Peter Edokpolor

Avançado, 18 anos,
Nigéria
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 4 jogos, 1 golo

Billy the Kid

Até que enfim o Benfica abriu os olhos e decidiu entrar neste mercado.
As equipas francesas, belgas e alemãs compram muitas promessas africanas, num regime similar ao que o Benfica [finalmente] está aqui a fazer, e se transformam em grandes craques.
Os italianos também estão a explorar estes mercados.

GoloDeLetra

Stigmat

Aka

No outro dia estava a ver os resumos dos campeonatos dos PALOP e puta que pariu, cada golo!

Goldenangel

Nao conheço.

Mas estes putos as vezes dao jogadores, e a Nigéria ultimamente tem dado muito PL top.

FelipeVazTé1904

Minhas fontes(vozes da minha cabeça) dizem que vai ser o próximo Victor Osimhen.

_Xebola_

JeSuisÉder

Vem para crescer na sombra do avançado Nigeriano que vamos contratar para a equipa principal

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 31 de Janeiro de 2025, 18:41Até que enfim o Benfica abriu os olhos e decidiu entrar neste mercado.
As equipas francesas, belgas e alemãs compram muitas promessas africanas, num regime similar ao que o Benfica [finalmente] está aqui a fazer, e se transformam em grandes craques.
Os italianos também estão a explorar estes mercados.
Ok, Marinho

Red skin

Bom... Resta saber se está tudo certo com os documentos de ID e se não é daqueles jogadores maturados que só fazem diferença nas camadas jovens.

Portanto, desde que tenha sido (bem) observado é sempre uma boa aposta.

Redady2

Tem uns poucos vídeos no Facebook dele onde foi o melhor jogador do torneio. Se calhar é um bom prospect.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redady2 em 31 de Janeiro de 2025, 20:00Tem uns poucos vídeos no Facebook dele onde foi o melhor jogador do torneio. Se calhar é um bom prospect.

Onde?

hugoPT92

Depois do Mantorras não me lembro de termos mais nenhum grande avançado africano, é pena.

glorioso41

Tem um bom nome para ser o melhor marcador africano de sempre do Benfica.
Petergol 9

Nserra

Citação de: hugoPT92 em 31 de Janeiro de 2025, 20:30Depois do Mantorras não me lembro de termos mais nenhum grande avançado africano, é pena.

Entao o Makukula?? :)