RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Alguem com 2 bilhetes ou red pass para a amadora?

rkc

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2025, 16:28
Citação de: wicked em 31 de Janeiro de 2025, 10:08
Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2025, 10:08Alguém quer bilhete para amanhã?
Amanhã não posso, mas para quem nunca usou isto do redpass, aplicaçoes, etc, na teoria como funciona?

Resumidamente: sócio com Red Pass partilha com o outro sócio por e-mail ou sms, etc
O sócio sem o Red Pass instala a app do Benfica, cria conta, vai à parte onde diz "carteira" e verá lá o bilhete partilhado. Depois, apenas tem de colocar os dados (nome e número do CC, creio) para confirmar a partilha.

Até pode meter qualquer coisa que funciona da mesma maneira.

rkc

Continuo a ter 2 bilhetes muito bons para o futebol feminino no domingo.

Oferta.

SwissSLB

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2025, 19:40Continuo a ter 2 bilhetes muito bons para o futebol feminino no domingo.

Oferta.

Correcção:

O jogo é amanhã, às 17h.

rkc

Citação de: SwissSLB em 31 de Janeiro de 2025, 19:43
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2025, 19:40Continuo a ter 2 bilhetes muito bons para o futebol feminino no domingo.

Oferta.

Correcção:

O jogo é amanhã, às 17h.

Pensava que era domingo.

SwissSLB

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2025, 21:40
Citação de: SwissSLB em 31 de Janeiro de 2025, 19:43

Oferta.

Correcção:

O jogo é amanhã, às 17h.

Pensava que era domingo.

Nop. É sábado amigo.

Sequel

Citação de: Sequel em 31 de Janeiro de 2025, 10:08Alguém quer bilhete para amanhã?

Se alguém precisar, eu encomendo um!

Vascolptt

Quando abre a bilheteira ao público para o jogo com o Moreirense, só sócios podem comprar agora e queria levar o meu pai...

força Benfica

Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2025, 17:16Quando abre a bilheteira ao público para o jogo com o Moreirense, só sócios podem comprar agora e queria levar o meu pai...

Em breve.

Sequel

Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2025, 17:16Quando abre a bilheteira ao público para o jogo com o Moreirense, só sócios podem comprar agora e queria levar o meu pai...

Diria Quinta.

PaulinhoB

Boas malta, queria batizar duas crianças e precisava de 2 ou 4 juntos para o Moreirense, obrigado!

Resolvido

green_eyes_slb

se quiseres dou t dados socio

Vascolptt

Citação de: green_eyes_slb em 01 de Fevereiro de 2025, 21:43
já me deram mas obrigado na mesma.

Já agora, é na boa passar depois lá com os dados de outra pessoa?

SwissSLB

Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2025, 22:18

Sim.
Eles só olham para o Qr code mal e porcamente na 1a barreira.
Junto aos torniquetes, nem isso.

Vascolptt

Citação de: SwissSLB em 01 de Fevereiro de 2025, 22:46
Citação de: Vascolptt em 01 de Fevereiro de 2025, 22:18

Sim.
Eles só olham para o Qr code mal e porcamente na 1a barreira.
Junto aos torniquetes, nem isso.
obrigado, como levo sempre o meu nem presto muita atenção ao que eles fazem