Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Phanatik

Uau. Não estava à espera de alguém bater 18M€... Se assim for é optimo.

Red_Fraction

Que seja verdade!

Um podão destes que tem dificuldades claras de locomoção na Premier...  :estrelas:

menta

Duvido muito que este negócio vá avante..

Andris

Porra, que seja oficial o mais rapidamente possível.

Seria uma excelente venda.

GGG

É esperar para ver se realmente irá para Inglaterra.
Se forem os valores que se falam, seria optimo para nós e até para o jogador.

Spinola39

Desejo-lhe o melhor em inglaterra. Parece-me uma boa alma, independentemente de alguns problemas no inicio com um grupo saloio de adeptos, conseguiu a calma necessária para não entrar em problemas.

Não me parece o cepalhao que dá a entender ser, foi algo injustiçado quer pelo shmidt quer pelo Lage.

Boa sorte puto.

ricardoslb1988

Não podia ter ido no Verão? Correram logo com o Marcos Leonardo...

Zetuga

Acho o melhor para todos. Acho-o melhor jogador do que aqui mostrou, mas tambem acho que nao iria conseguir mostrar muito mais.

Curioso para ver o que faz por la.

Archie Bunker

Deve ter um super empresário

Carlos Mozer

franciscoafonso

Vale menos do que o custou mas é bem melhor do que o que mostrou. Desde que a alcunha Picanhas se generalizou era impossível dar alguma coisa. Não tinha qualquer credibilidade para os adeptos nem para ele próprio.

Agora peguem nos 15M e estourem noutro one hit wonder qualquer. É jogar nas raspadinhas.

miniMilk

quando a esmola é muita o pobre desconfia

O cota do bigode

adeus picanha, obrigado por tudo o que nao fizeste

Zetuga

Para um clube da PL, gastar 18M num ponta de lança e' uma jogada de muito pouco risco. Seria como nos irmos buscar um por 2M.

Mas este vem do Benfica, tem jogos de champions, e ja jogou pela seleção brasileira. Para eles, e' uma pechincha mesmo que nao de certo.

O cota do bigode

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 08:57Agora vem um cepo qualquer para o substituir
Se for o Musa não é mau