Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Citação de: BleedingHeart em 30 de Janeiro de 2025, 14:38Pessoal eu estou a tentar me tornar socio no estrangeiro ... existe algum link especifico que deva seguir?

Pede me um iban portugues ou entao cobranca postal. Como fazem para pagar as quotas e ter o desconto de socio estrangeiro?

Eu pago as quotas no site quanto ao resto não sei ajudar (vivo em França).

BleedingHeart

Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2025, 17:00
Citação de: BleedingHeart em 30 de Janeiro de 2025, 14:38Pessoal eu estou a tentar me tornar socio no estrangeiro ... existe algum link especifico que deva seguir?

Pede me um iban portugues ou entao cobranca postal. Como fazem para pagar as quotas e ter o desconto de socio estrangeiro?

Como pagas as quotas?

força Benfica

Citação de: BleedingHeart em 30 de Janeiro de 2025, 17:59
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2025, 17:00

Como pagas as quotas?

Aqui.

https://www.slbenfica.pt/loja/socios/quotas/dados-socio

força Benfica

Benfica-Moreirense: venda de bilhetes

Jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o Benfica-Moreirense, jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de sábado, 1 de fevereiro, nos locais oficiais do Clube, e é exclusiva a sócios. O encontro disputa-se às 18h00 de 8 de fevereiro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 8 de fevereiro, às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/31/futebol-bilhetes-benfica-moreirense-jogo-21-jornada-liga-betclic

Billy the Kid

BleedingHeart

Alguem consegue me ajudar?

tvelas

Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 23:52

Alguem consegue me ajudar?

O desconto está associado à morada, se não conseguires colocar um IBAN português não consegues fazer o débito direto, mas podes optar por cobrança postal e eles enviam-te uma carta com os dados para pagamento de quotas para a morada registada.

força Benfica

Benfica-Mónaco: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Benfica-Mónaco, da 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões 2024/25, estão à venda a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 18 de fevereiro (terça-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

18 de fevereiro (terça-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 4 a 6 de fevereiro: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 7 de fevereiro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 2 de fevereiro de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/04/futebol-bilhetes-benfica-monaco-2-mao-play-off-fase-a-eliminar-liga-dos-campeoes

força Benfica

Mónaco-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Mónaco-Benfica, da 1.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões 2024/25, estão à venda a partir das 10h00 de quinta-feira, 6 de fevereiro, no Site Oficial do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 12 de fevereiro (quarta-feira), no Estádio Louis II, no Mónaco.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Tribune Populaire H – 29€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Louis II – quarta-feira, 12 de fevereiro, às 20h00 (hora de Portugal Continental)

VENDA DE BILHETES

Início: quinta-feira, 6 de fevereiro, às 10h00

Fim: domingo, 9 de fevereiro, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 6 de fevereiro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 8 de fevereiro a partir das 10h00, até dia 9 de fevereiro às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/05/futebol-bilhetes-monaco-benfica-1-mao-play-off-fase-a-eliminar-liga-dos-campeoes

força Benfica

Santa Clara-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 22.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Santa Clara-Benfica, da 22.ª jornada da Liga Betclic, tem início no Site Oficial do Clube a partir das 10h00 de segunda-feira, 10 de fevereiro. O encontro está marcado para as 18h00 (continentais) de sábado, 15 de fevereiro, no Estádio de São Miguel.

LOCAL DE VENDA

Site Oficial

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte | Setores 9, 10 e 11 – 16,50€

Fans ZCEAP | Topo Norte | Setor 11 – 16,50€

Cat. 1 | Central Poente | Setor 5 – 35€

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio de São Miguel – sábado, 15 de fevereiro, às 18h00 de Portugal Continental (menos uma hora nos Açores)

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira, 10 de fevereiro, às 10h00

Fim: quarta-feira, 12 de fevereiro, às 18h00, ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 10 de fevereiro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído
Abertura do lote de venda aos sócios SL Benfica, no dia 11 de fevereiro, a partir das 10h00, até que esgote

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 12 de fevereiro, a partir das 10h00, e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/09/futebol-bilhetes-benfica-jogo-santa-clara-22-jornada-liga-betclic

Quiga

Para o Benfica Boavista ja se sabe datas? Faltam 2 semanas e ainda nao se sabe se é domingo ou sabado?

cajoyzen6

Citação de: Quiga em 10 de Fevereiro de 2025, 13:06Para o Benfica Boavista ja se sabe datas? Faltam 2 semanas e ainda nao se sabe se é domingo ou sabado?

De facto também não entendo, até porque o jogo com o Braga para a taça já está marcado e é depois desse jogo

28Fevereiro1904

Alguém sabe se dá para votar nas eleições antecipadamente por não estar no país no fim de semana de Outubro?

força Benfica

Citação de: Quiga em 10 de Fevereiro de 2025, 13:06Para o Benfica Boavista ja se sabe datas? Faltam 2 semanas e ainda nao se sabe se é domingo ou sabado?

23ª jornada da Primeira Liga: SL Benfica - Boavista FC, dia 22 de fevereiro (sábado) às 18h

força Benfica

Citação de: força Benfica em 04 de Fevereiro de 2025, 16:48Benfica-Mónaco: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Benfica-Mónaco, da 2.ª mão do play-off da fase a eliminar da Liga dos Campeões 2024/25, estão à venda a partir desta terça-feira, 4 de fevereiro, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h00 de 18 de fevereiro (terça-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

18 de fevereiro (terça-feira), às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIOS DE VENDA

De 4 a 6 de fevereiro: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 7 de fevereiro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até ao dia 2 de fevereiro de 2025

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/02/04/futebol-bilhetes-benfica-monaco-2-mao-play-off-fase-a-eliminar-liga-dos-campeoes

A venda para o SL Benfica-Monaco abrirá a adeptos e ao público em geral, quarta-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.