Andebol Internacional

maior que portugal

Ajudem me lá. O Luís frade pode jogar a meia final?

Androico

maior que portugal

Probabilidade de ganhar á Dinamarca?

Stigmat

Não percebo nada de andebol, a unica coisa que constato é que os jogadores são todos umas bestas físicas.  São grandes para crlh ! :rir:

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 11:28Não percebo nada de andebol, a unica coisa que constato é que os jogadores são todos umas bestas físicas.  São grandes para crlh ! :rir:

por curiosidade ontem fiquei mal impressionado com o fisico do Martim , sinceramente nao diria , e normalmente a camara amplia sempre um pouco em termos de kilos , portanto a massa muscular da cintura para cima deve ser ainda pior , mas a gordurinha que tem na zona abdominal tambem deve ser um pouco menos.
incrivel , mas ja o kiko deve ser bem diferente

kelosac

Citação de: maior que portugal em 30 de Janeiro de 2025, 11:25Ajudem me lá. O Luís frade pode jogar a meia final?

Sim, no Andebol:

- Vermelho = não joga mais o resto do jogo. Não há possibilidade de jogos de castigo.
- Azul = não joga mais o resto do jogo. Pode levar jogos de castigo dependendo do que o árbitro escrever no relatório.

Stigmat

Citação de: maior que portugal em 30 de Janeiro de 2025, 11:27Probabilidade de ganhar á Dinamarca?

Odds entre os 10 e 13. É o equivalente ao Benfica perder em Arouca.

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 11:40
Citação de: maior que portugal em 30 de Janeiro de 2025, 11:27Probabilidade de ganhar á Dinamarca?

nao concordo pelo que temos feito no andebol , e no fute tambem ja perdemos muitos pontos contra equipas que nao deveriamos perder.

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-01-31-portugal-dinamarca/10104143

HB

O relato que tem mesmo de ouvir: espanhóis loucos com vitória de Portugal nos 'quartos' do Mundial de andebol

A seleção portuguesa continua a espantar o mundo do andebol e ontem escreveu mais uma página dourada nesta bela história, fruto do triunfo (31-30) frente à favorita Alemanha e da consequente passagem às meias-finais. O encontro foi de emoções fortes e ninguém conseguiu ficar indiferente à prestação da turma das quinas, sendo que de Espanha, uma das seleções que também foi derrotada por Portugal nesta caminhada, chega um relato verdadeiramente impressionante. Vale bem a pena ouvir.

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-relato-que-tem-mesmo-de-ouvir-espanhois-loucos-com-vitoria-de-portugal-nos-quartos-do-mundial-de-andebol?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

lancadordedois

Citação de: HB em 30 de Janeiro de 2025, 12:02O relato que tem mesmo de ouvir: espanhóis loucos com vitória de Portugal nos 'quartos' do Mundial de andebol

A seleção portuguesa continua a espantar o mundo do andebol e ontem escreveu mais uma página dourada nesta bela história, fruto do triunfo (31-30) frente à favorita Alemanha e da consequente passagem às meias-finais. O encontro foi de emoções fortes e ninguém conseguiu ficar indiferente à prestação da turma das quinas, sendo que de Espanha, uma das seleções que também foi derrotada por Portugal nesta caminhada, chega um relato verdadeiramente impressionante. Vale bem a pena ouvir.

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-relato-que-tem-mesmo-de-ouvir-espanhois-loucos-com-vitoria-de-portugal-nos-quartos-do-mundial-de-andebol?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

tambem fiquei surpreendido , nao tanto pelo apoio do Brasil (algo mais normal) mas como ha tanto espanhol a apoiar Portugal , tal como tambem Italianos.

PP00

Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2025, 10:17
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
Para mim, o Iturriza. Ainda contra a Alemanha, com o GK a ter um rácico fabulosos, o Iturriza marca 7 em 8. Para não falar defensivamente. Para mim tem sido o mais importante.

Sim, também.

Eu próprio já disse aqui que quando acabar o Iturriza vamos ter um problema gravíssimo.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 30 de Janeiro de 2025, 12:18
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Janeiro de 2025, 23:20Pra mim o jogador mais importante da seleção é o salvador
Para mim, o Iturriza. Ainda contra a Alemanha, com o GK a ter um rácico fabulosos, o Iturriza marca 7 em 8. Para não falar defensivamente. Para mim tem sido o mais importante.

Sim, também.

Eu próprio já disse aqui que quando acabar o Iturriza vamos ter um problema gravíssimo.
Quantos anos tem?

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 30 de Janeiro de 2025, 12:27
Citação de: PP00 em 30 de Janeiro de 2025, 12:18

Sim, também.

Quantos anos tem?

Faz 35 este ano.

Lebohang Mokoena

Citação de: Stigmat em 30 de Janeiro de 2025, 11:40