que vamos lutar por bronze, mas tb nao vale deitar a toalha ao chao antes do jogo e tenho a certeza que esta equipa vai deixar tudo em campo

Lumos

Citação de: alfredo em 30 de Janeiro de 2025, 07:40apos o feito que a equipa conseguiu e tanto orgulho que sinto por ela, pnso que a dinamarca está a uns níves bem acima de nós. diria que vamos lutar por bronze, mas tb nao vale deitar a toalha ao chao antes do jogo e tenho a certeza que esta equipa vai deixar tudo em campo

Disfrutar, mas arriscar. Tem de ser esse o espírito no próximo jogo.

luisgomes79

Agora é continuar a sonhar, nunca se sabe...

lancadordedois

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2025, 07:38

capa estragada com dois bonecos da bola

ja vi que o record conseguiu ser o pior dos tres, se calhar compro o jogo que é a capa mais limpa

Ricardim19

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Janeiro de 2025, 01:02
Citação de: Ricardim19 em 30 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: dmc em 29 de Janeiro de 2025, 22:26Este mundial dá acesso aos Olímpicos?

Não, mas pode ajudar nos sorteios depois.

É o Campeonato do Mundo de 2027 que vai apurar para LA?

Também não. É o Europeu, CAN, Concacaf etc... Mas pode ajudar certas selecções depois nos sorteios ou mesmo nas classificações

pipi

Contra Portugal a Dinanãomarca!! :tocha:

vmf76

Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: vmf76 em 29 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: katso em 29 de Janeiro de 2025, 22:54Sexta feira é a que horas?

20.30
19:30, hora de lisboa

Obrigado pela correcção, os comentadores disseram para ai umas 3 vezes que era às 20.30...

Lebohang Mokoena

Citação de: vmf76 em 30 de Janeiro de 2025, 09:50
Citação de: Rui SLB Pedro em 29 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: vmf76 em 29 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: katso em 29 de Janeiro de 2025, 22:54Sexta feira é a que horas?

20.30
19:30, hora de lisboa

Obrigado pela correcção, os comentadores disseram para ai umas 3 vezes que era às 20.30...

19.30 em Lisboa, 20.30 em Gelsenkirchen, cidade onde numa noite de Verão de 2004...

helmar

Depois de tantos anos a levarmos na peida destes jogadores, no que a clubes, diz respeito. Temos finalmente uma alegria enorme com eles.

Temos tido uma evolução assombrosa com a seleção e temos o melhor resultado da nossa história, quando jogamos apenas com 1 jogador naturalizado.

Uma palavra para o Iturriza, CLASSE MUNDIAL, Mundial ASSOMBROSO. Os irmãos Costa são fantásticos, mas o Iturriza tem sido o melhor.

Palavra também para o Rema e o Cap. Tivemos o redes Alemão a fazer defesas fabulosas, atrás de defesas fabulosas, mas os nossos 2 Gk, também acabaram por serem muito importantes na vitória.

Parabéns equipa, por conseguirem um feito, que há uns anos, pensaríamos ser impossível. Evolução fantástica do Andebol Português.

helmar

Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
Para mim, o Iturriza. Ainda contra a Alemanha, com o GK a ter um rácico fabulosos, o Iturriza marca 7 em 8. Para não falar defensivamente. Para mim tem sido o mais importante.

lancadordedois

Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2025, 10:17
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
Para mim, o Iturriza. Ainda contra a Alemanha, com o GK a ter um rácico fabulosos, o Iturriza marca 7 em 8. Para não falar defensivamente. Para mim tem sido o mais importante.

o Iturriza ontem teve que se sacrificar e ser perfeito , se nao o foi esteve la muito perto.

mas no geral tem sido o grupo , o Salvador tem estado enorme em todos os jogos.

220373

Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2025, 10:17
Tem variado de jogo para jogo

Num deles o Cap segurou o jogo (Noruega?), mas já contra a Espanha foi aquela 2 parte do Kiko destruiu o adversário

Ontem a nossa defesa esteve fantástica na 1 parte e aquela vantagem de 4 golos deu muito jeito