Tyrell Malacia (Man. United) - Record

karlos_slb

LFVL

JeSuisÉder

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 11:15
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 11:15Se isto fosse verdade o Fabrizio já tinha dito alguma coisa, ele é um dos porta-vozes do United

Não seja por isso.

B
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 11:15Se isto fosse verdade o Fabrizio já tinha dito alguma coisa, ele é um dos porta-vozes do United

Não seja por isso.

Não seja por isso.

Olha...merda, mas faz sentido o Benfica ir buscar gajos todos podres

EternoFeher

Reaseru_SLB

Fodasse. Mais um malandro para o balneário?

LFVL

Cambada de incompetentes e mamões... Só me apetece chamar todos os nomes imaginários à direção mas seria banido do SB.

Axel Maia

Não seja por isso.

Falou mas tendo como fonte o record.. por isso é a mesma merda lol

komytis

GGG

Parece-me que infelizmente será este....
É mais um lesionado a vir, é um clássico e trademark de mercado dos srs. costa/braz/coelho!

Oscor78

A famosa "Rui Costa entende muito de futebol"  ;D

Rir para não chorar

J.P.

Este, o Antony e o Rashford, segundo alguns são os malandros do balneário do United.

Excelente perfil, já para não falar das lesões.

lucasslb1904

Rui Costa solidário com o Renato Sanches, tinha que arranjar alguém para lhe fazer companhia no posto médico.

Depois dos erros que se cometeram com os emprestados do PSG, continuam a cometer os mesmos erros.

São burros mesmo!

Rics

Looooooool

360 minutos desde maio... de 2023

:rir:

OLoboMau

Horrível. Como é que é possível sequer equacionar um jogador destes?

komytis

Citação de: J.P. em 31 de Janeiro de 2025, 11:20Este, o Antony e o Rashford, segundo alguns são os malandros do balneário do United.

Excelente perfil, já para não falar das lesões.
Quem sao esses alguns?!
Para mim nao, porque nao vale o dinheiro nem o tempo que vai ca ficar!