RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Citação de: SLBatemorrer1904 em 24 de Janeiro de 2025, 19:55Tenho um bilhete de 15 euros para amanhã, quem quiser mp
só tens um ? Eu precisava de 2

SLBatemorrer1904

Citação de: xeriff em 24 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: SLBatemorrer1904 em 24 de Janeiro de 2025, 19:55Tenho um bilhete de 15 euros para amanhã, quem quiser mp
só tens um ? Eu precisava de 2

Epa sim, tenho um amigo meu que se cortou e sobrou apenas o bilhete dele

toze07

Gonr

xeriff

sbremoved_57347

Tenho um RP Mais Vantagens piso 0 a partilhar para hoje

força Benfica

Citação de: Diogo da Silva em 25 de Janeiro de 2025, 16:44Tenho um RP Mais Vantagens piso 0 a partilhar para hoje

O jogo não é na Luz.  ;D

rkc

Mais um dia a tentar arranjar bilhetes par um jogo fora, mais um dia hilariante.

xeriff

Citação de: rkc em 27 de Janeiro de 2025, 10:11Mais um dia a tentar arranjar bilhetes par um jogo fora, mais um dia hilariante.
podes crer

rkc

Pessoal.

Como tinha direito a 2 bilhetes para o Benfica-Sporting no Feminino, tirei-os.

Logo, quem quiser 2 lugares extraordinários para ir à bola ver as bacanas, é só contactar. Custam 0€.

Sequel

Alguém quer bilhete para amanhã?

wicked

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2025, 10:08Alguém quer bilhete para amanhã?
Amanhã não posso, mas para quem nunca usou isto do redpass, aplicaçoes, etc, na teoria como funciona?

MarioR_slb

Não se esqueçam de ir apoiar as meninas amanhã, quem puder claro.

presente e vencer

Sequel

Citação de: wicked em 31 de Janeiro de 2025, 10:08
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2025, 10:08Alguém quer bilhete para amanhã?
Amanhã não posso, mas para quem nunca usou isto do redpass, aplicaçoes, etc, na teoria como funciona?

Resumidamente: sócio com Red Pass partilha com o outro sócio por e-mail ou sms, etc
O sócio sem o Red Pass instala a app do Benfica, cria conta, vai à parte onde diz "carteira" e verá lá o bilhete partilhado. Depois, apenas tem de colocar os dados (nome e número do CC, creio) para confirmar a partilha.

wicked

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2025, 16:28
Citação de: wicked em 31 de Janeiro de 2025, 10:08

Resumidamente: sócio com Red Pass partilha com o outro sócio por e-mail ou sms, etc
O sócio sem o Red Pass instala a app do Benfica, cria conta, vai à parte onde diz "carteira" e verá lá o bilhete partilhado. Depois, apenas tem de colocar os dados (nome e número do CC, creio) para confirmar a partilha.

Obrigado pela Info.