Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spinola39

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 11:43Qualquer coisa é melhor do que o Cabral, Spin

Não vás por aí... eu pelo menos não concordo, acho-o bom jogador até e fosse eu treinador do Benfica, teria o dobro ou triplo dos minutos, desde que cá está e não só agora.

Mas este desespero pelo Araujo, quando já todos vimos que ele de bola tem pouco, é estranho. Ser do seixal não é sinonimo de qualidade, outros que o digam.

nwpt

S1Benfica

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2025, 11:53
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 11:43Qualquer coisa é melhor do que o Cabral, Spin

Não vás por aí... eu pelo menos não concordo, acho-o bom jogador até e fosse eu treinador do Benfica, teria o dobro ou triplo dos minutos, desde que cá está e não só agora.

Mas este desespero pelo Araujo, quando já todos vimos que ele de bola tem pouco, é estranho. Ser do seixal não é sinonimo de qualidade, outros que o digam.

O Henrique não é, definitivamente, jogador para equipas pequenas...e muito provavelmente "está perdido". O que dizes é verdade, o seu rendimento está perto de 0. No Benfica tem 2 golos (os 2 na Champions) em 250m  minutos, "sempre" a entrar 15 ou 20 por jogo.

De qualquer das formas, penso que a ideia nunca seria substituir o Cabral pelo Henrique mas sim ir ao mercado.

DMP

É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins. E têm massa para estourar.

VSantos

Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 12:11É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins.

O Duran era do Aston Villa. A proposta é do West Ham.

J_PN

Mais um que sai 1 ano depois. Mais uma contratação falhada sem responsabilidades assumidas.

JeSuisÉder

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 12:11
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 12:11É possível, saiu o Duran para as Arábias, estão orfãos de PL para  suplente do Watkins.

O West Ham perdeu o Michael Antonio para o resto da época por causa daque acidente de viação, fala-se até que o gajo pode deixar o futebol, também já não ia para novo.

jjlope00

Se sair, vem alguém para o substituir?

lucasslb1904

O jornal português Record noticiou que o West Ham está contratando o atacante Arthur Cabral, do Benfica, por €18 milhões, mas a informação é falsa. Embora ele possa ser um possível alvo, não há acordo fechado por ele e é muito discutível se haverá. [Via
@westhamfootball]

:rir:

jemcSLB

Se não for o fiambre do oeste a levar o picanha ninguém leva

DMP

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 12:11

Li na diagonal.

Mas também perderam o Antonio, têm o Fulkrugg sempre lesionado e o Ings, lesionado crónico.

A necessidade é ainda maior.

Isai@sReis

Já vi que estou em contracorrente com a generalidade mas não acho que o Benfica ganhe alguma coisa se isto se confirmar.

ReiEusebio

Citação de: jemcSLB em 31 de Janeiro de 2025, 12:21Se não for o fiambre do oeste a levar o picanha ninguém leva

Ainda sou do tempo em que a malta mamava amarelos por chamar picanha ao gajo...

Faz cuidado

B0SS

Citação de: Isai@sReis em 31 de Janeiro de 2025, 12:42Já vi que estou em contracorrente com a generalidade mas não acho que o Benfica ganhe alguma coisa se isto se confirmar.

Alguém há-de ganhar.
Vende-se por 16 ou 18M e paga-se a comissão de venda.
Depois vamos buscar outro por 15M e paga-se a comissão de compra.

van33

Citação de: iSLBenfica em 31 de Janeiro de 2025, 11:39É vergonhoso se realmente temos uma proposta acima de 12 e não a aceitamos.
Caramba...tantos anos e ainda não perceberam que o valor que oferecem por um jogador não interessa se é 20, 12 ou 50? O que interessa é saber se o clube o clube que faz a oferta alinha em "certas" cláusulas lá para o meio. O Cabral até podia valer 40lk e fazerem uma oferta, se esse clube não alinhar o Benfica vai tentar outro nem que seja por uma oferta de 15....